Contatos de 4º Grau: A FARSA REVELADA!


Esse filme já gerou muita polêmica. Antes dele estrear no Brasil, a mídia divulgou diversas matérias revelando a falsidade do filme, no entanto, eu duvidei, pois a mídia sempre omitiu esses casos.

Ao ver o trailer fiquei extremamente ansioso para assistí-lo. Pensei: “Nossa, esse filme deve ser muito aterrorizante, preciso assistir o mais rápido possível!”.

Fato que veio a ser confirmado quando pude vê-lo. Claro, eu o assisti de dia! Afinal, assumo, sempre tive medo dessas coisas. Fiquei com medo do começo ao fim. Pois, o mais impressionante é que o filme mescla a interpretação dos atores com cenas gravadas pela suposta psicóloga Abigail Tyler, no ano de 2000, na cidade Nome, localizada no Alasca.

A primeira semana “pós-filme” eu dormi muito mal, com medo de ser abduzido. É, parece piada… Mas, aquelas cenas “reais” não saíam da minha cabeça! E talvez fosse a tão esperada prova de que ETs existem.

Porém, minha vontade de descobrir a verdade fez com que ela se revelasse pra mim! Acabei descobrindo que tudo não se passou de uma grande mentira. A atriz Milla Jovovich e o diretor do filme, Olatunde Osunsanmi, simplesmente nos enganaram na cara dura!

1ª farsa: A direção do filme criou uma página na internet de um jornal chamado Alaska  Psychiatry Journal, divulgando uma matéria da Abigail Tyler sobre hipnose, que teria sido feita por volta de 2000. No entanto, no domínio onde o site foi registrado, vemos que ele foi criado no dia 13 de Agosto de 2009, ou seja, puro marketing.

2ª Farsa: No trailer, reparem que o rosto da psicóloga aparece “quadriculado”, assim o público não poderia identificar a atriz antes do filme ser lançado.

3ª Farsa: Na cena que o Scott levita reparem no relógio, antes da sessão hipnótica começar ele marca exatamente 11:01:25, agora a tela mostra a interpretação dos atores, quando as cenas “reais” voltam o relógio simplesmente está marcando 11:01:08. Ele voltou! Como é possível? Isso prova que os vídeos na verdade foram editados!

4ª Farsa: Agora a prova irrefutável, para aqueles que ainda acreditam no filme! O nome da atriz que interpreta a Abigail Tyler, que na verdade nunca existiu, é exibido nos créditos finais do filme. É, isso mesmo, ela se chama Charlotte Milchard e já fez 2 3 filmes de terror.

A verdadeira Abigail Tyler, que por sinal está muito bem de aparência!

Confira o seu perfil no IMDb, da onde eu retirei a foto.

Bom, não consegui tirar o Print Screen dos créditos, mas, veja você mesmo. O nome dela aparece aos 01:34:31.

É bom saber que tudo não se passou de uma grande “piada”. Puro marketing. Por outro lado, eu gostaria que fosse verdade… Contudo, a atriz no começo Milla Jovovich poderia falar “Esse filme foi baseado em fatos criados pelo nosso diretor e interpretados por atores em imagens caseiras. Por favor, tenham em mente que as cenas que verão a seguir se tratam de possessões demoníacas.”

Anúncios

193 Respostas to “Contatos de 4º Grau: A FARSA REVELADA!”

  1. R4F4EL Says:

    Qnd eu vi o trailer deste filme eu queria ve-lo no cinema tbm, mas antes de ver fiz uma pesquisa e tbm descobri a farsa, dai nem vi o filme… Pura jogada de marketing :@

    • Luiz Carlos Says:

      Outro fato que detona a farsa é que a suposta mulher do documentário quando chora, as lágrimas saem pelo meio dos olhos (conforme todo choro produzido em filmes) e não pelos cantos como qualquer pessoa.

    • Anônimo Says:

      MAS LEGAL MESMO ASSIM

    • Anônimo Says:

      mais o filme é loko

  2. victor Says:

    haha milla jovovich me enganou legal agora, procurei o nome da atriz Charlotte Milchard no IMDB e o filme contatos de quarto grau está oculto da lista de filmes dela, nunca tinha visto ocultarem nenhum filme de nenhum ator nesse site até hoje

    • Kevvin Says:

      Preste mais atenção! Não tem nenhum nome oculta na página do IMDB, o nome dela está lá!

      • infoxp Says:

        Agora o nome está lá! Quando o comentário foi publicado, REALMENTE, não havia nome nenhum por lá.

  3. adriana Says:

    Muito bom seu texto. Esclareceu minhas dúvidas em relação ao filme.

  4. arturandrade Says:

    Vou assistir a esse filme, me parece ser excelente. Gostaria de saber se eu poderia lhe ajudar a manter seu blog um pouco ativo, deixando sempre alguns posts. Se quiser verificar minha escrita e as abordagens, veja meu blog:
    arturandrade.wordpress.com

    Gostaria muito de lhe ajudar deixando alguns tutos. Fico grato se eu obter algum tipo de resposta

  5. luiz Storino Says:

    Realmente acreditei no começo e resolvi averiguar tambem realmente farsa impresionantemente realista !

    • Luiz Carlos Says:

      Contra fatos não há argumento, nunca houve nenhuma evidência de seres de outro planetas. Marte e outros planetas são mais velhos que a terra e pelo que mostram as fotos feitas pelos telescópios , não mostram nada.-E complicado mais tudo é especulação. Tem muita gente “viajando’, falam em até figuras pré-históricas com tecnologias avançadas.

      • pirigozu Says:

        Isso sim é evidência, sua anta. Arqueologia, paleontologia, biologia, sociologia. Evidências de civilizações pré-históricas, que nem tinham escrita (muito menos internet) e “criavam” desenhos de seres superiores (Deuses?), e sempre com poderes superiores, ferramentas, símbolos, etc. Isso é pura criatividade mesmo???? Será??? Então veja os restos de civilizações pré-colombianas aqui mesmo na América do Sul, com artefatos de 1500 anos AC, que são… miniaturas de AVIÕES!!! LOL. Esses achados foram reconstruídos em escala maior EXATAMENTE igual em proporção e adivinha: aerodinâmica perfeita? (se não sabe o que é isso, estude um pouco de física, e até mesmo dinâmica dos fluidos). Pense: há 3000 anos (2000 AC) tínhamos talvez uns 5% da população atual? A preocupação era caçar, plantar, pegar água. E como conheciam planetas e constelações sem uso de telescópios? Como existe evidência de cataclismos nucleares? (não existe nenhum fenômeno na natureza capaz de vitrificar as paredes de pedra de cidades inteiras).
        Cabecinha, não aceite o que digo. Mas pondere.
        Eu acredito em Deus, Jesus, Buddha, Madre Teresa. E acredito que não fomos gerados por coincidência de choques de partículas.
        Em diversos pontos da história vemos pessoas “iluminadas”, como que enviadas para auxiliar e nos inspirar. E concomitantemente com relatos de “visões”, contatos e fenômenos inexplicados.
        Não sou sensacionalista.
        Creio que Deus também exista “fora de nossa órbita”. Ou você é egoísta e acha que Deus só existe na Terra?

      • Jairo Says:

        Caro Luiz, eu não diria evidências, mas há muitos indícios de ovnis. A casuística é enorme. Negar isso, é não querer saber e conhecer mais. Se puder, leia o livro “Ufologia – uma pesquisa científica” – Nórdica Editorial – do eminente astrofísico J. Allen Hynek. Boa sorte!

  6. Veio Sábio Says:

    Mas… mesmo o filme sendo fake… eu acredito em alienígenas,não alienígenas,e sim em alguma forma de vida extraterrestre,pois,em um universo MEGAPUTAQUEPARIVELMENTE enorme,é IMPOSSÍVEL sermos os unicos seres vivos.

    • Debora Says:

      kakakaka euuu assistti e fiquueii mtt assusttadda pensanddoo qi eraaa verdaddeee maisss depoiiis oqq descobrirammmm

      • Fulano Says:

        meeeu deeeeuuss guriiaaa praaa queee essscreeeveeerrr deeessse jjeeeeiiitooo????

  7. Valeria Says:

    Bem, antes de descobrir a farsa eu já a reconheci.
    Por quê?
    – É simples.

    Eu, desde 1993 até hoje tenho contatos periodicamente como avistamentos e outros…por isso percebi que é uma farsa das bravas. Cheguei ao 3º grau.
    Nunca fui abduzida! rs
    Era incrédula e jamais passava pela minha cabeça que iria vivenciar essas experiências e o que é melhor: sempre com pessoas conhecidas e não conhecidas por perto, caso contrário…eu iria me reavaliar.
    Na parte do filme que ela diz que sente um estranho sentimento de desesperança eu percebi a farsa, pq é isso que sentimos quando estamos sendo visitados.
    O que sentimos é uma coisa tão boa, que não existem palavras para descrever e tb há vezes que são somente avistamentos sem sentir nada.

    Creio que o fundamento desse filme não foi somente movimentar o mercado milhionário da cinematografia, tem algo por trás disso, para descrermos na bondade que esses seres de luz exalam para nós na Terra…bem, já é outra história.
    Ainda bem que a verdade vem à tona!

    PS: Tenho um video no youtube, que foi o último avistamento no dia 1º de maio de 2009:

    Aqui está o link (dica aumente a tela para ver os menores mudarem de cor)

    • Henrique Says:

      Se ele está a altura das casas então não está necessáriamente voando. Pode ser até um carro.

      • eclips123 Says:

        se liga mane isso ai e a luz do poste lol

    • celio Says:

      Vc é megaputaqueparivelmente gênio !

      Abs

    • Anderson RM Says:

      Kra se isso realmante é um babado vc já pensou se tratar de uma festa GLS….Cara mas, sério…se ao menos se movimentasse poderia ser algo né?O que eles estariam fazendo ali ..recarregando o combustível..uma pausa pro jantar…Vc é MEGAPUTAQUEPARIVELMENTE criativo…rs

    • Beto Says:

      Eu já achei a parte em que ela descreve “sentimento de desesperança” muito verdadeira. Mantenha em mente que nem tudo o que nos visita é bom, e estou te falando de forma bem específica. Tenho conhecimento do que estou dizendo, e te afirmo que nem tudo o que vier “do desconhecido” traz sensações boas, conheço várias pessoas que afirmam isso.

    • art Says:

      Palhaçada. Um Universo enorme para passear e a nave espacial vai visitar a espetacular VILA CARRÃO, em Sao Paulo ainda por cima.
      PS o cara é um tremendo tchulha, uuuuuui!

    • Gabriella Says:

      NOSSA OW ISSO E UM POSTE!

      • Anônimo Says:

        O vizinho soltou um balão ela esta achando que é um OVNI = MEGAPUTAQUEPARIVELMENTE criativa!

    • Esclarecido Says:

      Claro que não mexe. É um planeta, porra, “parado” no céu, só vai se mexer ao longo da noite. Os que “não se mexem” e ela não enxerga a olho nu são chamados estrelas, conhecidos desde a primeira pessoa que olhou pro céu à noite, deve fazer uns 50 mil anos. Só o cachorrinho pra aturar uma dessas mesmo. (Aliás o nome do cachorro é “Urco” -é cachorro ou macaco???) . Vai vestir esse olho, a olho nu tu não vai achar nada. A propósito, o primeiro “objeto” era a lâmpada de um poste de rua. Pode??

    • dnz Says:

      A imagem do prmeiro objeto que era o “errado” é idêntica ao segundo objeto…

    • megaputaqueopariu Says:

      megaputaqueparivelmente ridículo!!!

    • weverson calhau Says:

      Ai Mona… Que Vídeo Poooooooooooooooooooodre !

      • Anônimo Says:

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Says:

      puxa, Vc é MEGAPUTAQUEPARIVELMENTE energúmeno!!

    • Kkkkkkkkkkkk Says:

      Filha, para de se drogar

  8. Jose ricardo Says:

    HUmmmm…nao sei se o video e realmente veridico ate pq depois de tantas farsas sou um cara desconfiado mas eu fui pra um interior na paraiba e costuma ver tantas e tantas vzs q chegou a se tornar algo comum,mas cada vz q eu via mim facisnava,adoro muito pessoas q respeitam e procuram mostrar a realidade da cois fico fewliz pela atitude desta mulher adorei o video……olhando melhor eu posso dizer q nao e um ovini!!!

  9. Bel Says:

    Assisti ao filme ontem,
    SIMPLESMENTE não dormi durante a noite,
    Hoje resolvi que iria pesquisar algo pra ter certeza, imaginei ao menos que iria achar uma Abigail. Mas acheeeii uma grande atriz…rsrs
    Estouuu aliviada.
    A proposito quem não assistiu ainda ao filme. ASSISTAAAM, pois é muito bom.
    Como “todo” filme, esse é só uma representação.
    😉

  10. Roberto Says:

    Puta merda! Que porcaria cara, como vc tem coragem de colocar isso no Youtube, não prova nada! Se ao menos vc fixasse a camera, mas vc não parava de tremer.

  11. talita Says:

    porra…deixar de ver um filme FODA soh pq ”ah, n eh real”… E DAI? PRATICAMENTE TODOS OS FILMES DE TERROR SAUM HISTORINHAS….e foda-se se esse tb for, ele consegue dar uma medo do caralho!!!!!!

    • Anônimo Says:

      O que está em questão não é o fato de o filme não ter sido realmente baseado em fatos reais, sabemos que a maioria dos filmes é ficção, o problema é mentir e fingir que o filme foi baseado em fatos verídicos quando na verdade não o é.Isto foi, no mínimo, subestimar nossa inteligência…Lamentável…

      • Anônimo Says:

        um porcaria de filme como esse de ficção cientifica ainda me deu um pouco de medo mais parece ate uma filme de possessão puta merda :p

    • Alessandra Says:

      Eu fiquei em estado de choque quando vi o filme. Quando ele terminou, eu simplemente sentei no sofá e comecei a chorar descontroladamente, pois acredito muito nessas coisas e o fato de que isso pode realmente ser real, como mostram no filme, me deixou desesperada! Acredito que existe vida além da nossa especie no universo sim! São muitos ele mentos existentes em planetas diferentes. Muitas pessoas falam que não pode haver vida lá fora pois em outros planetas não há oxigênio nem recursos para manter uma vida. Só que esquecem que da mesma forma que nós existimos á base dos recursos do nosso planeta, quem garante que outros seres não possam existir baseados nos recursos existentes nos outros planetas??
      Eu não digo que acredito em alguma coisa até que eu possa ver com meus próprios olhos para dizer que não existe. 😉

  12. eduardo Says:

    msm sabendo de tudo… gostei do filme… = ]

  13. Bruno Guerreiro de Moraes Says:

    O caso não ficou totalmente claro ainda, mas se Charlotte Milchard não for a Dr. Abigail Tyler, então a semelhança entre as duas é “sobrenatural” [risos]

    Estou 99% convencido de que o filme é uma fraude descomunal. Triste…

    • infoxp Says:

      Ao meu ver o caso está 100% esclarecido. O nome da Charlotte aparece nos créditos do filme. FATO.

  14. Anônimo Says:

    Assisti o filme ontem a noite as 3:00 da madruga, confesso que fiquei pertubardo, dormi pensando nisso, acordei e procurei na internet sobre,haha..sabia que era tudo farsa…mesmo assim é um pulta filme vale apena!

  15. Sandro Says:

    Vocês estão “bravinhos” porque o filme é de mentira e eles falaram que era real? Pfft… Piada, né?

    A maioria dos filmes busca mostrar uma ficção próxima a realidade, esse filme só levou o mesmo conceito de um modo diferente. Criou todo um universo, para o filme e não disseram que era mentira. O filme é legal, tem suas falhas mas essa “farsa” não é uma delas.

    • infoxp Says:

      Não foi legal enganar o público por $$$. Quantas pessoas ficaram e ficarão com medo descontrolado se realmente acreditarem nesse filme? Pense nisso… pois é sério.

      • Thiago Says:

        hauhauahuahauhauahuahuahauha…

        Tu ta de brincadeira, né!

        Esse filme foi trabalho de gênio, durante o filme, em nenhum momento eu duvidei que as imagens não fossem reais, mas agora tudo esclarecido.

        Hey, em todo filme vvc de certa forma é enganado por dinheiro, te fazem pagar para ficar vendo “atores interpretarem uma falsa realidade”, e mesmo nos filme BASEADOS EM FATOS REAIS, é só baseado ta???

      • infoxp Says:

        É baseado, porém nenhum deles procura enganar o público na cara dura. Não tente comparar o incomparável.

      • Gefre Says:

        hauhauhauahu vc é uma piada, agora só falta vc asistir Sr dos Aneis e ficar nervoso pq aquela historia não é real

      • Xonga Says:

        KOPSAKOPASOKKOSPA

        O filmes sao isso mesmo.. vc vendo uma coisa q nao existe, todo filme te proporciona um sentimento diferente.
        Dizer q o filme deixou as pessoas com medo, é dizer q o filme cumpriu seu proposito, quer dizer q ele é EXELENTE!
        CHEGA DE DIZER Q O FILME TA AI PRA ENGANA O POVO NA CARA DURA okaokaskopsakopsaokpS
        Soh fiquei triste em saber q era mentira… queria continuar com o medo de ser abduzido.. xD
        É q ja tive um CONTATO DE 1* GRAU AAA =x Q MEDO

      • Dianoia1989 Says:

        Gefre diz: “só falta vc asistir Sr dos Aneis e ficar nervoso porque aquela historia não é real”

        NENHUM DOS RESPONSÁVEIS pelo filme Senhor dos Anéis AFIRMARAM CATEGORICAMENTE que a história é baseada em fatos reais ou que a história é real.

        E é preciso lembrar que o motivo pelo qual estamos discutindo sobre “Contatos de Quarto Grau” é precisamente o fato de os responsáveis pelo mesmo mentirem sobre a veracidade dos supostos vídeos documentados.

      • Alessandra Says:

        hahahah. Isso já é maldade.
        Meu querido, um conselho pra você: quer ver algo baseado em fatos reais de verdade?? Então vai viver sua vidinha e deixa essas coisas um pouco de lado, ok? 😛

      • Yueh Says:

        Mas filme é filme. É diferente de documentário jornalístico. É pra entreter, não tem obrigação de ser uma história real. E no caso de um suspense fictício, esse tema de ET já eh bem batido. Não causa mais medo. Então dou meus parabéns aos produtores que conseguiram fazer uma releitura do tema e expô-lo de forma suficientemente convincente para quem assite “embarcar na deles”. O filme é intrigante. Gostei muito, acho até que causou bastante efeito, considerando quem muitos foram movidos a pesquisar para saber da verdade.

      • Leonardo Ferla Says:

        Já fizeram isso outras vezes.
        http://www.dw.de/1938-p%C3%A2nico-ap%C3%B3s-transmiss%C3%A3o-de-guerra-dos-mundos/a-956037-1

  16. Anônimo Says:

    esse pode ser mentira, mas acredito que existem muitas coisas ainda que podem estar sendo escondidas..o universo é imenso demais(talvez infinito). Os críticos querem a todo custo acabar com os filmes. Esse filme merece crédito sim, talvez no fundo querem acabar com o filme para não mostrar suas fraquezas…talvez o principalmente o medo de que Deus não existe

  17. luiz fernando Says:

    Pôxa , será que só eu aqui assisti a BRUXA DE BLAIR??
    Lembro da galera sicagandu de medo assistindo aquele filminho chatopacarai que deve ter gasto uns 100 reais pra fazer.Aquela mina chata e ranhenta e o cara dando uma mijada no canto da sala no final do filme.
    Gente, palmas pros caras ,eles ganharam muito dinheiro com uma idéia diferente…
    Vão dizer que se vcs tivessem uma idéia destas não iriam passar a perna geral e chamar a Milla pra enganar a galera.
    ME ENGANA MILLA QUE EU GOSTCHO!!!

  18. Cristiano Says:

    Enfim… eu acho que foi um bom filme, um dos poucos com que fiquei “pensando” nas coisas… MAS em suma, o filme é baseado… BASEADO não quer dizer que é fiel, logo ele apenas tirou ideias de relatos (que após os creditos aparecem gravações que supostamente são verdadeiras) de telefonemas feitos na cidade. Então não é necessário jogar a bomba no filme só pq não é “real”… Muitos filmes baseados na história da humanidade, também foram baseados em fatos, e nem por isso receberam tantas criticas…

    • Baseador Says:

      Esse filme foi baseado em um “baseado”.

  19. Su Says:

    AH, VOCÊ PENSE O QUE VOCÊ QUISER, CADA UM TEM O DIREITO, MAS CONTINUO COM O MESMO PENSAMENTO, QUE ISSO ACONTECEU.

    • infoxp Says:

      Coitada, essa conseguiu ser realmente enganada! Pois vai aí mais uma prova: no disco de blu-ray do filme há mais cenas “reais”. Na cena do suicídio podemos ouvir alguém gritar “Action” (ação em pt) no “fundo”.

      VOCÊ AINDA ACREDITA NISSO?

  20. Lia Says:

    o xente!
    Assisti o filme ontem. Achei a cara da Dra Abigail Tyler muito estranha mas muuuuuuuuuito estranha… o próprio ET. HAHAHA! Achei ela muito atriz pra ser psicóloga. Não acreditei em nada daquilo.. muito fake.
    AHH não sabia sobre a história do filme e tals.. vim pesquisar porque achei que fui abduzida tb. Tenho umas dores de cabeça estranha e sonho que to sendo abduzida desde criança.. só não vejo coruja, mas… formiga , serve? Sempre sinto que milhões de formigas estão comendo meu cérebro ( se é que já não comeram) ou será um chipssss? 😛
    Então achei estes sites .. to vendo só agora que era tudo mentira mesmo. ahahha
    Acho que ET sou eu .. em que mundo eu estava qdo tudo isso aconteceu? Nem vi a estréia do filme ano passaso, nem fiquei sabendo de todo esse forrobodó sobre ele ahuahuahauah. Achei fraquinho, estranho, sem roteiro… mas adorei a história da farsa.. do marketing.. uma manipulação total hauahauhauahuah Parece mais sulamericana..
    E o vídeo de SP carrão.. legal, mas cara.. vê se sai com um tripé da próxima vez.. e para de tremer. Fiquei zonza aqui.
    E a hora que ficou chamando o cachorro.. ahuahauha cadê vc.. cadê vc.. achei que tinham abduzido o cão… hehehehe

    • Anônimo Says:

      O CÃO TA NA SUA CABEÇA!!!

      • Alexandre Says:

        Tá na tua também, sou especialista em hipnose e sou capaz de manifestar o “Cão” até no Papa, com truques hipnóticos, muito utilizados por pastores evangélicos… é uma pena porque pessoas de boa índole acreditam no tal pastor e desembolsam verdadeiras fortunas nestes templos.

  21. claudio Says:

    Chequei a cena do cara levitando e aparece 11:01:12 quando começa e 11:01:42 quando termina

  22. julia Says:

    Eu assisti ao filme em dvd, e realmente acreditei. Me interesso muito por filmes que são baseados em fatos reais, mas mesmo assim passei semanas sem dormir com medo, rs.
    Achei muita sacanagem deles montarem essa farça. Mas eu admito que, se o objetivo deles era deixar o telespectador com medo, mesmo com toda a mentira… eles conseguiram! rs
    Mas mesmo assim, gostei do filme 😀

  23. Luma Says:

    Obrigada, posso viver tranquila novamente.
    Abraços

  24. Isabela Says:

    Nossa, esse filme me deixou sem dormir direito durante umas 2 noites! É muiito real e engana muito bem. Confesso que o diretor foi excelente já que fez o filme quase “perfeito”. Com certeza quem viu esse filme antes de ler os artigos esclarecendo que eram falsos, ficaram sem dormir direito também!

    • Alessandra Says:

      Vamos confessar que a cara da Dr. Abigail no filme é agoniante. A expressão dela durante todo o filme é de dor e passa a impressão de que ela já tentou de muitas formas tentar explicar o que aconteceu às pessoas mas ninguem acredita. Realmente parece que ela passou por algo muito traumatizante e ficou com os olhos esbugalhados daquele jeito. (hihihi) Ela parecia um zumbi ou que estava em hipnoze como ela faz com os pacientes no filme. hehe Ela sem dúvida meecia um Oscar nesse filme. Mas cara, os atores do filme estão de parabens. Trabalham muito bem a parte da histeria no momento dos contatos. Mesmo sendo mentira os diretores merecem muiitos créditos. Eu sou amante de filmes de terror desde pequena. Já devo ter visto uns 1558461.25446,226 filmes do gênero, e realmente dessa vez eles se superaram. Não me lembro de ter visto filme com história parecida. Criatividade 10 a deles.

  25. thaty Says:

    no filme diz q todos os nomes são falsos, toodos, inclusive da dotora e de seus pacientes, o nome dos hospitais e tudo mais, eu creio q seja verdade, a cena q o cara mata a mulher e os filhos é foda…

  26. clô Says:

    você não sabe que os nomes foram trocados no filme, quem disse que o nome verdadeiro da Dra. é realmente esse? e quem criou essa merda de ‘domínio onde o site foi registrado’ não pode ter inventado isso para idiotas como você procurar e duvidar do filme?

    • infoxp Says:

      Meu Deus, é inacreditável!

    • Kevvin Says:

      Concordo com você.

    • Kevvin Says:

      Os nomes realmente foram trocados, e como eu disse uma vez aqui nesses comentários, a polêmica e as tais mentiras que o filme é, não passam de uma forma de o governo tentar despistar a gente. Quatos filmes baseados em fatos reais não são criticados por isso?

  27. Dhiego Says:

    blz que seja ou que nao seja falso esse filme, o que qui vc esplica ao aparecimento de 4 de julho na cidade do cabo onde muitaas pessoas desmaiaram enquanto uma nave sobrevoava o local o que vc me dis porque eu já vi 7 vezes elas as naves e nao vol parar ate conseguir esplicaçoes para eles escolherem o planeta terra

    • Alessandra Says:

      Cara, na boa, vai se tratar! E vai ter umas aulinhas de português também, vai! Aff Povinho sem cultura… ¬¬

    • Fabiano Aguiar Says:

      simples amigo! eu ja tive contato com eles e posso afirmar q eles existem e vem aq na terra para ver o quanto nos evoluimos, pois qm criou os seres humanos foram eles mesmos!

  28. gwy Says:

    O filme já começa avisando que não tem fim.
    Apesar de ser um documentário, aquela cena de encerramento é bem forçada.
    E confesso: a cara daquela mulher me deu mais medo do que qualquer outra coisa no filme. >.<

  29. Dianoia1989 Says:

    Parabéns,

    Valeu pela matéria, essas evidências é que são reais. Pôs a farsa toda por terra. Valeu!

  30. Gabriella Says:

    Caramba antes eu nem dormia com medo da coruja ai eu tava pesquisando e achei a Charlotte e resolvi pesquisar agora eu sei que nao e verdade

  31. Anônimo Says:

    Pior fui eu que assisti o filme antes de ir dormir, e no meio da noite acaba a luz… Fiquei deitado na cama uns 20 minutos esperando a luz voltar, e quando volta, a TV liga no volume no talo, o ventilador faz um barulho esquisito e a luz acende… Puta cagaço

  32. Anônimo Says:

    Bom o caso é que o tanto o diretor quanto a atriz já sabiam que ganhariam muito dinheiro com este filme e isto deve ter triplicado com a polemica, vendo por este lado pra eles que diferença faz se a historica é veridica ou não. Afinal o que importa é que o filme foi um sucesso.

  33. Elielson Says:

    O Filme é muito fraco, fiquei com expectativa de ver porque um amigo fez uma certa propaganda, mas depois percebi que não convence ninguém…uma FARSSA. Ridículo.

  34. Liniker Says:

    ta mais alguem pode explica a voz ?
    as filmagens reais ?
    a parte que o disco voa sobre a casa,que o cara voa na cama, na hora que ela quebra a boca e alguma coisa coisa possui o corpo dela e vem com a mesma voz ?

  35. Kevvin Says:

    Continuo a acreditar no filme. É claro, tem esses erros, e é claro, as filmagens foram SIM editadas, para poderem incorporar no filme para dar mais sentido.
    E tem coisas reais demais também. Cadê a filha da Dr. Abigail Tyler? E realmente o marido dela foi assassinado. Vai ver estão fazendo isso, pelo o simples fato de o governo fazer de tudo para não sabermos de nada, como eles sempre fizeram e continuam a fazer.

    • infoxp Says:

      Como assim cadê a filha da Dra. Abigail? Você é maculo?! A mulher é uma atriz. Não existe filha nenhuma. É tudo ficção. FOI TUDO INVENTADO.

      Meu Deus, como o povo gosta de acreditar em mentiras.

      • fernando Says:

        como pode o povo acreditar em mentiras, assim como vc acredita em deus.

    • Fabiano Aguiar Says:

      Olha o filme é apenas uma amostra do q eles realmente pode fazer com os seres humanos! Pois eles podem fazer muito mais q isso…

  36. diego Says:

    eh eu assisti esse filme ontem dia 28/08/2011 mas vo fala pra vc nao vi nada nessa merda soh um monte de efeito nas voses e nao aparecia nada la disia que o filme tinha cenas reais e cenas feitas pelos atores mais vo confesar uma coisa nao cai nessa labia ainda mais agora com essa conclusao aiai se tivesse acontecido mesmo isso nessa tal luar teria passado reportagem na tv concerteza terian meio que focado sobre o assunto mais nem fiquei sabendo de nada lixo de filme quem nao assistiu ainda nao assista eh perca de tempo e falcatroa shauhsuahushausha

    abraco galera ateh a proxima

    fuiii…

  37. Anônimo Says:

    estralho como todo filme alienigina é com uma voz grave e irrecolhecivel, e geralmente não tem vozes suaves ou femininas, já imaginaram se ali fosse a voz de pato donald, seria hilario…

  38. eliane maria alvarenga rodrigues Says:

    sempre gosto de filmes baseados em fatos verídicos. quero saber o nome de algm filme que foi realmente baseado na realidade, sempre acho alguns porém vejo aq na net q foram forjados, por favor poderia me dizer o nome de filmes reaís?????????????
    Desde ja agradeço.,

    • Nina Says:

      Minha vida em outra vida

  39. gerson teixeira da costa filho Says:

    boa tarde a todos ,gostaria de me expresar sobre o fenomeno ufologico
    a contato do 4 grau nao e mentira, alguem pode ensinuar um contato que realmente nao tenha existido , mais na verdade ele e verdade desde pequeno, pequenos seres de baixa extaturas me visitaram quando eu era pequeno e na minmha adolesencia, agredito eu que tenha um chip na minha orelha esquerda e um sinal na minha mao direita que so um extraterestrre teria, ja tive varios contatos eles entra no seu quarto e voce passa por varios vexame na sua vida eles realmente ti prendem e oice nao consegue sair so depois de muita existencia e qunado eles conseguem os seus objetivos e impresionante, eu sou um arquivo de contatos nao duvide eles sao meus irmaos nigusm brinque com a verdade <<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    • Burro Says:

      aprende a escrever leki !

  40. alessandra Says:

    VCS JA PENSARAM NO FATO DA HISTORIA SER VERDADEIRA E A PROPRIA PSIQUIATRA TER PREFERIDO N APARECER DE VERDADE E AI TEREM FEITO UM JG COM DUAS ATRIZES?

  41. C Says:

    e se fosse verdade, pensem nessa hipótese, como a Alessandra falou

  42. Leandro Says:

    Meu Deus do céu

  43. Alex Says:

    a maior prova que eu preciso é ver os comentários de quem acha que isso tudo é verdade . A grande maioria nem consegue escrever corretamente e comete erros grosseiros de portugues….precisa mais ?

    • Fabiano Aguiar Says:

      Neste momento não importa os erros grosseiros de português! Oque importa de verdade é que eles estão entre nóis e no dia 21 22 de dezembro de 2012 eles estarão aqui e só os escolidos iram com eles… Eu sou um que nunca deixei de acreditar neles!

  44. Soraggi Says:

    Alex, é “português”….aff
    Bom, vi o filme e fiquei assustado. Acredito em vida além da terra? Claro que sim. É só contar. Acredito que já chegaram por aqui? Viajaram milhões de anos luz? Cortaram o universo a fora dentro de “wormholes”….mmmm… acho que… talvez… vai tentar explicar álgebra prum cachorro, ele nem vai saber do que se trata. Nós também achamos que conhecemos a “ciência” e as “leis-da-física”. Sabemos nada… nosso cérebro é limitado de mais pra imaginarmos e calcularmos nossas viajens para outras galáxias. Quem sabe daqui uns 10 mil anos de desenvolvimento cerebral humano. Isso se sobrar alguma coisa de nós até lá, Isso sim acho bem improvável. Achei um bom filme, bem produzido!

  45. Anônimo Says:

    eu acho q devemos ter a mente aberta, sou do tipo q se e real tudo bem,mas tbm precisamos ter tbm opnioes pra naum sermos manipulados como muita ou melhor dizer quase toda a terra emanipulada.um exemplo disso e a propria globo uma grande corporacao como a globo q insiiste com a porra do big brother e nos vemos (vcs) e acham tudo aquilo fantastico e tudo combinado.creio eu q o filme tbm tenha algo q naum esta sendo fiel,mas ainda sim e muito bom…valeu pensem nisso

  46. Anônimo Says:

    onde eu baixo esse filme?

  47. Milenna Says:

    DROGA…pensei q fosse tudo real, sempre acreditei q um dia a midia n iria conter o segredos q o governo esconde! Afinal todos esses casos podem parecer mentira ainda mais sendo desmascarados neste site, mas oq todos precisam saber e q exste vida la fora , podemos ate ja estar convivendo com pessas q se dizem normais mais na verdade sao completamente diferentes.

  48. Anônimo Says:

    hollywood e´uma farsa.

  49. Rhuan Phillip Viana Serra Says:

    Nossa!!!! Depois que assisti esse filme (21:30) não consegui dormir!!!!!!!!! Quando “aquilo” disse: “I’m… God” quase me mijei de medo!!!!

  50. Nina Says:

    Ocorre que, embora se baseiem em fatos realmente reais. Tanto o filme como ” a realidade ” foi dramatizada para proteger as pessoas.
    Se não fosse assim, como se preservaria a identidade dessas pessoas? Voces acham que deveriam usar as filmagens reais?

  51. TEurus Says:

    Voce querer que a atriz diga no inicio do filme que não se trata de fatos reais tudo bem, mas POR QUE dizer que “se tratam de possessões demoníacas”???? Ué? Que bobagem é essa? o que tem haver uma coisa com outra?

    • infoxp Says:

      Pq pelas caras e bocas parecia muito mais um filme de possessão demoníaca do que abdução. Apenas por isso.

      • Anônimo Says:

        concordo, o que tem haver abdução com o cara levitando na cama, sendo todo quebrado, e a boca arregaçada?

      • Fabiano Aguiar Says:

        Simples o fato de caras e bocas serem daquele jeito é que a energia emitida pela máquina que apaga a memória deles seja muito forte, é como um choque! Eu tive essa experiençia e até hoje tenho a marca do triangulo…

  52. jessica Says:

    Se foi abdução não sei só sei que outro dia enquanto dormia acordei com o som que faz esse filme quando começa as cenas de abdução alias não estava a dormir mais acordada sei lá não conseguia me mexer ….estava muito tonta .lembro que minha visão não tinha foco parecia luzes mais não era ,era escuro . Zumbido muito forte que parava e começava ,parava e começava mais ai chegou num ponto tão forte desesperador intenso e alto ai eu avistei algo e na minha visão fui ate ele assim que alcancei .acordei e avistei uma sombra escura sumindo no teto.Foi a primeira vez que aconteceu mais não senti medo parecia que eu flutuava não estava ali …Não tenho medo mais foi muito estranho ,moro sozinha .Fiquem a vontade para acreditar ou não mais o barulho que fez foi o mesmo do filme .

    • Anônimo Says:

      aff se tava era sonhando fia, acorda vai.

    • WILLIAM F Says:

      É VERDADE… DAI DEPOIS TU ACORDOU!!! SAHUASUHUSHUSHUSHAUHAUSHUHSAUSHAUASAUHSUAH….

    • Alexandre Says:

      Jéssica, vc tem paralisia do sono, uma doença não patológica, pode pesquisar no doutor google.
      Neste momento em que vc está paralisada vc tem alucinações realísticas e pode projetar a sua consciência para fora do corpo…

  53. vinicius vaz.com Says:

    acredito em uiforma de vida alienigena. pois so o tempo ira nos revelar.quem garante que fomos colocados aqui na terra para fins de estudo. que somos observados dia apos dia para ver ate que ponto chegamos com nossa ignorancia. rsrs..as vezes tenho medo de meus pensamentos. kkk. enfim o filme em si abrange um tema que nao existe 1 ou 2 relatos, mas sim milhares de casos de abducoes. em troco de que mentiriam.

  54. Vai tomar néctar do sul! Says:

    Possessão demoníaca de cu e rola!

  55. Fe Says:

    nem vi o filme e nem tenho vontade de ver por tanto nem acreditei nem poderia!

  56. Anonymous Says:

    Não vou falar do filme…
    Acredito em alienígenas, mas tenho quase certeza que eles não são como nós pensamos… tem seu próprio mundo, seus próprios recursos, suas próprias 100 linguagens diferentes, seus problemas socias, suas falhas, suas próprias teorias e sua tecnologia.
    Provavelmente eles não são aqueles “perfeitos” que controlam as coisas com a mente, fazem experimentos estranhos e tem sua tecnologia toda brilhante e indestrutível. Acredito que eles sejam como nós… não fisicamente, mas psicologicamente. Uma civilização que se questiona se é a unica num universo tão grande…

  57. MiguelDJ Says:

    Caracas, isso é uma piada? Com tantos comentários…
    É óbvio que não somos os únicos no universo. Isso é probabilidade!
    É claro que exitem outros seres “Vivos” (Baseados em carbono como nós no universo).
    Só que dai afirmar que eles estão nos observando ou até abduzindo (isso é piada!!!!!)
    Segundo as descobertas de planetas habitáveis e as leis da física atuais é impossivel (probabilisticamente) um ser “Vivo” de outro planeta chegar até aqui.
    Vejam as últimas noticias: A galaxia de centauro vai entrar em colisão com a via láctea em 4 bi anos. O sistema solar fica na borda exterior da via láctea… o que quer dizer que seremos os primeiros a ser dissemados.
    Se eu pegasse uma nave com a tecnologia cientifica e teoricamente baseada nas leis de Einstein (não na pratica é claro) mais avançada da terra… eu não seria capaz de escapar desta destruição em massa a tempo!!!!
    Estudem as leis (teoricas) da fisica atuais e vejam… Façam os cálculos.
    A não ser que sejamos muito atrazados (novamente teóricamente) em matéria de tecnologia. Daqui a 4 bi anos ninguém no universo saberá da nossa existência.
    É claro que eu não levei em conta a polição causada por nós, nem a expansão do sol, nem os ateróides que passam pela terra todo ano, muito menos outras experiências irrespossáveis que virão a ser realizadas nos futuros LHC’s e outras leis do universo é claro…
    O bosson de higs é besteira… O universo é formado por Táquions, Ags Fúons… Não pesquisem sobre os dois últimos pois isso é uma teoria minha…
    Existem particulas que viajam para tráz no tempo (Táquions), outras viajam para frente no tempo na mesma velociade que nós e por isso não são tetectáveis (Fúons) e os Ags… Isso é um segredo meu que levarei para o túmulo pois não da para viajar eternamente para o passado nem para o presente…

    • eire Says:

      um amigo meu tem uma teoria parecida, mas ele chama de Sletrons (par simetrico do eletron) esse sim eh mesmo anti materia e atraves dele eh possivel teletransportar materias de uma dimensao a outra.
      Quanto ao que disse do LHC, no que diz respeito à anti materia, realmente nao faz sentido, se pode ser presa ou se eh vista e palpavel, e que exploda ou qualquer coisa do tipo, ja seria um devaneio chamar de anti-materia.
      Gostaria de apronfundar nesse assunto contigo, se interessar tenho algumas teorias junto de um amigo escritor que podem lhe interessesar. elielsouz@hotmail.com

    • Fabiano Aguiar Says:

      Caro amigo para eles é quase tudo possível! Pois eles uzam portais e podem ir em qualquer dimensão em apenas segundos! Vc não faz idéia da tecnologia q eles têm…

  58. mauricio de castro e castro Says:

    Ai Galera o autor desse texto!é um louco!tudo isso que ele esta falando é mentira!vc acham que o Diretor e produtores do filmer iriam mentir ou fazer uma farsa logo com uma ótima e respeitada atriz no elenco?????? esse filme é considerado um dos mais bem feitos da história do cinema, para muitos artistas.E outra esse cara que publicou o texto…ele que esta fazendo essas montagens ai que mostra as horas erradas!entre o diretor do filme e esse zé mané aí…eu acredito mais no diretor! e aquela foto da suposta atriz é uma farsa!existe tantas pessoas parecidas!ele pode ter pego uma foto qualquer e ter postado aqui! e mais vcs acham mesmo que a atriz Milla Jovovich iria aceitar fazer um filme com uma farsa por trás dele????????????? ela é uma atriz muito respeitada lá pra fora! e esse caso existe sim!tente pesquisar,nos melhores sites de Ufologia e pesquise esse caso do Alasca…e vcs iram ver e comprovar!que esse caso ocorreu mesmo! e até hoje muitos Ufólogos vão pra lá fazer pesquisas…agora vcs ficam aí perdendo o tempo de vcs inventando mentira!se eu fosse da produção do filme eu metia era um processo em vcs!

    • Anônimo Says:

      Tu deve acreditar em Papai Noel ainda , vê se cresce.O marketing é a bola da vêz e tão se lixando para a verdade ou compromisso ético moral etc.O QUE IMPORTA é aparecer , ser notícia , estar na m´dia.Tenho um pacote especial para voce baratinho..Por R$ 100.000,00 te mando uma nave espacial cheia de alieníginas para te abduzir , que tal ? vai comprar?

      • Anonimo que odeia esse cara Says:

        Boa cara, ganho o meu joinha, pelo menos um que acho que issi é um FILME, e como todo filme, e principalmente de terror que tem ficção cientifica, é totalmente editado, ate os porno é, se acha que o pinto dos cara é daquele tamanho,eu acho que divia retirar essa postagem por ser muito IDIOTA!!! parabens por ser sensato!!!

    • Fabiano Aguiar Says:

      É mesmo amigo eu já pesquisei e é tudo verdade e por isso vou fazer uma faculdade de Ufologia!!!

    • Jane Says:

      Sim, meu caro, tanto iria quanto FEZ! é tudo mentira, uma jogada genial de marketing, uma grande presepada! O autor do texto apresenta provas irrefutáveis e só os loucos continuam acreditando no filme. rsrsrsrs…. assisti ontem e, apesar de ser muito bem produzido e convincente, eu, como cética que sou, corri rápido para a internet depois para pesquisar e há VÁRIAS publicações desmentindo toda farsa, inclusive da revista UFO, a mais respeitada publicação brasileira sobre o assunto (aliás, diga de passagem, putos, pois esse tipo de farsa acaba por manchar a credibilidade e reputação dos cientistas q, de fato, dedicam suas vidas pesquisando o assunto). Se liga, rapaz, Hollywood é uma fábrica de dinheiro e marketing, vale tudo, inclusive confundir a audencia p lotar as salas de cinema e faturar! Lembra da Bruxa de Blair? alguma semelhança? pois é…. é cada doido q me aparece…. rsrsrsrs….

  59. BlackHat Says:

    O que passa na cabeça de um elemento para avistar um ponto de luz a sei lá quantos metros de distância, filmar e postar no youtube AFIRMANDO ser um ovni? Na boa, vai procurar ajuda! E no dia que você filmar um ovni pousando claramente na frente da sua casa e pousar no youtube, aí sim você afirma que teve um “avistamento” de ovni.

    • Anônimo Says:

      OVNI = Objeto Voador Não Identificado.
      se avistar um ponto de luz em movimento e não conseguir identificá-lo, podemos chamá-lo de OVNI.

  60. Anônimo Says:

    eu nao sei de mais nd unica coisa que eu sei que no anos de 2000 viam se discos voadores

  61. Sabino Says:

    Eu já fui abduzido, e posso garantir que o filme não tem nada a ver com a realidade.

  62. Sabino Says:

    Apenas uma coisa é fato, o corpo fica meio retorcido… A musculatura toda fica rígida, o que é muito doloroso durante a recuperação.

  63. Gabriel amador ferreira Says:

    Simplesmente obrigado velho me dexo leve nenn to mais com medo dexa contato se me ajudo muito qero fala com vc çano obrigado

  64. nascimento Says:

    bom veridíca ou não a historia, apesar desse falso positivo do filme, não dar pra simplismente negar a existência desses seres , se procurarem relatos a tempos atrás, tempos do antigo egito verão que existiram seres extra-terrestre, se procurar relatos iram encontrar contatos de 1º e 2º grau sobre OVINS, isso vai além do sistema em que muito estão acostumados a viver, e só em pensar em sair desse meio, ja criam um desconforto que muitos preferem ignorar ou rotular de qualquer coisa…
    quando na verdade muitos são rotulados pelo sistema e não sabem.

  65. Anônimo Says:

    beleza boris kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo isso eh uma palhaçada porque seres iriam abduzir alguem e leva-la a cometer insanidades se os humanos jah sao capazes de fazer isso por conta propria e mais existe um bando e imbecis que fazem merda e depois dizem que foi por influencia de alguma entidade, ou seja os safados nao assumem a responsabilidades por suas idiotices, e poe a culpa em outra coisa.

  66. Alexandre Resende Says:

    Galera, o fato é que verdade ou não todas as vezes que nos colocamos a disposição para pesquisar sempre somos surpreendidos, agora acreditar ou não é um direito de todos, mas que estes fatos sempre são “escondidos” da humanidade, nenhum governo quer ninguém pirando com seres de outros planetas.

  67. Horror Says:

    Bom, se colocaram o nome da atriz que interpreta a “real” Dra. Abigail é obvio que não nos tentaram enganar… ou acham mesmo que se as cenas fossem reais estariam em um filme para garotada que se acham os experts em sobrenatural? e não sendo estudadas por pessoas que realmente entendem e estudam o assunto…é meio chato que um filme como esse esteja sendo chamado de FARSA, pois de um tempo pra cá só criam terror de merda e paralelamente criaram esse que foi muito bom, melhor até que essa modinha de Atividade paranormal… afinal temos que ser bem ignorantes para acreditar profundamente que isso poderia ser real, e quem criou o filme sabe disso!

    facebook.com/horrorinsilence

    • Anonimo que odeia esse cara Says:

      Cara, se tem meu respeito, alguem que acha que os filmes de ficção cientifica são de mentira editado

  68. cf Says:

    vcs são uns completos IDIOTAS! gente , tanto pode ser mentira, quanto pode ser verdade. vcs nunca pensaram na hipotese se ser um segredo do governo, é claro que pode existir vida em outro planeta, é claro que eles podem ser muito mais inteligentes que nos,e é claro que eles podem estar povoando nosso planeta pra poder , sabe se lá oq… em uma situação dessas a gente fica é em cima do muro. algumas coisas nesse filme faz sentido. algumas não. então…

    • sergio Says:

      estou contigo parceiro….ha uma grande rede de desinformaçao por tras de fatos que comprometem a segurança mundial….esses sites nao explicam a presença registrada pela midia local… do FBI,CIA,pesquisadores do NOOA e outros nesse fim de mundo nessa época

  69. caique Says:

    Acho que essas provas não me convecem

  70. Anonymous Says:

    Assisti a poucos minutos,eu achei o negócio bem feito (mesmo agora sabendo da verdade),e pro pessoal que crê em OVNI eu vi um documentário falando que são na verdade protótipos da força aérea russa e estadunidense,baseados em projetos nazistas e de outros cientistas . É duvidoso como qualquer outra coisa que existe nesse meio ,mas eu gostei ( é contra os EUA : eu amo quando isso acontece ) . Já voltando ao filme não é tão diferente dos fatos presentes na Operação Prato ,a história do Hangar 18, Roswell em 1956 . Ninguem sabe se aconteceu ou não e a mídia se aproveita disso . Já o tal de ET Bilú e ET de Varginha…nada a declarar. Mas mesmo agora se eu acordasse de manhã lembrando do corujão eu iria me cagar de medo .

    • Anonimo que odeia esse cara Says:

      Vai toma no CÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙÙ, troxa filho da puta que acha que ET existe, todo filme de ficção cientifica é editado, ate os porno, alias, não é estadunidense, é AMERICANO, IDIOTA, aprende a escrever LIXO!!

  71. Paulo Says:

    Obrigado por esclarecer, acabei de ver o filme e fiquei super impressionado, agora vendo que é TUDO MENTIRA eu me sinto um idiota! uhauahahaha

  72. sergio Says:

    Este Site e outros iguais fasem parte de uma rede Que quer apagar da mente dos pobres de inteligencia os “Fatos Reais” da presença de seres Altamente evoluidos entre nos,fatos que vem acontecendo no mundo todo ha muito tempo.Pesquisei tambem , e muiito.. e vi que existe uma rede muito grande em desmentir o que quiser e o que for no mundo todo,mas nao é so isso..ha uma presença de seres muito evoluidos por Tras de tudo..poucos sabem disso..mas,”EU SEI O QUE ACONTECEU,O QUE ESTA ACONTECENDO E O QUE VAI ACONTECER”..so uma dica:o personagem linguistico da lingua sumeria é o doutor Israelense ..Zacariah Sithe que ja falesceu,..e nenhum site como este responde o porque da misteriosa e registrada presença do FBI e da CIA e outros orgaos de igual patente nos lugares indicados no filme??..o que eles estavam fasendo nesse fim de mundo??….vamos gente me respondam!!…pesquisem “DE VERDADE” e nao acreditem em pesquisas dos outros e sim a sua propria…ninguem explica porque em 1901a 1909 na era do ouro,Nome teve pessoas desaparecidas sem explicaçao..pesquisem seriamente a VERDADE….abraços!!

    • Alexandre Says:

      Zacariah sithe é um embusteiro sem conhecimento científico algum para traduzir textos Sumerianos, ele já foi banido pela sociedade de arqueologia e não sabe distinguir nos desenhos Sumerianos o Sol, a Lua, as estrelas e planetas.

  73. Anonimo que odeia esse cara Says:

    Cara, Voce eh troxa ou o que??? Todo filme é editado, ate os pornô, alias esse filme´é de ficção CIENTÍFICA, logicamente ele tem que ser editado, por que nada que passou no filme reealmente é verdade, na proxima vez que escrever artigos deste calão, tente-se informar primeiro… Por um acaso voce tem 5 anos de idade para se assustar com um filme de terror bestinha, ou intão para acreditar que essas coisas são de verdade… Vai a Merda se Troxa!!!!!!!!!!!!

  74. Anônimo Says:

    Demõnios ; nada mais que isso , acredite ;independente do filme eles esistem sim

    • Alexandre Says:

      Podemos resolver isso com hipnose.

  75. CR7 Says:

    Nossa agora q ja sei a vdd nem for mais ver esse filme na SKY pura mentira

  76. EdWiLSON REIS Says:

    mentira ou verdade o assunto em si é serio que vale uma reflecção,pois os componentes ali incluidos são sérios em muitos aspectos,tanto material e espiritual , os detalhes dos sumerianos por exemplo a ciência ainda busca explicações em suas descobertas arquiologicas, e as abduções esta ai muitos não acredita mais ninguem prova ser mentiras, as manifestações de obseção também é um assunto … em fim a abordagen dessa ficção no tema deve ser visto com seriedade pois esta acontecendo todo estante em todo lugar, percebão os sinais; a alguns anos tomei uma dessas vacinas de campanha do governo ,o resultado é que hoje não sou o mesmo tenhos artrite nos joehos ,panico ,inquietações sensação que a presença no meu quarto mais não consigo me levantar,quando acordo parece que estou em resaca por alcool e não bebo amais de 8 anos,sinto cansaso e as horas de sono ultrapasa a12 horas quando não sinto sempre estar sendo observado,tenho sonhos intrigantes um deles foi sonhar com atorre do prédio principal do filme nosso lar da cidade do plano espiritual meses antes de aver qual quer tipo de propaganda do filme,como o caso da menina que o pai jogou do prédio o caso Nardoni em São paulo . em fim este filme esta ficção estar nos dizendo muito,PREPARECE…..

  77. christiano Says:

    também tem outra solução pra todos…….. só assistir e ver se é bom ou ruim….blz…nao esquente a cabeça , se existir tudo bem se não fui….

  78. Anônimo Says:

    Gostaria de ser totalmente ignorante em relaçao ao assunto abordado no filme. Nao investiguem, nao procurem, que vao encontrar. Vivamos em paz, na simplicidade, sem buscar poder ou sensaçoes perigosas. Gostaria de ter minha ingenuidade de volta.

  79. Tksync Says:

    Não acredito no filme, mas tenho a certeza que o “tipo” da história é real….

  80. É nois!! Says:

    Sinceramente! Acho o filme muito bom, o elenco deu um show e realmente me deu medo de verdade. Com relação a polemica de existir ou não vidas fora da terra. Prefiro ser igual a São Tomé! Só acredito vendo. Sempre leio e assisto a tudo ligado a OVNIS, seres de outros planetas e tal… Acho muito interessante esse assunto, mas até hoje eu quero ver algo parecido e nada. Se algum dia eu ver algo eu volto aqui e relato!

  81. Hawk Says:

    francamente, dificil acreditar q num universo infinito só exista uma civilização, acredito sim q aja outras civilizações espalhadas pelo universo a fora… mais o q se mostrou nesse filme mais parece uma seção de possessão demoniaca… para os q dizem receber visitas de algo desconhecido algo do além, cuidado, os demonios se fazem de anjos de luz para enganar as pessoas, tenham certeza de q boa coisa nao é…

    O maior truque do adversário é fazer com q ninguem acredite na existencia dele…

  82. pmp Says:

    Se e ou nao farsa nao sei nao, mas que este tipo de coisas podem ser reais podem. Acho que o filme e um alerta e como tal tem de causar impacto… dai talvez a necessidade de mentirem dizendo que se tratam de factos veridicos.. apenas queriam a atencao do publico

    • infoxp Says:

      Como não sabe? Não leu o artigo?

  83. alessandro Says:

    Nao se enganem, o filme é sim real, muito real, a jogada de market esta estrategicamente ao inverso, detalhes, nomes, horarios tudo foi posto de proposito, para que pudesse ser investiagado depois, tal como foi por muitos que assistiram o filme e desecandear a desacreditacao no filme, na verdade ideia é manter a discuraçao sobre o tema vivo, confundir mentes, gerar polemicas , percebam a frase principal do filme que repetida 02 vezes, trata exatemente doque estou falando: “NO FINAL, É VOCE QUE DECIDE EM QUE ACREDITAR”

  84. claudio Says:

    putz … minha cabeça tá estorando, tô ficando doidinho.

  85. Contatos de 4º Grau- A farsa! | Nanda Pensa Says:

    […] Fontes: CineClick/ InfoXp […]

  86. quele Says:

    tmb acho que eles já imaginavam q pessoas iam investigar o filme,então, pode sim ser o inverso se eles já esperavam essa repercussão foi de proposito q deixaram a transparecia do filme q vcs encontrarão ,isso é obvio,eu acredito q exista sim e se agente para pra pensar no mundo inteiro temos milhões de pessoas desaparecidas sem ter nenhuma pista nem policia nem ninguém consegue explicar,então o que aconteceu? e sera que realmente estamos sois? não acredito nisso tem algo maior e mas forte q agente com certeza no universo inteiro e acredito sim em deus então se existe deus que é bom como não existiria algo ruim ou apenas algo,para não acreditar nisso devemos tmb não aceitar a existência de deus.pensa ai gente.

  87. day Says:

    Sendo verdade ou não eu não consigo tirar esse filme da cabeça e obviamente não durmo direito. Realmente existem algumas falhas, mas eu acredito que muitas coisas que acontecem por ai são ocutadas par não assustar a popilação eu acredito sim que algo houve talves não nessa proporção mas alguma coisa aconteceu por la.

  88. Anônimo Says:

    obrigadooooooooooooooooooooooooo agora vo conseguir dormir

  89. Jessica Morais Says:

    Eu acredito sim, porque eu já vi.. E outra é egoismo nosso pensar que nesse universo que não tem fim ,pensar q só a terra pode existir vida. eu só não entendo porque q a nasa esconde isso da população. sendo que já tem videos q comprava a verdade.. a verdade sempre vem a tona. O filme e verdade . o q voceis fala então sobre o desaparecimento de sua filha echily que ate hoje não foi encontrada..

  90. infoxp Says:

    É inacreditável que mesmo depois de tantas evidências, as pessoas continuam acreditando no filme. Como explicar isso?

    • Lucca Says:

      Mais de três meses depois da sua pergunta… te respondo: BURRICE!

  91. Osvaldo Says:

    tenso, vou falar que assisti pq tava rolando uma conversa no meu grupo de amigos sobre crenças e tal, e rolou um papo sobre o filme em questão, pois bem vi o filme…
    caraca passei o cagaço na noite anterior , e agora que li esse blog manow, serio eu tava me cagando por mentira vlw ótimo filme me fez sentir como eles disseram fatos reais,
    atingiu o objetivo, mas serio aquela cena que o cara mata familia e se mata rapaz tenso viu mas quem ainda n viu veja e ah, existe sim vida e outro lugar alem desse nosso aqui, só não acho que eles vem ficar nos vistando sempre, afinal n existe só o Planeta Terra.

  92. Jorge Luiz Alves Bezerra Says:

    É incrivel como as pessoas ou são radicalmente contra ou simplesmente acreditam que “existe algo” lá fora.

    É um filme de ficção em que os produtores deixaram que todos acreditassem ser um “documentário” com cenas reais gravadas à época dos possíveis acontecimentos relatados. Simples.

    Agora sobre a questão alienígenas, talvez essa geração, ou toda a geração humana, jamais possa ter a certeza absoluta de sua existência. Afinal, evidências temos muitas e de todas as formas imagináveis. Mas será que, se existem, eles (ETS) tem interesse em interagir com uma forma de vida tão destrutiva como a nossa?

    Fiquem na paz de Cristo!

  93. Anônimo Says:

    confirmem a fraude

    http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Fourth_Kind, vão duvidar disso

  94. Kristen lopes Says:

    Bom voces e que sabe ets existem quem nao aredita e um indiota porque como deus exite o diabo tambem exite como o ceu existe o inferno tambem exiter e marte tambem existe emtao se voces fala que e farsa poblema e de voces e se cuidam porque os ets pode ta observando VC e voces nem persebe 145 pessoas ja passaram por isso ta exossimo nao existe Isso sim e Farsa se VC ver um espirito e conta pra alguem niguem vai acredita en vc e esse filme realmente e verdade entao tomem muito cuidado ao falar que o filme e uma Farsa ta gente eu nao discordo vc mas tambem nao concordo. Pense nisso os ets pode pegar vs mentira brincadeira mas e verdade bjs thau

  95. nayara Says:

    Olá, acanbei de assisti e gostei muito do seu post eu posso copiar e por no meu blog?

  96. Victor Tarantino Says:

    Boa tarde a todos,primeiramente,respeito a opinião de todos,entao espero que seja reciproco.A questão do filme ser uma mentira,não concordo plenamente,pois há alguns aspectos que devem ser observados,como exemplo,o Estado do Alaska,chamada NOME,isso e real,as questões de abdução e hipnose,há reações adversas,dependendo de kda 1,outra situaçao e o implante de objetos,o trauma causado devido às abduçoes,os desaparecimentos de habitantes sem explicação e olha que não são poucos,avistamentos e relatos de ovnis desde os anos 50,então quer dizer,o filme pode ter provocado muita indignação pela suposta verdade,porém,será que podemos considera—lo uma total mentira ou só quiseram alertar ao mundo sobre algo que todos ignoram e alguns outros querem esconder por interesse proprio,pois nem tudo o que vemos,lemos ou escutamos e realmente aquilo que nos apresentam.Boa tarde,fiquem com DEUS.

  97. Pedro Says:

    Na verdade, eu já vi um objeto estranho uma viagem entre Prata-MG e Iturama-MG. Numa noite há mais de 4 anos, estávamos eu e mais três amigos voltando de uma viagem. Após sair de Prata, após a meia-noite, numa região em que toda a estrada é ladeada por florestas, com uma chuva fina, de repente vi algo que piscava em uma parte da estrada à frente. Logo passou um carro e a luz parou de piscar. De repente, de novo à nossa frente, a luz voltou a piscar. Outro carro cruzou com o nosso. A luz desapareceu, mas logo em seguida, voltou a brilhar. Quando menos esperávamos, a luz apareceu à direita do carro, piscando forte, intermitentemente. Não era um avião porque não tinha outras luzes ou qualquer barulho e, nem mesmo um helicóptero poderia voar naquela altura: mais ou menos da altura da luz de um poste. Tampouco se fosse um avião ou helicóptero poderia acompanhar as curvas da estrada. Num determinado momento, após mais de 15 min com a luz piscando à nossa frente, eu disse ao motorista: “Não pare por nada”. Ele me respondeu: “E está me atrapalhando”. Após alguns minutos a luz foi ficando para trás, mas sempre nos acompanhando e fazendo as mesmas curvas que nós fazíamos com o carro. Depois de algum tempo sumiu. Uns 15 km depois avistamos as luzes de uma torre. Pensei que fossem a mesma coisa. Mas logo entramos na cidade de Iturama. Depois disso, ainda sinto medo quando viajo à noite, sozinho ou acompanhado.

  98. Anônimo Says:

    Amigos, façam uma reflexão sobre si próprio que chegarás perto da verdade. Mas, se tua estrutura psíquica não estiver em plena harmonia, de nada adiantará tuas reflexões.

  99. Kelliton Says:

    Cara serio eu tava aqui arrepiado ate a espinha e descubro que e uma farsa que decepção!

  100. TPM Says:

    Mais falso q o exorcista

  101. Anônimo Says:

    “NO FINAL, É VOCÊ QUE DECIDE SE DEVE OU NÃO ACREDITAR.”

  102. Anônimo Says:

    “NO FINAL, É VOCE QUE DECIDE EM QUE ACREDITAR

  103. Anônimo Says:

    REALMENTE O FILME E UM MENTIRA , MAS A EXISTÊNCIA DE ETES , E VERDADE , ACHO QUE DEVE EXISTIR O RESPEITO ,DAS OPINIÕES DIFERENTES .

  104. adriana Says:

    Hahahaha pura bucha, vc abriu meus olhos ate hj eu achava q era td vdd affs q ingenua eu

  105. Anônimo Says:

    nao acreditava no filme desde o começo, mas, achei super interessante.. conseguiram trollar algumas pessoas bem legal. esse pessoal nao se ajeita.. haha

  106. CRISTEANE COSTA Says:

    CADA UM ACREDETA O QUER QUE MAS ACHO TEM ALGO OBSERVANDO AJENTE ELES ESTAO ENTRE NOS

  107. Nyuraid Says:

    O único momento que me deixou realmente triste , foi quando o Alien disse que era deus, pensei: se existem vidas em outros planetas devem existir outas culturas costumes totalmente diferentes dos nossos, talvez não acreditem em nada acima deles por conhecerem grande parte do universo. Eles podem nos ver igual a animais formigas seres super inferiores de intelectuo, e para esses seres eles são realmente deuses por verem tanta força em suas mãos.

    “Para meu cachorro sou um deus “

  108. caroline Says:

    ok,ok.. O QUE TU FALOU PARECE SER MUITA VERDADE , MAS COMO TU ME EXPLICA TER OLHADO O FILME PELA 5º VEZ COM OS MEU AMIGO E NÃO SÓ EU MAS TODOS FICAREM PERTUBADOS A NOITE ? OLHA QUE EU NÃO TENHO MEDO DE NADA , JA PRESENCIEI MUITAS COISAS E PODERIAO SER COMPROVADAS POR PESSOAS QUE NÃO ACREDITÃO , MAS A MINHA PERTUBAÇÃO DURA EM MEDIA DE 1 SEMANA POR AI , E OUTRA QUANDO TU PROCURA ALGO TU ACHA , OU MELHOR CURIOZIDADE NÃO MATA O GATO , POIS É EU NAO SEI BEM QUE TIPO DE FILME É ESSE MAS EU SEI QUE AS MINHAS NOITES NÃO SÃO NADA AGRADAVEIS…. SERIA EGOISMO DA GENTE ACHAR QUE ESTAMOS SOZINHOS NESTE UNIVERSO….COMO EU JA OLHEI JARIAS VEZES DESSA VEZ NÃO VOU OLHAR MAIS , POIS MUITAS COISAS EXTRANHAS ACONTECERÃO , E EU PREFIRO NÃO PROCURAR MAIS NADA POR QUE EU NÃO SEI O QE SE PASSA NESSE FILME …..

    • Du Says:

      Não tapem o sol com a peneira, e não tomem juizo precipitado, essas entidades não são seres “alienígenas”, mas também não são humanas.
      A senhora das cenas reais, não é a atriz que este do site diz ser quem é; notem que suas fisionomias são claramente diferentes.
      As cenas reais não são “abduções”.
      Mas… pasme! Num primeiro momento; são cenas de possessões. Quem entende de possessões sabe do que estou falando.
      Agora pra se ter plena certeza das cenas reais tem que ser avaliadas por profissionais do ramo. Mas aparentemente e analisando grosseiramente quadro a quadro pode ser sem edições e reais. Precisam ser analisadas por peritos.

  109. Anônimo Says:

    como agora

  110. Felipe Says:

    Não acredito em vc mentirosa

  111. Anônimo Says:

    O filme é uma obra do terror mas é bem simplinho. A história da coruja sendo confundida com os ídolos de olhos grandes (estatuetas sumérias encontradas na Síria) ficou meio hilário, meio forçado. As imagens, que seriam da abdução propriamente, usaram o velho artifício da interferência magnética, elétrica ou coisa parecida porque todas as imagens fake, principalmente de vídeos caseiros filmando ovnis ou seres estranhos; ou são muito escuras ou desfocadas ou tremidas, no caso do filme usaram esta questão da estática. Citar os sumérios como “deuses que nos criaram” também ficou bem lugar comum porque este assunto tem sido bastante explorado há tempos. O filme impressiona até que você repensa nos detalhes. Aí perde a graça.

  112. Marcos Rebouças Says:

    Cara,
    Vc é minha “cópia fiel” sobre este tema.
    Talvez, se fosse escrever, faria extamente o que vc fez, pois senti e sinto as mesmas coisas que vc mencionou.
    Enfim, goataria de tê-lo em minha rese social Facebook para conversarmos sobre este e outros gilmes intrigantes.

    • Anônimo Says:

      Alguém já parou para pensar que esse fato realmente aconteceu,só vocês pesquisarem os fatos que aconteceram na cidade de Nome no Alaska e vcs verão relatos verdadeiros que corroboram com o filme.

  113. Julio Souto Says:

    Alguém já reparou que as coisas mais bizarras e inexplicáveis aconteceram nos anos de 1998 até 2002 ? Podem pesquisar que esses anos aconteceram muitas coisas inexplicáveis e que até hoje não se sabe ao certo se são mentira ou verdade.

  114. MIllos Says:

    Oo filme é falso mesmo. Fizeram um documentário falso com atores e da para notar e apresentaram no filme como real. Uma vergonha dessa atriz tão famosa afirmar ser Real. Foi tudo ma farsa para promover o filme como fez o atividade paranormal.

  115. joao victor Says:

    Eu acredito no que vejo e o filme e totalmemte real no começo do filme diz “O nome de algumas pessoas foram alterados” e claro o nome dela foi alterado “Burro”👹

  116. Rafael Gouveia Says:

    Muito interessante suas colocações.

    Não duvido, nem aceito o que tem escrito no seu texto.

    Por usar uma atriz consagrada e alguns atores conhecidos, ficaria meio “impossível” não chamar mídia, busca e pesquisas sobre os fatos do filme.

    Só por esses atores participarem já fica difícil ser 100% verdade. Mas, também não estou dizendo que é 100% mentira.

    Dados como o site, atriz e etc… podem ser forjados. Quantos e quantos filmes de teoria da conspiração já vimos nesse mundo do cinema…

    Tenho minhas dúvidas sobre a atriz. Há muitas pessoas parecidas no mundo, site pode ser mudado (isso não invalida as imagens). Porém, mesmo q seja a encenação uma farsa, não quer dizer q a história seja.

    Quantos relatos de ovinis já escutamos falar, quantos e quantos segredos a NASA e outras empresas especializadas em pesquisas espaciais nos demais paises sabem e não divulga.

    Aqui no Brasil, tudo que não tem explicação, a Aeronáutica diz q é “balão meteorológico”, aves, pipa e etc. O que não sabemos explicar, simplesmente procuramos algo explicável que podemos relacionar ao relato e a imprensa e governo nos empura guerra abaixo.

    O Governo tem como abafar qualquer coisa, calar a imprensa e etc.

    Resumindo. Não posso dizer que o filme é 100% verdadeiro, mas não me atrevo a dizer que 100% falso. Assim como que garante que 100% da bíblia realmente é verdade, que Jesus nunca foi casado e etc.

    Podemos acreditar em Deus, deuses e Santos… mas não acreditamos que possa existir outras vidas fora deste planeta, enquanto nossa raça não conhece 5% do nosso oceano ou 20% do nosso planeta.

  117. Anônimo Says:

    MEGAPUTAQUEPARIVELMENTE kkkkkkkkkkkk essa foi boa


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: