O fim (definitivo)… OBRIGADO!


Gostaria mesmo de agradecer todas as pessoas que admiram e visitam esse blog! Quando criei o InfoXP jamais imaginaria que ele chegasse até aqui.

Atualmente, o blog possui quase 15.000 comentários, mais de 1.400 posts publicados, e recebe aproximadamente 5 mil visitas/dia.

Estamos quase completando 3 milhões de visitas. É claro, são muitas conquistas! E eu devo isso somente a todos que comentaram, visitaram e participaram da história desse blog. Eu aprendi muito com o InfoXP, mas está na hora de eu me despedir.

OBRIGADO POR TUDO!

15 Respostas to “O fim (definitivo)… OBRIGADO!”

  1. Wilson Says:

    Min da ele por favor sei de tudo min da ele ?????

  2. Bruno Rodrigues Says:

    Que pena😦

  3. Sandro Says:

    Só pelo “min da ele” eu sei que a resposta vai ser NÃO… kkkkkkkkkkk

    Bom, parando por aqui ou não, gostaria de agradecer por todo esse tempo.

    Me ajudou em muitas coisas. Desejo tudo de bom pra você, no que quer que esteja fazendo.

    • infoxp Says:

      hahahhaah
      óbvio!

      Eu que devo agradacer a todos! Muito obrigado Sandro.

      • Seu Madruga Says:

        Faloire e obrigado pelos posts e por tudo, é uma pena, mas tudo tem um fim.

  4. Leeo Says:

    Com certeza um ótimo trabalho, e se me permitem dizer, ÓTIMO MESMO, que foi concluído de uma maneira perfeita !
    Admito que tem várias coisas que só achei aqui e que me ajudaram muito !

    Agradeço muito por tudo que foi postado aqui , que com certeza me ajudaram sempre, e que este blog continuará sendo o melhor em relação a informática !

    Realmente sou grato a vocês, e digo de verdade, que espero um dia ver esse blog ativo novamente :’)

    Até algum dia (‘:

  5. Caique R. Says:

    Quem estiver interessado em postar, mande um e-mail para caique_r.s@hotmail.com para ver se você pode postar no novo site

  6. Wilson Says:

    Porque num pode min dar ??:S

  7. migas Says:

    sr ovos brigadao

  8. Filipe Alencar Says:

    Depois de um longo período de ausência aqui nos comentários, eu volto pra expressar a tristeza de saber que o excelente blog que me introduziu no mundo do Deskmod e que pela primeira vez me reconheceu por algo que eu fiz, vai acabar.
    Não é nada demais um blog deixar de ser atualizado, mas, na minha opinião, esse era um blog devia ser passado para alguém que realmente gosta ou tem interesse de continuar o ótimo trabalho feito até agora.
    A tentativa de dividir o trabalho com outras pessoas infelizmente não deu certo, mas talvez devesse-se dar uma mais uma chance, à outros “companheiros” do Info XP antes dessa medida drástica.
    Apesar do tom dessa mensagem ser meio “ei, dá o blog pra mim”, eu acho que você, a grande pessoas por trás do Info XP, deveria dar uma chance pra que o excelente Info XP não saia do círculo dos melhores blog’s sobre internet, informática e tecnologia.
    Bom, apesar de a dramaticidade não alterar em nada, aqui fica o meu apelo para que o blog não fique parado.
    Parabéns pelo excelente trabalho feito até agora.
    Boa Sorte nas suas atividades e na sua vida
    MUITO OBRIGADO pelo excelente blog.

    Filipe Alencar

    • Zé Mayer Says:

      /\
      ||
      ||
      Veih, que chupada nas bolas eim…
      melação total… =D

      Velho, o blog é bom, tem boas visitas… faça a coisa certa…
      pra não se arrepender futuramente.

      Chama amigos seus, pra ajudar, monta uma equipe, coloca uma publicidade…
      enfim
      se organiza ai manin, desistir nessa altura do compeonato é fod#.
      Abrass !!!

  9. dariusskipp Says:

    Dá de ganhar dinheiro vendendo o site.

  10. Alvaro Thomaz Says:

    Não quer doalo para mim =B poaskapsok
    se quiser eu aceito! e prometo nao parar de postar!

  11. Alvaro Thomaz Says:

    Serio, num quer não!??

  12. Danilo Says:

    Cara, não bote tudo a perder, você pode lucrar com o seu blog, basta comprar um domínio, uma hospedagem e colocar anúncios, aposto que assim iria sair $$$


Deixe uma resposta

