O blog está prestes a ficar sem atualizações – Obrigado por tudo!


Gente, desculpa pela notícia meio bombástica… mas estou avisando aos leitores e visitantes desde já que esse ano não vou mais ter tempo para atualizar o InfoXP.

Esse ano, vou fazer faculdade e eu preciso me dedicar inteiramente ao curso. Aliás, preciso também arranjar um emprego para poder pagá-la. Devido a esses fatos, não terei mais tempo para publicar novos artigos.

Nó máximo, vou publicar mais alguns tutorias para que eles fiquem gravados aqui como ajuda, pois acho isso muito importante.

Em breve eu publico um artigo agradecendo profundamente por tudo que eu aprendi e passei aqui! Dessa vez não tem jeito mesmo gente, obrigado por compreenderem!

11 Respostas to “O blog está prestes a ficar sem atualizações – Obrigado por tudo!”

  1. Ricardo Luis Says:

    posso dizer que é uma pena já que o InfoXP é bem conhecido…

  2. Vitor Hugo Cruz Says:

    Nós, leitores do blog é que temos muito o que agradecer pelo excelente conteúdo publicado pelo InfoXP.
    Muito sucesso na faculdade e na carreira de trabalho!
    Abraços.

  3. Bruno Dias Says:

    olá, queira conversar com você, qual o seu email?
    entre em contato – bcsdias @ gmail.com

  4. Anônimo Says:

    Porque você não pede para os adms dos blogs parceiros para manter o infoxp atualizado ?

    Se quiser eu posso colaborar.

  5. Bruno Rodrigues Says:

    Porque você não pede para os blogs parceiros manterem o infoxp atualizado?

    Eu posso colaborar para atualizar o infoxp, você tambem pode falar com o Lucas de Castro do Winside Brasil tenho certeza que nós somos capazes de atualizar o infoxp.

    • Lucas Castro Says:

      Posso ajudar, se voce nao se incomodar…

  6. Seu Madruga Says:

    Vai nessa, vamos sentir a falta, mas facul é mais importante, mas fala aí que curso vc vai fazer algo ligado a informatica (meio óbvio) ou design alguma coisa assim. Fiquei curioso.🙂

  7. Jorge Afonso Says:

    Espera aí! Tenho uma idéia melhor!

    Eu sou o Jorge Afonso dono do Desk OS – também estou fazendo faculdade e só posto nos fins de semana ou quando dá tempo. Por que você não faz o mesmo?

  8. Bruno Borguetti Lara Says:

    Poxa, que pena! Mas, de qualquer forma, boa sorte na faculdade, pois eu sei que adquirir conhecimento é muito mais importante.

    Abraços.😉

  9. Gutuu Says:

    Somos 2 então!😉
    Boa sorte obrigado por tudo…
    Oww, mesmo que vc pare de atualizar o blog eu vou continuar postando, infoxp, por isso não deixe de entrar no blog para ver se tem post novo ta bom?
    Vlw até mais😀

  10. Leeo Says:

    😦
    é uma pena D:
    mas vou continuar visitando aqui , com certeza🙂
    brigadão por tuudo , aprendi várias coisas no blog e agradeço pelo ótimo trabalho
    e boa sorte na facul🙂


Deixe uma resposta

