Feliz 2010!


Eu sei, eu não sou mais postador porque me demiti, mas estou aqui só para desejar um Feliz 2010 à todos com muita paz, amor e forças. Aí vai uma lista de coisas que eu posso fazer esse ano:

  • Voltar a postar no InfoXP (Depende do meu tempo, apertado)
  • Fazer Flashs para o blog

Uma resposta to “Feliz 2010!”

  1. gerson Says:

    eu acho que apagei todas as fotos que estava no arquivo depois reconperei as pasta mais elas estao vazias nao tem foto dentro so reconperei os nomes das pasta gostaria de reconperar as foto a onde eu vou encontralas por favor


Deixe uma resposta

