Nova Enquete #014


Essa enquete é polêmica e gera muitas discussões atualmente…

Você acha certo pagar por informação online? Eu, particularmente, acho um absurdo, afinal a internet é o meio de comunicação mais democrático do mundo e, se por acaso, os portais cobrassem pelo conteúdo tudo isso seria perdido.

Publicado em Notícias. 5 Comments »

5 Respostas to “Nova Enquete #014”

  1. Seu Madruga Says:

    Calma aí, a enquete é “Você acha certo para por informação online?”

    Não seria: “Você acha certo cobrar para por informação online?”

    Ta meio confuso.

  2. LeGaR Says:

    Acho q esta escrito errado aii no inicio fera ..

    Mas acho um absurdo tbm..

    • infoxp Says:

      Valeu, já corrigi😉

  3. R4F4EL Says:

    Acho que tem um pequeno erro de digitação, não seria “pagar” ?

  4. Bruno Rodrigues Says:

    Também acho um absurdo, pois estas notícias estão na televisão gratuitamente, e não seria justo esses sites cobrarem para divulgar as notícias.


Deixe uma resposta

