Vou estar off por algum tempo


Pessoal, durante algum tempinho eu não vou mais estar postando aqui no InfoXP, e eu explico o porquê.Como vocês puderam perceber eu não ando postando nada já faz algumas semanas, isso porque eu estou mudando de casa e enquanto isso a linha telefônica está desativada…

Mas esse não é o principal fator que me impede de postar, o fato é que eu estou me preparando para as etapas do vestibular e depois eu vou passar uma temporada fora da minha cidade. O mais provável é que eu volte à ativa um pouco antes do carnaval, no mais eu estarei só respondendo alguns comentários. Espero não causar transtornos.

Obrigado.

2 Respostas to “Vou estar off por algum tempo”

  1. infoxp Says:

    Tudo bem, afinal o vestibular é mais importante😉

  2. Seu Madruga Says:

    Com certeza, vestibular é mais importante, mas ficar sem seus posts por um tempo, mas é por um bom motivo.


Deixe uma resposta

