Teste o novo Google agora!


Já é possível experimentar a nova interface do buscador Google. Descubra!

1. Abra o Google nesse link.

2. Coloque esse código na barra de endereços e tecle enter:

javascript:void(document.cookie=”PREF=ID=20b6e4c2f44943bb:U=4bf292d46faad806:TM=1249677602:LM=1257919388:S=odm0Ys-53ZueXfZG;path=/; domain=.google.com”);

3. Abra novamente o link indicado no 1º passo e aproveite!

OBS: Caso não consiga copiar o código inteiro, clique aqui.

Publicado em Notícias. Tags: . 12 Comments »

12 Respostas to “Teste o novo Google agora!”

  1. kadux Says:

    n consegui cara copiei tudo para a barra de endereços , depois fechei o separador e logo a seguir reabri no google sera por eu ter colocado aquilo no google portugal???
    respondame obrigado e parabens pelo blog

    • infoxp Says:

      É, tem que colocar naquele link:
      http://www.google.com/ncr

  2. Gutuu Says:

    Não consegui, nem indo pro site do Vishal:/

    • infoxp Says:

      Eu consegui:

      Você usa o Firefox?

      • Gutuu Says:

        Não eu uso o Chrome, nem com o IE6 (ainda tenho ¬ ) eu consegui… Vo tentar com o FF

  3. R4F4EL Says:

    Eu consegui😀

  4. kadux Says:

    tenho de usar o firefox

  5. [Atualizado]Google Search terá nova interfaçe « DSLTechno Says:

    […] -InfoXP, Baboo Posted by Danilo Filed in Google, Internet Tags: Google Search, Novo Visual 2 Comments […]

  6. Emerson Says:

    Muito bom para quem não conseguio tem que ser na página do google em inglês

  7. André Luiz Says:

    Eu conseguiiiii!

  8. Leo Says:

    Eu uso Firefox aqui e não vai mesmo assim…

  9. Add7 Says:

    Não funciona no Chrome, só funciona no Firefox ou IE.


Deixe uma resposta

