Estou me retirando do blog =(


Sim, eu, Luiz Fernando estou me demitindo do blog InfoXP.

Os motivos são:

  • Pouco tempo
  • Tenho um blog de tirinhas que eu tenho que cuidar
  • Não estou tendo muito tempo pra informática

Pois é, eu tenho poucos artigos, mas pelo menos participei. Então isso é um adeus. Estarei nos comentários😉

~Luiz Fernando

O.B.S: Alguem tem um bom coração e convites pro novo orkut?

Meu perfil

11 Respostas to “Estou me retirando do blog =(”

  1. infoxp Says:

    é uma pena:/

  2. Mateus Noronha Says:

    Pocha cara! É uma pena mesmo você deixar essa área. Era um dos únicos blogs que tinha no meu favorito, sobre o assunto.
    Boa sorte brother!
    Fique com Deus!

    Abraço!

  3. Andrew Says:

    Tenho bom coração. Entra em contato pelo meu email q te mando convite.

    • Luiz Fernando Says:

      Vai lá no meu Profile e deixa Scrap. Depois a gente se fala😉

  4. Luiz Fernando Says:

    Sim, não tenho mais tempo pra postar.

  5. Seu Madruga Says:

    É uma pena, mas valeu a contribuição.

  6. Felippe Reis Says:

    eU QUERO trabalhar no infoxp

  7. Gutuu Says:

    Nossa que pena cara… tambem to sem tempo pra postar (mudando de casa e sem net)…

    Mas valew por tudo🙂

  8. Danilo Says:

    Vlw a colaboração, acho que você volta!

  9. silverfox Says:

    Uma pena, mas quero ver o blog de tirinhas ^^, qual o endereço?

    Boa sorte


Deixe uma resposta

