Atenção: Escolhidos para o novo Orkut²


Antes gostaria de agradecer aos mais de 700 comentários. Foi impressionante. Confiram os ganhadores!

1º  Matheus H

2º Junior Oliveira

3º Carolina

4º Victor Perez

5º Bruno Mendes

Publicado em Notícias. Tags: . 23 Comments »

23 Respostas to “Atenção: Escolhidos para o novo Orkut²”

  1. Rafael Says:

    Poxa, eu tbm merecia :/
    Nunca ganhei nada na minha vida 😦

    • dehangry Says:

      mandei 50 :S

    • Bruno Beranger Says:

      Pessoal Naum Caiam No Truque Deste Cara Os
      Convites Sao Falsos!!!!

      • infoxp Says:

        Vc que pensa… hahahaah
        Entra lá no meu orkut que você vê.

      • edner Says:

        manda um pra mim aii infoxp

      • Junior Oliveira Says:

        Flasos nada rapaz.. se eu ganhei como podem ser falsos?

      • Filipe Says:

        mentiraaaa!! sou amigo do matheus e graças a esse blog ele têm o novo orkut! PS: pelo fato de eu ser amigo dele…

        TB QUEROOOOOOOOOOOOO

  2. edner Says:

    poh eu fui o primeiro a mandar comentarios !!!!!e nao recebi

  3. edner Says:

    eu concordo com o infoxp eles tem os convites!!sim eu mesmo vi eles enviarem!!! mas eutbm queria

    • infoxp Says:

      Em breve eu vou ter mais convites, prometo te convidar. Aí vc comenta aqui pra provar pra essas pessoas que duvidam de tudo!

  4. Rafael Says:

    Esses que receberam os convites tem 10 convites para enviarem para outros agora????

    • infoxp Says:

      Aí depende. Eu achava que antes era só 5, mais aí o Google me enviou 10 convites. Conforme você vai convidando, vem mais.

  5. edner Says:

    ok!!! vou esperar o convite

    • infoxp Says:

      Por favor, deixa seu perfil aqui, pra mim não esquecer 😉

  6. edner Says:

    tem 10 convites agora os que receberam

  7. edner Says:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6013268986126379009&rl=t

    é esse ai meu perfil !! vlw

  8. marcus Says:

    Nossa merecia ganhar!
    Mandei um tantão de comentarios manda um convite para min! por favor!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11971014094634619382&rl=t

  9. Gutuu Says:

    Ahh eu queria um convite =(

    • Gutuu Says:

      infoxp não acredito que vc não me deu nenhum convite…
      Vo ter que me virar! :S

  10. Rafael Says:

    Eu tbm mereço 😀
    Acesso o blog todos os dias para ver as novidades, ateh tenho no speed dial do meu Opera, olha:

    Qnd tiver mais algum convite me convida ok 😉 meu Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9914714344702372011

  11. Matheus H Says:

    Obrigado de coração! 😀
    Eu e meus amigos agradecemos. 😄

  12. Bruno Rodrigues Says:

    To com o orkut novo, quando chegar os convites eu vou distribuir no meu blog

  13. alessandra Says:

    Aah eu tbm quero o conviite pro Novo Orkut genti mi mandaa??

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=16961756134293724675


Deixe um comentário

