Atenção: Escolhidos para o novo Orkut¹


Eu já escohi as 5 pessoas para quem dar o convite. Confiram!

1. Ingret Chaves

2. Mari Monteiro

3. Charles Diego Mazuim

4. ϟ Jeanneson ϟ

5. ♥ ♥ Caah Furlan ♥ ♥

Publicado em Notícias. Tags: . 11 Comments »

11 Respostas to “Atenção: Escolhidos para o novo Orkut¹”

  1. Francisco Says:

    E o quinto? Escolhe eu !! 😦

    • infoxp Says:

      Calma, vai ter mais uma chance…

  2. Anônimo Says:

    1

  3. Matheus.H Says:

    eu aki!!

  4. Matheus.H Says:

    quero um

  5. Matheus.H Says:

    🙂

  6. Matheus.H Says:

    :)!

  7. Matheus.H Says:

    akiii

  8. Matheus.H Says:

    me dá um conviteeee

  9. Rapper Shocks Says:

    ou cara faz tempo que quero tbm

  10. edner Says:

    eu tbm! eu já tenho convite prometido pela infoxp


Deixe um comentário

