Imperdível: Estou distribuindo 5 convites do novo Orkut!


Eu consegui! Hoje tive uma grande surpresa: alguém me convidou para o novo Orkut! Eu só não sei quem. Mas o que importa é que estou disposto a distribuir meus 5 convites para os leitores do blog. Não adianta ficar colocando seu e-mail nesses sites que dizem sortear “100 convites”, isso é mentira! Para concorrer é muito fácil.

Siga esses passos:

1. Me adicione no Orkut como amigo, senão eu não posso te convidar. Esse é o link do meu perfil.

2. Não precisa deixar e-mail nenhum nos comentários…

3. Agora é só esperar e torcer para ser escolhido.

Se você for escolhido sua página inicial vai estar assim:

Novo Orkut

Aí é só clicar em “teste o novo orkut!”

Como tem gente duvidando, aí vai um print do meu perfil:

novo orkut 2

Publicado em Orkut. 38 Comments »

38 Respostas to “Imperdível: Estou distribuindo 5 convites do novo Orkut!”

  1. rAFAEL Says:

    vc é burro hem pensa q vai fika enganandu os otros aew
    ninguem aki é burro pra acredita nessa @#$@#$

  2. claudiano Says:

    Eu quero ;x
    MAnda ai Fie o Convite do novo orkut *-*

  3. Lucas Says:

    MEU PERFIL!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4714320445609922872

    ME CONVIDA LÁ, ABRAÇO

  4. Anônimo Says:

    EEEEEEEEEEEEEEEU \Õ/ luís carlos que te adc =D

  5. carol coelho Says:

    SE EU NÃO GANHAR ESSE CONVITE EU VOU NA TUA COLA!
    POJDSPOFJSDPOFJSOPDJF

  6. Vinicius Says:

    Porra eu fui te add mais o orkut mostrou isso:
    A opção adicionar amigos está desativada temporariamente.

    Mim add vc no orkut por favor tou querendo usar o novo orkut

    Meu e-mail do orkut: vinicius_f.h@hotmail.com

    Flw

    Vlw!!

  7. Anônimo Says:

    Gostei da ideia, vamos ver se vao sortear mesmo.

  8. Luanna Says:

    aaah eu quero demais *-*

  9. Vinicius Says:

    Porra eu fui te add mais o orkut mostrou isso:
    A opção adicionar amigos está desativada temporariamente.
    Mim add vc no orkut por favor tou querendo usar o novo orkut
    Meu e-mail do orkut: vinicius_f.h@hotmail.com

  10. rodrigo Says:

    oi, td bem?
    manda um convite pra mim por favor 🙂
    o meu perfil é
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17509341888131226812

    já add o seu perfil . obrigado

  11. Luanna Says:

    eu queeero
    por favor mim envia?
    ta, eu sei que tu não vai me enviar,
    mas não custa nada tentar, sou brasileira mermo,
    então cara, eu te implooooooro,
    por favor lembra de mim
    ah, obrigado desde ja.

  12. Lucas Neves Says:

    Olá, enviei um Scrap e te adicionei no Orkut, ok?

    Abraço.

  13. BrunoCesar Says:

    Paabéns pelo blog!

  14. Ripper Says:

    Olá, campeão!

    Parabéns pelo blog, também curto muito a área de informática e há anos trabalho com isso…

    Adicionei seu perfil, e também me encontro na comunidade do InfoXP. Espero que possa também experimentar a noova interface do orkut.

    Abraços!

  15. Matheus Says:

    olá, tem como voce me arrruma um convite ? sou dono do blog, http://www.start-load.blogspot.com tem no meu blog varias visitas diarias e deixo voce como parceiro vip.

    muito obrigado.

  16. Matheus Says:

    adc no msn ou deixe um emial para contato .

    ou adc no orkut. abraços

  17. Matheus Says:

    olá, tem como voce me arrruma um convite ? sou dono do blog, http://www.start-load.blogspot.com tem no meu blog varias visitas diarias e deixo voce como parceiro vip.

    muito obrigado..

    Parabéns pelo blog !

  18. U e l b er Says:

    Legal, adorei a inicativa! Parabéns =)

  19. Agnaldo Jr. Says:

    Mto boa explicação ! e iniciativa !

  20. Luan Says:

    Cheguei tarde?

    😦

    Não importa, te adicionei e tou louco pra ganhar esse convite, desde ontem que estou correndo atrás em varias comunidades, gostaria muito de ganhar um convite.

    Já te adicionei, valeu.

  21. Tiago Cunha Says:

    Já é.

  22. Yuri Says:

    Manda pra eeeeu õ/

  23. lucas Says:

    Manda Pra mim ja te adc \o/

  24. Assis Alves Says:

    eu quero convite

  25. Gutuu Says:

    Ohh eu quero! Ja te add faz tempo! 😀

  26. Marcus Says:

    Queria muito um convite para o novo orkut, dá uma ajudinha ai, gosto pracaramba do seu blog, venho sempre aqui ver as novidades e dicas principalmente os tutoriais e os papeis de parede
    Meu orkut>>> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11971014094634619382

    Valeu!!!!!!!!

  27. edner Says:

    eu quero conviteeee!!!!

  28. caroline Says:

    me manda um convite ?
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2409436646164145243

  29. vinicius Says:

    POR FAVOR , ME MANDA UM CONVITE *-*http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2765946586369115882 , jah add o profile do blog… manda *-* plz

  30. gilliard Says:

    aew! manda convit não quero ficar fóra déssa!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. GasosaRosa Says:

    Sorteio de 20 convites para o Novo Orkut:

    http://www.gasosarosa.com.br/2009/11/convites-para-o-novo-orkut/

  32. Priscila Says:

    Queria muito um convite para o novo orkut, dá uma ajudinha ai ,
    Meu Orkut –> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13052188053352485831

  33. Anônimo Says:

    manda aew pra mim 😀

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=13265785648408127690

    ;D

  34. Camila Says:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=13265785648408127690

    manda pra mim 😀

  35. JOHNNY KAYKY WINCHESTER Says:

    ESSES CONVITES DEVIAM SER PRA TODOS OS VETERANOS,
    OU SEJA, PESSOAS QUE JA TEM O ORKUT A MUITO TEMPO
    ERA PRA SER PRESENTEADO COM O CONVITE PELO DONO DO SITE SERIA MAIS JUSTO.
    E OS NOVATOS QUE ESTAO FAZENDO ORKUT AGORA É QUE DEVIAM PROCURAR POR CONVITE DO NOVO ORKUT PELOS OS
    USUARIOS QUE JA TEM ORKUT , QUE JA SAO USUARIOS A MAIS TEMPO QUE ELE………

  36. Jennifer & anderson Says:

    GENTII,ESTOU COM 13 CONVITES PARA O NOVO ORKUT,
    QERO ME LIVRAR DELES MAS NÃO ENCONTRO LGUÉM QUE QEIRAA..
    SE TIVER ALGUÉM QUERENDO O CONVITE PARA O NOVO ORKUT É SÓ ME ADICIONAR..
    AKI ESTA O MEU LINK ~>http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15465635765380910052
    AGRADEÇO SE ME AJUDAREM =D
    /por:jenne


Deixe um comentário

