Danilo Miedi não se passou de uma jogada de marketing


Isso mesmo… Muito se fala sobre o novo Orkut, porém, teoricamente, esse tal de Danilo Miedi foi o primeiro a conseguir acessá-lo, no entanto, tudo isso não se passou de marketing feito pelo Google.

A começar pelo vídeo Quem Sou Eu do Danilo Miedi, a qualidade da imagem é perfeita e só pode ter vinda de uma câmera profissional, além disso, o quarto dele é um “cenário montado”.

Ah, e o Google divulgou o seu perfil na página oficial da empresa (por que eles fariam isso?). Ele já criou 5 perfis e conseguiu mais de 4.000 convites para os usuários, ou seja, isso não seria possível sem que houvesse algo oficial.

Bom, não vale a pena se descabelar para conseguir um convite para o novo Orkut. Vamos esperar até 2010.

Publicado em Notícias. Tags: . 42 Comments »

42 Respostas to “Danilo Miedi não se passou de uma jogada de marketing”

  1. Rodrigo Moura Says:

    Bem que eu esperava isso…

  2. PAULO CESAR Says:

    Bom, não vale a pena se descabelar para conseguir um convite para o novo Orkut. Vamos esperar até 2010.

    • Felippe Says:

      EU JA CONSEGUI O MEU SEM MESMO SABER QUE O ORKUT ESTAVA MUDANDO USUHAUSUHAS

      • lorhany Says:

        como?

  3. thais Says:

    Que viral mais mal-feito. É óbvio que é forçado. “Miedi” = Me add.

    Aiai. Vergonha alheia.

  4. WELERSON Says:

    EU JA SABIA DISSO E ESSE DANILO É UMA FARSA…

  5. Bruno Dias Says:

    ele é um ator contratado para fazer publicidade de produtos google

  6. Nanii Says:

    Não vale a pena mesmo.
    Cansei… Eu aguento até 2010 xD

  7. Bre Says:

    Isso não eh novidade…
    diota eh o que acredito
    ele diz claramente “eu fui o escolhido pra isso”

  8. rRosane Says:

    Eu bem q desconfiei pois como vc disse a camera tava mto profissional,e nem o nerd dos nerds de computador faria algo assim

  9. silverfox Says:

    Só podia ser kkkk, esse orkut começou a perder espaço pro twiter, ae inventa de mudar novamente o visual, mas antes faz um ‘escandalo’ para divulgar o novo tema, deixando muitos desesperados ao invez de felizes o.0, bem se é assim que eles fazem publicidade vo indo para o meu twiter até que se resolva de liberar de uma vez para todos que desejam algo melhor.

  10. victor Says:

    ele morde a fronha

    • Anônimo Says:

      ele morde a cama.
      mas eh um ator ne?

  11. Geninho Says:

    Bom, se eles sabem fazer ou não publicidade silverfox eu não sei, mas pelo menos aqui na minha cidade esta funcionando muito bem, afinal todo mundo quer ter o novo orkut.
    E sim o twiter teve um sucesso enorme, mas somente pela propaganda que os artistas estão fazendo na televisão, afinal o twiter nada mais é do que uma revista online não paga de fofocas, diferentemente do orkut, no qual você pode encontrar amigos antigos que não ve faz tempo, acompanhar o que eles tem feito e como estão, acompanhando suas fotos diarias ou videos, compartilhar comunidades e muitos outros beneficios que não encontramos no twiter.
    Em outras palavras o orkut revolucionou a internet como meio de comunicação e precisava de uma atualização por questões de segurança e muitos outros motivos e o twiter seguindo os principios do orkut com um fim mais “FOFOQUEIRO” tenta seguir como uma pagina de relacionamentos.

    Mas tudo depende de opnião e esta é a minha!
    Eugenio Marques Filho – Ciência da Computação – UFPEL

    • silverfox Says:

      Sim logicamente, não disse que eu não curto o orkut, o problema é essa ‘matança’ por convites…só volto quando liberarem mesmo para todos =) por causa desta febrinha o orkut ganhou mais destaque do antes, mas muita coisa ruim vem com isso junto =)

      fazer o que é só esperar

  12. Junior h2k Says:

    AMO O ORKUT VELHO, E NÃO VALE A PENA ESSE NOVO !

    O VELHO JÁ ME SATISFAZ .

    BEIIJOOS .

  13. Shirley Barbosa Says:

    Bom gente, eu não sei para quê ter tanto desespero, ..
    Isso tudo só vai dar em uma coisa.. ‘TODO MUNDO VAI TER O NOVO ORKUT UM DIA’
    Carambaa! Parece até que tou falando de um sonho neh? srrss.. Mas não, é que é assim mesmo!
    Não precisa de tanto desespero!
    O bom é que eles não cancelaram a versão antiga enquanto faziam essa outra!
    Paciência Amigos!
    São só algumas atualizações!

  14. Bianca Says:

    Esse Danilo Miedii de merda aee!
    Uma farsa, e esse novo orkut é uma PORCARIA, eu tenho e não uso! sou MUUUITO mais o antigoo

  15. lena casas novas Says:

    Concordo plenamente com a abordagem, também escrevi sobre o assunto. “Novo Orkut: Um buzz Marketing bem sucedido”.

    Olha o meu veio cheio de Bug. Desde o dia 07/11/2009 que estou usando e até hoje dia 14/11/2009 nao recebi os tais 50 convites que disseram que dão aos “novos usuários” do UP GRADE. Outra coisa: a ferramenta “promova” nao veio imbutida tb. Além de Hiper Links que nao funcionam no novo orkut – terei que ir no velho e colocar os códigos que vem em “dicas de recado” para quem quiser acessar só se tiver o velho pq o novo não pega- os links ficam sem o direcionamento… se é que me entende. Pode acessar o meu “Lena Casas Novas” e verá o que estou falando. Sou usuária desde de 2005, de repente talvez eles nao têm suporte para Orkut velho. É claro que considero a ferramenta indispensável- regate de amigos, lembranças de aniversários, contato mais intenso.

    Inté!

  16. Ana Luiza Says:

    Esse danilo é uma farçá gente olha isso http://www.youtube.com/watch?v=poWHx6vWrOU

  17. Beeshinha Says:

    Eu já consegui morrammmm de invejaaaaaaaaaaaaa

  18. RAfael Says:

    ja consegui o meu mesmo

  19. lucas sodre Says:

    Pocha gosto do orkut e tal, deixar um recado pra um amigo ou pra um mina, acho o twiter uma pataquada danada, rediculo!!!
    de boa mesmo, nao sou nenhum fa loukooo do orkut, pelo contrario entro uma vez na semana e olhe la, mas o twiter é ridiculO!!!

    Quanto ao Miedi, logikooo que é um ator contratado pela google, ou melhor, na minha opniao ele deve ser algum gestor de marketing da google (duvido que nao),
    mas a publicidade que ele esta gerando tem sido grande!!!

    Pra finalizar, pra que correr, se descabelar pra conseguir o novo orkut, FALA SERIO, vai ser igual foi antes, alguns recebiam os convites e depois fiko liberado pra todo mundo!!! huashuashu

  20. eduardo hacker Says:

    invadimos o site de danilo miedi e tem vários recados do google exc: quantos ele iria ganhar aproximadamente meio milhão ele é um ator o cenário dele claro que é farça com programa da microsoft

  21. rildo Says:

    vc ta falando isso porque vc não conseguiu o conviite, ta é com inveja de quem já tem! e se ele foi ou não uma tatica do google, foi muito bem pensado, o kra é muito comunicativo, muito manero os videos dele, estão de ótima qualidade, ele está ficando muito popular, kra muito gente booa! dou os parabens pra GOOGLE, porque eles acertaram em cheio em escolher ele como “garoto propaganda do novo orkut” … shoow de boola! estão de parabens!

  22. kitu Says:

    puts demorou pra vcs xegarem a essa conclusão
    eu saquei logo no primeiro video q eu vi que foi qnd ele subiu no palco do skank se pah

  23. Shirley Barbosa Says:

    Bom Gente!
    Tocaram no assunto que eu queria.. Esse Novo Orkut não é muito interessante não..
    Prefiro o outro!
    é tudo complicado sei lá..Tem algumas coisas nele que são bem úteis.. Tipo fk legal quando vc olha para o atual de um antigo..
    Resumindo: O bom é se ele fosse com a cara do antigo e tivessem acrescentado só cores, vídeos, essas coisas assim!
    O álbum fkou super brega!
    Não fica naada de organizado!
    Eu (particulamente) prefiro o antigo , só que com algumas coisitaas do novo!

    Bjo’

  24. Gabriel Martins Says:

    Bom, eu tbm achei essa qualidade muito Boa, para um simples usuário e eu tbm acho a mesma coisa desse quarto! Realmente, O Google não consegue nem disfarçar!

  25. Marco Says:

    Eu nem sabia o que era esse tal de novo orkut… recebi o convite que nao foi feito por ng… e sim pela propria google q me mandou… pq??? vai saber !!!
    O orkut ta mudando gente… esse novo vai ser unico em pouco tempo… ou seja… TODOS vão migrar !!!
    Na boa acho uma idiotice esse negocio de concurso cultural p ver quem ganha convite… ja fiquei sabendo até de pessoas que estao comprando convite pelo mercado livre !!! mta falta do que fazer… vamo combinar ne !!!

  26. Shirley Barbosa Says:

    Eu tb acho uma besteirinha besta comprar, se de qualquer jeito um dia vai receber..
    Eu tendo o antigo funcionando não compraria não..
    Eu tou agradecendo que não me convidaram ainda no meu outro orkut..
    Só nos meus 2..
    Eu estou preferindo entrar pelo antigo!

  27. Matheus Says:

    Gente é Lógico que o quarto dele é um cenário, e ele é um contratado do Google, é cada um fazendo a fama do outro.
    Mlk já virou até funk, e eles sabem mto bem que o Orkut esta caindo, por isso inventaram essa Ideia de convites, pra todo mundo ficar desesperado e o Orkut se destacar mais, se não eles já liberariam o Orkut pra todo mundo faz tempo.É Apenas uma Jogada de Marketing do Google só isso.

  28. Shirley Barbosa Says:

    Concordo! O orkut realmente estava caindo bem da mídia viu?!

  29. Nei O Truta Says:

    fiu da pata!

  30. Shirley Barbosa Says:

    Quantos convites vcs estão conseguindo receber?

  31. silverfox Says:

    Agora eu tenho novo orkut =)

  32. Fabio Cesar Says:

    Falando em influenciar….

    Não e por acaso que este garoto conseguiu acesso a determinados artistas e exposição de sua imagem, Danilo Miedi é um hipócrita. Vive falando sobre a liberdade de espressão daspossibilidades de interação com outros grupos de como é bacana postar e se manifestar com opiniões sobre vários assuntos, mas uma pessoa assim, tããão bacana, tããão “coll”, bloqueia os posts para que outros possam comentar sobre seus vídeos e etc.. tâo sínico que falar sobre outros assuntos pode, mas sobre ele não. Vamos parar de dar ibope para esse palhaço que começou com uma proposta bacana de divulgar uma informação até interessante, mas que não tem nada de verdade pra oferecer e que vai acabar caindo em uma “Malhação da vida as nossas custas e levantar uma outra proposta ou campanha, o que você quiser, e mostrar pra esse fulano como as coisas funcionam mesmo e como podemos influenciar como ele diz as midias digitais. Que tal um “Fora Miedi” será que ele vai gostar de ser excluido do orkut de não receber acessos no google e no seu blog, vamos dar um “Fora Miedi” pra esse garoto, vamos ser fortes e resistir a clicar nos links desse garoto, quem sabe ver o que rola em Brasilia, nos manifestarmos quanto ao esquema do mensalão, onde lá sim é possivel deixar uma mensagem, de indignação ou de qualquer outra coisa, vamos falar sobre o tempo, sobre nada, vamos assistir Lady GAGA, rsrsrs …. mas Danilo, de boa, vá a merda! Chega de criar artistas do nada, tem vários crianças e adolescentes dando um duro danado, gastando a mior grana pra conseguir espaço, oferecendo conteúdo, informação e a troca dela em troco de nada, enriquecendo seu repertório e de outros, enquanto chega jm manézinho do nada e acha que pode ser o próximo galãzinho da internê, de boa “Catatua” bagagem e aproveita que vai pra viajar e se perde, porque vc já se perdeu em conteudo pra oferecer pra galera, e o que pareceia ser uma proposta interessante de comunicação e informação para os jovens mesmo que ainda tratasse de uma jogada de marketing acabou se transformando em um grande nada e se perde, se perde, poque eu não sou “Danilo”, não sou mais um do seu esqueminha babaca. Meu nome é Fabio Cesar, sou único, brasileiro, e não desisto nunca de me livrar de tipinhos que já considero global como você.

  33. Fabio Cesar Says:

    EXPRESSÂO, cabeção!!

    Eu por eu mesmo!!!

  34. Nogueira Says:

    Quando ví ele nos links patrocinados google não tive dúvida.
    O blog dele não tem nenhuma publicidade a não ser de produtos google.
    Quém pagaria google adwords para agradar terceiros sem retorno?

  35. Cerebro Says:

    oq er q vai acontecer em 2010 tudo mundo vai usar o novo orkut?

  36. Anônimo Says:

    novo orkut 🙂 daniell

  37. Rachel C. Says:

    Recebi o convite de cara… Mas prefiro o antigo, ou seja, naum estou usando o novo mesmo tendo a opção…
    .
    * Achei algumas coisas legais (cores), mas achei MUITO DESORGANIZADO =|
    * Naum achei necessário ter mudado tanto… =X
    .
    Abç pra geral!
    .
    \o/

  38. Convites Novo Orkut e Google Wave | A Ilha do Metal Says:

    […] aqui na Ilha? Simples estamos ajudando vocês a pararem de ter que aguentar o insuportável Danilo Miedi que não se passa de mais uma jogada de marketing do Google. (Vocês já devem ter visitado o blog […]


Deixe um comentário

