Novo Orkut está disponível apenas para convidados


O Google já informou que a partir de hoje apenas usuários convidados poderão experimentar o novo Orkut.

Segundo a empresa, apenas os “viciados” serão convidados agora, porém até o primeiro semestre de 2010 todos poderão desfrutar do novo Orkut.

Publicado em Notícias. Tags: . 12 Comments »

12 Respostas to “Novo Orkut está disponível apenas para convidados”

  1. Déborah Says:

    é verdade sera disponivel primeiro para as pessoas que
    entram com frequencia no Orkut assim como foi com os
    status eu fui umas das primeiras a ter ….mais vai ser massa
    o orkut já estava precisando de uma mudança agora vamos ter que se acostumar com ele vai ser um pouco estranho
    no começo Bjs !!

    • gean luca Says:

      eu quero saber como vc conseg ganha o convite

  2. Aurimarques Says:

    eu só quero é ficar 24:00 orkut……

  3. juliana Says:

    me add no orkut que esta convidado
    julianabaptista487@yahoo.com.br

  4. Brasil em 1° Lugar! Says:

    APROVEITEM GALERA!!!
    É POR TEMPO LIMITADO!!
    [LINK REMOVIDO]

  5. Bruno Rodrigues Says:

    Prefiro o visual antigo

  6. Jean Reivil Says:

    EEEEU KEEERO NOOOVO OOOORKUT :/

  7. Diego Says:

    essa google é muito imbecil mesmo, esse negócio de “só pra convidados” só atrái comunidades com maliciosos com a conversa de convites de graça.. e assim o roubo de contas.

    eu num acho cabível o que a google está fazendo, pois já que todos nós usamos deveria ser para todos, e não para só alguns. ¬¬’

  8. brunomax Says:

    como faco para adquerir meu novo orkut

  9. beatriz Says:

    quero um convite do novo orkut

  10. LUCIANA CLEMENTINO Says:

    SOU LOUCA, MALUCA, FISSURADA, CAPAZ DE TDO PELO O CONVITE DO NOVO ORKUT. SOU ORKUTEIRA DE CARTEIRINHA.

  11. Maycon Wesley Says:

    iae pessoal me add no novo orkut ae ficarei muito agradecido


Deixe um comentário

