[ATUALIZADO] Microsoft lança versão final do seu antivírus


Não perca tempo! Faça já o download do  Microsoft Security Essentials em sua versão FINAL. Ele realmente é levíssimo. Eu testei aqui e em 2 minutos de escaneamento ele detectou uma ameaça no meu HD. Coisa que o AVG Free não tinha conseguido.

Atualizado [16:25]: Inacreditável. Ele detectou mais 5 vírus no meu computador. A busca rápida demorou apenas 20 minutos, isso sem interferir na performace do computador. Parece que realmente vale à pena utilizar o Morro.

Ele funciona apenas para os sitemas do Windows, é em português, gratuito e requer que a versão do seu Windows seja original.

DownloadDownload: Microsoft Security EssentialsPortuguês (Brasil)

SistemaSistema: Windows XP SP2 ou SP3/Vista/Seven

TamanhoTamanho: 7 MB

6 Respostas to “[ATUALIZADO] Microsoft lança versão final do seu antivírus”

  1. Microsoft Security Essentials Final | XP DeskMod™ Says:

    […] Original: Info XP VN:F [1.6.7_924]please wait…Rating: 0.0/10 (0 votes cast) Compartilhe esse […]

  2. Gutuu Says:

    Eu ja usava a versão Beta e era o melhor que eu ja tinha visto.
    To usando e não troco por nada tambem 😉

  3. Microsoft Security Essentials Final Says:

    […] Original: Info XP VN:F [1.6.8_931]please wait…Rating: 0.0/10 (0 votes cast) Compartilhe esse […]

  4. halex007 Says:

    putz.. meu pai num gosto.. desaprovo..

  5. Anônimo Says:

    e simplesmente………………….fantabulastico

  6. silverfox Says:

    [tom dramatico]Obrigado InfoxP, obrigado, era isso tudo o que eu queria =)

    Thanksssss


Deixe um comentário

