Seven Aero 3 VS – Seu XP um Windows 7


Tenha o mais perfeito tema baseado no Windows 7 no seu pc! Imperdível!

Trago em primeiríssima mão o lançamento da 3ª versão do meu tema baseado no Windows 7!

Seven Aero chega a sua 3ª versão cheia de novidades, e mais perfeito do que nunca!

Agora o tema conta com nada mais do que 6 temas e 8 esquemas de cores em cada tema. Além dos outros recursos como o ViGlance, papéis de parede e skins para styler toolbar!

Download Download: Seven Aero 3 Ultimate

Sistema Sistema: Windows XP

Ir para o InícioVia: deviantART

16 Respostas to “Seven Aero 3 VS – Seu XP um Windows 7”

  1. infoxp Says:

    Você é fera 😉

    • Gutuu Says:

      Valew 🙂

      • Jr Says:

        Show de Bola!!!

        Uma dica cria o Seven Black…

        Valeu

  2. Guilherme Says:

    Dahora!

  3. Márcio Gomes Says:

    Ótimo tema Gutuu 😀

    • Gutuu Says:

      Valew Márcio 😉

  4. Thiago Iawhew Says:

    No xp eu gosto de usar o vs com as bordas tamanho 4.
    Sem que com esse tema não tem como.
    Existe outro tema com essa posibilidade de usar o tema com as bordas tamanho 4 ?

  5. babidi Says:

    Mto show Gutuu, parabéns

  6. Fhillipe Says:

    Como se instala isso??

  7. ale Says:

    como estala

  8. Seven Aero 3 sem superbar « InfoXP Says:

    […] devem se lembrar do Seven Aero 3 Ultimate né? Agora eu trago a vocês um tema identico, só que sem a superbar, para você que gosta do […]

  9. Gi Says:

    Não consigo instalar… =[

  10. juninhoo Says:

    muito bom guto mas eu nao consigo instalar no meu pc (xp) vcs poderiam me ajudar? Obrigado

  11. Paula Says:

    Ele é ótimo, só que não consegui instalar tudo, só a Barra de Tarefas, como faço pra instalar o resto?

  12. Ana Says:

    Olá! Parabéns pelo site!
    É assim: tenho o Windows XP Professional SP3 e tenho instalado o Bricopack Vista Inspirat 2…. mas gostaria de por esse Seven Aero 3. O que tenho de fazer??
    Desde já obrigada!

  13. Rogerio Says:

    como se instala isso?
    q eu nao to conseguindo me ajudem..


Deixe um comentário

