Google Chrome 3.0 Final – Baixe já!


Google libera 3ª versão estável do seu navegador, o Chrome, que promete carregar as páginas e aplicativos na “velocidade da luz”! Confira!

Finalmente a terceira versão do Chrome já saiu do canal dev (de desenvolvimento). Essa versão estável traz algumas novidades não tão novas para os curiosos de plantão (como eu :D) que testam as versões dev, porém bem interessantes em relação às versões antigas. Veja:

  • JavaScript mais rápido do que a versão anterior;
  • Ícones contextuais na barra de endereços;
  • Suporte a temas;
  • Nova página inicial,  mais personalizável;
  • Suporte a alguns recursos do HTML5;
  • Dezenas de bugs corrigidos;
  • e mais!

Download Download: Google Chrome 3.0 Português (Brasil)

Sistema Sistema: Windows XP/Vista/7

5 Respostas to “Google Chrome 3.0 Final – Baixe já!”

  1. Guilherme Says:

    Vou dar uma olhada, mas vai ser muuuito difícil eu largar o Firefox!

  2. Google Chrome 3.0 versão Final! Says:

    […] de InfoXP Uncategorized /* */ Comentarios (0) Trackbacks (0) Leave a comment […]

  3. Anônimo Says:

    meu amigo gutuu
    baixei e testei, realmente há melhorias mas concordo com o guilherme; é difícil largar o FF.

    dei um teste no novo opera também mas aqui toda hora dava mensagem de encontrou um problema e precisa ser fechado,é uma pena o opera é muito bom mas…

  4. billy Says:

    meu amigo gutuu
    baixei e testei, realmente há melhorias mas concordo com o guilherme; é difícil largar o FF.

    dei um teste no novo opera também mas aqui toda hora dava mensagem de encontrou um problema e precisa ser fechado,é uma pena o opera é muito bom mas…

    • Gutuu Says:

      Quem ja ta acostumado com o FF é meio dificil largar, eu demorei um tempão… só depois de perder um HD eu resolvi testar o Chrome e agora eu não troco ele por nada!

      O Opera é um excelente navegador, eu testei e me surpreendi com ele mas eu ainda continuo com o chrome…


Deixe um comentário

