Os erros ortográficos mais comuns da internet


Todos os dias eu vejo comentários aqui no blog com erros ortográficos absurdos. Confiram os mais comuns.

concerteza – o correto é com certeza! Separado!

agente – quando você for se referir à “nós” escreva separado: a gente.

fassa – nossa, por favor! Faça uma correção ortográfica no Word.

almentar – aumente a sua leitura! Senão não tem jeito!

escluir – “escluir” é com X.

hontem – tire o H.

cinsero – o correto é sincero.

voçe – você precisa ler mais!

Publicado em Outros. Tags: , . 15 Comments »

15 Respostas to “Os erros ortográficos mais comuns da internet”

  1. Gutuu Says:

    Isso fora outras pessoas que escrevem “deese jeeituuh!”

  2. Luiz Fernando Says:

    =P

  3. Bruno Rodrigues Says:

    Isso é muito comum mesmo.

    No meu blog tinha um comentário escrito “Muito legal o seu saite”

    • infoxp Says:

      Eu já vi isso aqui tbm.

  4. Mateus Says:

    Muito útil para os desligados!

  5. Ricardo Luis Says:

    acho q as pessoas escrevem como elas querem apesar de cometer erros… se bem que o problema naum eh esse e sim… ficar ‘debochando’ dos erros dos leitores do blog…

    • infoxp Says:

      Aff… Lá vem o Sr. Chato!
      uhauhaauhauhauhauhuhauauah

      • Ricardo Luis Says:

        Prazer…

      • Ricardo Luis Says:

        só costumo falar algumas verdades…

      • infoxp Says:

        Não sei o q vc considera ser uma verdade.

  6. Fabiano Says:

    Para quem não sabe eu fui alfabetizado em inglês. Esse é meu geitinho… huahauhaua

  7. babidi Says:

    Tem uns erros que não dá pra aceitar… Foda xD~

  8. Caique R. Says:

    a pesar de iscrever erraduh eu ódeio errah e ver nu meu blogui palavras erradas

  9. silverfox Says:

    meu erro comun: “agente ” os outros nao lembro ter feito ;p

    talvez o “VOçE”, esse é bem comum entre os usuarios hehehe

  10. Karla Says:

    o correto é jeitinho…rs
    coisa fofa!


Deixe um comentário

