Microsoft disponibiliza versão trial do Windows 7 Enterprise


A Microsoft pôs a disposição o download do Windows 7 Enterprise gratuitamente para profissionais de TI, porém esta versão é trial (de teste) e funciona por 90 dias.

Esta versão de testes é indicada aos profissionais de TI, para que possam avaliar a comportamento entre o software e os hardwares. O download pode ser feito tanto nas versões x86 (32 bits) ou x64 (64 bits), e em cinco idiomas: inglês, francês, alemão, japonês e espanhol. A CD-Key (chave) só pode ser ativada durante os 10 primeiros dias, caso contrário o sistema reinicializará de hora em hora.

Existe um número limitado de chaves disponíveis, e consequentemente de downloads. O download estará disponível até 31 de março de 2010, caso as chaves não se esgotem antes desta data. É necessário uma conta Passaport.net.

Download Download: Windows 7 Enterprise Trial

11 Respostas to “Microsoft disponibiliza versão trial do Windows 7 Enterprise”

  1. infoxp Says:

    Valeu Gutuu! Você está me ajudando muito!!! 😀

    • Danilo Says:

      agora com esses colaboradores, o InfoXP está com mais posts

  2. Anderson Nascimento Says:

    Tipo, se eu baixar esse aí, depois colocar um serial/crack, poderei usa-lo normalmente por tempo indeterminado ? 🙂

    • Gutuu Says:

      Eu não sei, mas axo que o serial já vem atrelado na imagem do sistema, então é beeeem dificil crackear…
      Boa sorte…

  3. Têtuuh Says:

    \ô/’

  4. Luiz Fernando Says:

    Eu queria saber como adiciona imagens aos meus posts, porque não aparece o botão!

    • infoxp Says:

      Eu realmente não sei como o painel aparece pra você. Pergunta pro Gutuu.

    • Gutuu Says:

      Eu uso o Windows Live Writer para postar, é mais prático…
      e dá pra adicionar imagens e links nelas com mais facilidade…

      • Coshain Harry Penguin Says:

        Ah é, esqueci do Writer! E eu tenho ele

    • Gutuu Says:

      Agora eu queria saber por que meu Gravatar não funciona ¬¬´

  5. Coshain Harry Penguin Says:

    Qual a diferença do Ultimate pro Enterprise?


Deixe um comentário

