CarboniX VS


Black, clean e moderno. Trago a vocês um tema ótimo para quem quer um bom deskmod. Foi desenvolvido por mim e funciona somente no Windows XP. Confira!

Clique na imagem para ampliar

Download Download: CarboniX

Ir para o Início Via: deviantART

A skin para o styler toolbar já vem inclusa no tema, mas se você quiser também pode baixá-la separadamente:

DownloadDownload: CarboniX Styler Toolbar

Ir para o Início Via: deviantART

Saiba como instalar temas no Windows XP clicando nesse tutorial. Aproveitem!

8 Respostas to “CarboniX VS”

  1. infoxp Says:

    Show!

    • Gutuu Says:

      Valew 😉

  2. diego Says:

    o tema eh facil… e a toolbar como faz???

  3. JPadua Says:

    E como se instala a toolbar?
    Aguardo resposta.
    Obrigado

    • Gutuu Says:

      Tem que baixar esse programa http://www.baixaki.com.br/download/styler.htm

      E extrair o conteudo do dowload para
      C:\Arquivos de programas\Styler\TB\skins

      agora é so clicar com o botão direito na barra de ferramentas padrão da janela e marcar a opção styler toolbar e está pronto! Boa sorte

  4. gui Says:

    eu ja extrai a pasta carbonix, mais nao to conseguindo ativar, como eu faço, me ajude rsrs
    obrigado

  5. junior Says:

    eu quero ajuda como estala eu ja extrai

  6. leo Says:

    tbem nao consegui nao funciono aki em ksa qeria saber o porqe.


Deixe um comentário

