Apresentando-se – Gutuu (novo colaborador!)


Olá pessoal! Antes de mais nada eu quero me apresentar a vocês leitores, meu nome é Wellington, mais conhecido como Gutuu e estarei postando juntamente com o ADM e o Luiz Fernando que também teve a mesma honra de poder postar artigos aqui.

Talvez vocês até puderam ter visto alguns temas para o Windows XP meus postados aqui no blog, eu sou deskmoder e brevemete trarei artigos não só nessa categoria, mas também em relação a informática e tecnologia.

Desde já eu agradeço as boas-vindas de todos. Obrigado!

3 Respostas to “Apresentando-se – Gutuu (novo colaborador!)”

  1. Seu Madruga Says:

    Bem vindo !!!
    E mantenha a qualidade dos post, ok ?!

  2. Têtuuh Says:

    Booa sortee (ý’

  3. Anderson Nascimento Says:

    Seja muito bem vindo!

    Espero que você faça muito pelo blog.


Deixe um comentário

