Sejam bem-vindos novos colaboradores!


Eu já escolhi os novos colaboradores do blog. A princípio era pra ser apenas um, mas me empolguei e escolhi dois. Agora vocês, leitores, verão artigos do Gutuu e do Luiz Fernando. A função deles aqui será de apenas divulgar novos artigos. Eles não podem avaliar comentários ou editar outros posts do blog. Obrigado e aproveitem!

13 Respostas to “Sejam bem-vindos novos colaboradores!”

  1. Seu Madruga Says:

    Bem vindos !!! Legal, agora que vai ter mais post, vai ter né ?! :;

    • infoxp Says:

      Espero que sim 😉

    • infoxp Says:

      Realmente eu espero, pq até agora não teve nenhum.

      • Gutuu Says:

        Tem uns 3 posts meus pra revisão….
        Não tem como os colaboradores postarem direto no blog
        sem o adm precisar revisar o post??

      • infoxp Says:

        Nossa, foi mal. Eu tinha esquecido que eles iam pra avaliação. Isso é mto ruim. Vou ver se tem como ir direto 😉

  2. Luiz Fernando Says:

    Vlw, Info XP!

  3. Têtuuh Says:

    \ô/’

  4. billy Says:

    venho deixar o meu apoio ao meu amigo gutuu que é meu amigo de deviantart.
    boa sorte e muita luz.
    este site acaba de ganhar mais um leitor ,favorito a partir de já.

    • Gutuu Says:

      Nossa, valew mesmo meu irmão!
      Igualmete pra vc…

      • billy Says:

        tamo junto aí.

  5. Brendon Menezes Says:

    Adm do InfoXP, gostaria de saber uma coisa: como que eu instalo este complemento de avaliação dos posts (wp-postratings.1.50)? Pois eu baixei mas não sei instalar.
    Abraço

    • infoxp Says:

      Não precisa baixar nada. O seu blog é gratuito, na WP.com e não tem essa.

      Tudo o que podemos usar são os complementos disponibilizados pela WordPress gratuita. É só você ir em Ratings, no painel do blog.

  6. Anderson Nascimento Says:

    Amo esse blog de paixão. Eu que sugerir isso e vocês
    fizeram, enfim…parabéns e que o Infoxp continue sendo o melhor blog de informatica.


Deixe um comentário

