Procura-se um Colaborador – Urgente!


Bom, quando eu decidi voltar com o blog, prometi que não iria atualizar por obrigação, porém, para não deixar meus leitores sem atualização, pois eu sei que é muito chato entrar no blog e ver que ele não foi atualizado, eu estou a procura de um colaborador que possa me ajudar com os artigos publicados. Para aqueles que tem vontade, basta deixar um comentário, porém eu darei preferência para os que acompanham o Info XP diariamente.

Publicado em Avisos. 6 Comments »

6 Respostas to “Procura-se um Colaborador – Urgente!”

  1. Luiz Fernando Says:

    @Info XP, eu acompanho o blog via RSS e sempre olho suas notícias novas. Sempre estou entrando no blog, quando tem postagem nova, é claro, e você é muito bom! Por isso, quero ser o seu colaborador.

    • infoxp Says:

      Ok! Você está convidado para ser um colaborador! Já adicionei o seu e-mail como colaborador!

      Porém, espero que você não publique artigos por obrigação, pois o sentido não é esse.

  2. Gutuu Says:

    Eu posso colaborar 🙂

    • infoxp Says:

      Você também está convidado para ser um colaborador! Já adicionei o seu e-mail como colaborador!

      Valeu mesmo!

      • Gutuu Says:

        Ok 😉

  3. Danilo Says:

    pena que eu não posso


Deixe um comentário

