Avast! Free Antivirus 5.0 Beta


Os fãs do Avast! há tempos esperam por uma grande atualização do programa. Chega de esperar! Agora, vocês podem fazer o teste da sua quinta versão, que está com a interface gráfica completamente remodelada.

avast! 5

Entre as novidades, está o modo silencioso, onde os avisos sobre os vírus não são exibidos enquanto você realiza suas tarefas diárias no PC. E é obvio: ele continua funcionando.

A versão ainda é beta e conta com muitos bugs, por isso não é recomendado usá-lo como método de segurança para o seu computador. Se você já é usuário do Avast!, saiba que a versão antiga será substituída por essa, caso instale-a.

Avast! Free Antivirus 5.0 Beta

Ampliar

DownloadDownload: Avast! Free Antivirus 5.0 Beta

SistemaSistema: Windows XP/Vista

TamanhoTamanho: 28,8 MB

3 Respostas to “Avast! Free Antivirus 5.0 Beta”

  1. Everton Matos Says:

    Putz… nem me fala nesse Avast..
    sem querer eu acabei colocando ele em modo silencioso…
    apagou quase dez programas meus…
    mesmo eles não sendo vírus…

    qndo ví, jah era..
    isso q ele apagou durante o processo de desinstalação
    pq eu jah nao tinha gostado dele, qndo vi q tinha sumido meus programas, dae fikei com mais raiva ainda…

    nem sei pq q eu instalei ele…
    sempre odiei o Avast.. e agora fui um idiota, ainda bem q eu tinha um BKP

    cuidem-se

  2. CACÁ Says:

    Gosto do Avast! 4.8 e não troco por nada …….nem por essa nova versão>>>se tiver que trocar o 4.8 pelo 5.0 eu mudo de antivirus>>>>>>

  3. CACÁ ÂNCORA Says:

    Outra coisa que eu esqueci de dizer>>ja me acostumei com o barulhinho do avast!


Deixe um comentário

