Avaliem tudo!!!


Uma supernovidade chegou no blog! Agora você pode avaliar o que sempre quis: comentários, posts e páginas. Você pode escolher entre 6 avaliações nos posts e páginas: péssimo, ruim, regular, bom, ótimo e excelente. Já nos comentários: ruim ou bom. Aproveitem!

Publicado em Avisos. 13 Comments »

13 Respostas to “Avaliem tudo!!!”

  1. Têtuuh Says:

    ~ zentii , qee lesgal’z    -qq’

  2. Seu Madruga Says:

    Por que isso agora ? 😕

  3. infoxp Says:

    PQ eu descobri isso agora.

  4. Mateus Says:

    Você quis dizer 6 avaliações, não é?!

    • infoxp Says:

      Já arrumei 😉

  5. Seu Madruga Says:

    OK vamos lá. Uma coisa que eu acho ruim é esperar o comentário ser aprovado para aparecer (você disse disse tudo).

    O melhor do YouTube: Excelente (esses vídeos são muito maneiros)

    • infoxp Says:

      Não tem jeito, os comentários sempre serão passados por avaliação. Você não tem ideia dos comentários que aparecem aqui todos os dias.

  6. Marcos Tanaka Says:

    Legal!

  7. Anderson Nascimento Says:

    Muito bom;
    Mais vai minha opinião:

    O blog vem demorando muito pra ser atualizado, eu visito ele
    diariamente, e no dia seguinte, quando vejo, nada de atualizações, eu adoro esse blog, aprendi muita coisa do que
    sei aqui, aos poucos ele vai ficando menos atualizado, daqui a pouco param de postar, fico até com medo…

    Enfim, procura uma pessoa pra te ajudar com os posts, assim não fica tudo em cima de ti.

    Também acho que a ideia de um fórum seria maravihosa…

    • infoxp Says:

      Obrigado pelos elogios, mas eu entendo a sua parte. Porém, quando eu decidi voltar com o blog, prometi que não faria das atualizações diárias uma obrigação…

      Prometo que vou procurar alguém para me ajudar.

      • Anderson Nascimento Says:

        Prometeu e cumpriu:)

  8. Seu Madruga Says:

    Esse negócio de responder comentário é muito legal, mas esse joinha na avaliação de comentário é bem esquisito, coloque um ícone mais descolado.
    Mas fora isso o blog é muito bom.

    • infoxp Says:

      As avaliações dos comentários, posts e páginas, fazem parte dessa nova funçaão disponibilizada pela WordPress. Por isso, não dá pra mudar o ícone, só a cor dele. E escolher se ele deve ficar em cima ou embaixo do comentário.


Deixe um comentário

