Visual do Windows 7 RTM no XP!


O desenvolvimento do Windows 7 já chegou ao fim e, agora, você pode ter o seu visual! No arquivo de download você ainda vai encontrar uma skin para o Styler no estilo Seven RTM.

Para instalar o tema, descompacte o arquivo baixado, vá na pasta Theme e execute o instalador automático de mesmo nome. Agora você pode aplicá-lo nas Propriedades de Vídeo, com wallpaper incluso!

Ampliar

DownloadDownload: SevenVG RTM Theme for XP

SistemaSistema: Windows XP

Ir para o InícioVia: deviantART

6 Respostas to “Visual do Windows 7 RTM no XP!”

  1. Gutuu Says:

    Legal, gostei da versão basic, bem parecido
    estou atualizando meu tema do W7 tambem 😉

  2. pedrocoelho Says:

    Mt bom o tema. Mas ainda vem que não preciso dele, pois eu já uso o Seven 😀

  3. Seu Madruga Says:

    Muito bonito, valeu !

  4. Zehneto13 Says:

    esse tema tem glass ?

  5. Zehneto13 Says:

    Outra pergunta, usuarios de conta limitada podem instalar ou precisa que o adm instale ?

  6. infoxp Says:

    Claro que não tem glass. É pro XP.

    Não precisa ser ADM. Eu acho. Sei lá, tem que tentar.


Deixe um comentário

