Resultado da Enquete #012


Essa enquete mostrou que a maioria dos internautaus utilizam o provedor mais problemático do mundo: Speedy.

Resultado da Enquete 012

5 Respostas to “Resultado da Enquete #012”

  1. Seu Madruga Says:

    Eu sou um deles, mas qual será esse “outro” que ficou em 2º lugar ?

  2. Guilherme Says:

    Eu ainda uso, infelizmente. É o melhor serviço de acesso à banda larga em minha cidade, mesmo tendo todos os problemas… NET Virtua, venha pra cá pelo amor de Deus!

  3. Têtuuh Says:

    Nhaá :/’

  4. infoxp Says:

    Boa pergunta Seu Madruga, porque eu não conheço.

  5. Danilo Says:

    EU USO TIMGANEI WEB BANDA DE COBRANÇA LARGA


Deixe um comentário

