Mozilla Firefox 3.5.1


A primeira atualização para a versão 3.5 do Firefox foi liberada, ela corrige algumas falhas reportadas cinco dias após o seu lançamento.

Firefox 3.5

DownloadDownload: Mozilla Firefox 3.5.1Português (Brasil)

SistemaSistema: Windows XP/Vista/Seven/2000/2003

TamanhoTamanho: 7,75 MB

7 Respostas to “Mozilla Firefox 3.5.1”

  1. Seu Madruga Says:

    Falha na segurança do JavaScript, se não me engano.

  2. Têtuuh Says:

    ~ UP ‘!! :)’

  3. Anderson Nascimento Says:

    O Firefox é bom, muito bom, ótimo, porém ele esta cada vez mais pesado, consumindo mais ram. A cada versão ele está ficando pior…

    A partir de hoje o Opera é o meu navegador padrão, estou usando ele desde hoje mais cedo. Com toda certeza digo que o Opera é o melhor navegador atualmente.

    Ps: Info xp, meu blog de informatica preferido esta a dois dias sem atualizaçoes. Confesso que estou com medo de que acabe “falindo”.

  4. infoxp Says:

    Não vai falir! ahuaauhauhauhuha

  5. Anderson Nascimento Says:

    Amém. 🙂

  6. Bruno Rodrigues Says:

    Postei o mozila 3.5 no meu blog e deixei bem claro que a fonte foi do info xp , algum problema ?

    Se você quizer que eu retire é so avisar que eu excluo o post.

    Obg.

  7. infoxp Says:

    Não faz mal.


Deixe um comentário

