Seven Transformation Pack 2.0 – Seu PC com a cara do Windows 7!


Você está pronto para fazer uma mudança radical no visual do seu Windows? Aliás, quem não gostaria de ter a interface do seu computador realmente baseada no Windows 7?

O Seven TP vai mudar a sua tela de logon, ícones, menu iniciar, barra de ferramentas e muito mais!

É, mas nem tudo é perfeito! O pacote está em inglês e modifica arquivos do sistema, por isso vai de cada um. É provável que se um dia você quiser desinstalar o pack, será necessário formatar o computador para remover completamente o que foi instalado, pois geralmente os ícones continuam os mesmos.

STP

Ampliar

DownloadDownload: Seven Transformation Pack 2.0

SistemaSistema: Windows XP/Vista

TamanhoTamanho: 20,5 MB

Ir para o InícioVia: Askvg

9 Respostas to “Seven Transformation Pack 2.0 – Seu PC com a cara do Windows 7!”

  1. Seu Madruga Says:

    É tão bom quanto o VistaMizer? Pois o VistaMizer nunca me deixou na mão.

  2. infoxp Says:

    Aí eu já não sei, tenho medo de testar e dar errado depois.

  3. Seu Madruga Says:

    @infoxp: Eu tambem, tenho sempre o pé atras com esse négocio de pack de transformação, já testei o flyakite, o LeopardXP, e não gostei do efeito deles, apesar de deixar com a aparencia do MAC, tem muitos bugs e resolução dos ícones e tudo muito ruim. Por isso não largo o VistaMizer, ele é ótimo.

  4. Coshain Harry Penguin Says:

    Vou baixar 😀

  5. Gutuu Says:

    Eu também não vou muito nessa de packs… prefiro fazer meus próprios resources ou baixa-los separadamente… se bem que eu ja estou no Windows 7 😉

  6. luan Says:

    Eu quero é o Seven Mizer 😀

  7. babidi Says:

    Eu não confio mto nessas paradas não, uma vez usei o vistamizer, mais btf que jah tava na hora de formatar meu pc, deu pau meu pc e tive que formatar e coloquei logo o vista ^^. Mas acho que vo esperar o lançamento oficial do Seven final pra trocar de SO

  8. Anônimo Says:

    estou usando 7 muito bom,bonito,e barato,beta em portugues

  9. claudia Says:

    Eu tenho o seven mizer , tenho medo de instalar .. instalei ele e metade do meu computador tá windows 7 . o meu original é vista , o seven mizer tem algum problema, dá problemas no pc ?eu to querendo instalar , so q eu to com medo 😡


Deixe um comentário

