Acompanhe o velório de Michael Jackson Ao Vivo


Pra quem pretende acompanhar o velório do Rei do Pop saiba é possível isso de forma gratuita pela internet.

Basta você entra nesse link, onde o G1 oferece esse espaço para os internautas. É necessário possuir banda larga de pelo menos 1 mega de velocidade.

Publicado em Vídeos. 11 Comments »

11 Respostas to “Acompanhe o velório de Michael Jackson Ao Vivo”

  1. Zulena Says:

    Nunca mais um igual!!!!!!!!

  2. chayenne shinaid giardini Says:

    michael you is unforgettable the my live.
    i jove you

  3. elisangela Says:

    adeus mivhael jeckson

  4. Ricardo Luis Says:

    1 MB?

    nem a pau Juvenal…

  5. marciane Says:

    eu estou muito triste com a partida do michael jackson.

  6. Maiara Says:

    Michael Jackson descance em paz ,
    que onde vc estiver vc ira ser muito lembrado

    by:Maiara

  7. Bruna Dos Santos Pereira Says:

    O enterro dele foi mais que espetacular,mais alendo mais ele mereceria ele era o rei do pop …
    ele simplismente não foi ato eu ainda acho que ele esta vivo e esta grato pelos os seus amigos que o homenagiaram ….
    coitado enquanto ele estava vivo todo mundo dizia mal dele apois a sua morte ele virou o “santo”
    ……filhos de michael jackson ele não se foi ele esta como um anjo da guarda ………………

  8. wordCODE Says:

    Eu consegui “asistir”

  9. maristela Says:

    EU CONSEGUI ASSITIR MAS NAO ERA O CORPO DELE

  10. JOAO EUDES LIMA DA SILVA Says:

    MICHAEL AGORA VC POSSA VIVER EM PAZ

  11. JOAO EUDES LIMA DA SILVA Says:

    PARA MIM VC NUNCA MORRERA SEMPRE VAI FICAR NA MINHA MEMORIA


Deixe um comentário

