Qual tutorial você gostaria de ver aqui? Comente!


Estou disponibilizando esse espaço pra vocês comentarem os tutoriais que gostariam de ver aqui no blog. Lembre-se de que o Info XP já possui mais de 50 tutoriais, por isso verifique antes se ele não existe. Ah, e o assunto deve ser plausível, não vamos perguntar “como se desliga um computador” (ok, acho que não chega a tanto…).

30 Respostas to “Qual tutorial você gostaria de ver aqui? Comente!”

  1. Seu Madruga Says:

    Como se desliga um computador ? 😆 (brincadeira)
    Muito boa a iniciativa.

  2. infoxp Says:

    haahuauhhuahahua
    só faltava!

  3. Pedro Henrique Brito Says:

    Boa tarde, favor enviar o banner na seguinte resolução: 250×125, com borda de 1px na cor #bfbfbf (só a borda nesta cor) sem cantos arredondados. Para o e-mail: ph-loko@hotmail.com

    Para que possamos prosseguir com a nossa parceiria.

    Equipe
    Combo Digital
    Antigo FRD digital.

    [LINK REMOVIDO]

  4. Igor Says:

    eu queria ver o tutorial do moonwalk do Michael Jackson…
    rsrs

  5. Guilherme Says:

    Como fazer um overclock!

  6. wordcode Says:

    Que tal o Tutorial coloque imagens fixas e absolutas no WordPress, eu posse fazer para você….

  7. Ricardo Luis Says:

    Como criar wallpapers, ícones…

  8. infoxp Says:

    @wordcode: Já existe esse tutorial no blog.

    @Ricardo Luis: Não é uma ideia plausível.

    @Guilherme: Gostei da ideia! Mas acho que pode dar problemas…

  9. wordcode Says:


    @ InfoXP
    não não tem, pelo menos eu não achei…

  10. wordcode Says:

    não imagens com BackGrunds:
    <div style=”position:fixed;height:1280px;width:1024px;top:0;left:0;right:0;background-image:url(’URL DA IMAGEM‘);background-repeat:repeat-x;text-decoration:none;z-index:-9999;margin:0 auto;”>

  11. Anderson Nascimento Says:

    Queria um tuturial ensinando como colocar a versão 2009 e uma outra versão do msn no pc….

    Ja tem um dizendo como colocar a versão 7.5 e 8.0…

    Mais quero a 2009 e alguma outra.

  12. Djalma Says:

    Gostaria de ver um tutorial sobre o Installshield 3.5.

  13. Djalma Says:

    Gostaria de ver um tutorial sobre o Installshield Express 3.5.

  14. Guilherme Says:

    Como gravar um CD, sei lá, tem muita gente com dúvidas sobre isso

  15. babidi Says:

    Como criar gadgets ? O que vcs acham !? xD~

  16. infoxp Says:

    @wordcode: Essas imagens que você fala é no fundo do tema?

  17. Gutuu Says:

    Como fazer gifs animados axo uma boa ideia…

  18. wordcode Says:

    @infoxp: Sim, Obvio….

  19. infoxp Says:

    Mas, em qual tema pode colocar?

  20. wordCODE Says:

    meu GraVatar, não aparece aqui….

  21. Léeo Says:

    Um tutorial qe mostrasse como posso fazer o win xp ligar + rapidamente 😀 [pq essa lata velha akii eh mto lenta ‘-‘ ]
    soh vii um qe ensina como desligar + rapido, oq ajudou muito ake

  22. wordCODE Says:

    @ Léeo
    o WIn XP não demora para ligar, os programas que pesam, temas, alterações no DLL, e ligações de boot.
    mas o Windows 7 demora um pouco mais (2 segundos acho) paraligar do que o windows XP

  23. Filkiller(Filipe) Says:

    Que Tal Fazer Um Tutorial Sobre Como Fazer Os Ultimos Deskmod’s Em Colaboração Com Os deskModer’s “Famosos” Do Blog ??
    Minhas Sugestões São:
    Eu(Modestia à Parte)
    Yuri Coimbra
    Lucas De Castro
    Álvaro Thomaz(Ele Ficou em Terceiro, mas no ultimo eu fiquei em terceiro e me revelei nesse!!)
    Você Podia Fazer Uma Seletiva E Criar Uma Enquete Pra Escolher Mais Um Ou Dois DeskModer’s De Acordo Com Sua Habilidade.
    Seria Um Conteúdo A Mais Pro Blog.
    Eu Me Disponho A Refazer Tudo E Tirar Prints Bem Detalhados

  24. Filkiller(Filipe) Says:

    Agora é Só os Outros Deskmoder’s quererem Ajudar Tbm!!!!
    Aguardando Uma Resposta Do Moderador.

  25. infoxp Says:

    Por mim, tá feito! Se vocês fizerem tudo certo e bem explicado, eu coloco aqui. Sem dúvida!

  26. Filkiller Says:

    Já Estou trabalhando No Tuto Do NeoPard!!
    Baixando as resources novamente!
    (Eu perdi tudo depois de uns “Paus” akie no pc e tive que formatar)

  27. PaperOch Live Says:

    Bom, couniquei comÀlvaro Thomaz no blog PaperOch, ele falou que ja esta terminando so que esta sem os files e sem o WIN Xp.

  28. PaperOch Live Says:

    ele tambem pediu para perguntar se pode ser feito no bloco de notas ou como PDF?

  29. infoxp Says:

    Seria melhor em PDF, porque pode colocar imagens.

  30. wordCODE Says:

    Ok


Deixe um comentário

