Concorra a um ingresso para o velório de Michael Jackson!


Serão sorteados quase 18.000 ingressos gratuitos para quem gostaria de assistir o velório do Michael Jackson, para se inscrever basta responder as informações no site da arena esportiva Staples Center, onde o evento acontecerá.

A princípio, apenas fãs dos EUA poderiam se inscrever, porém em menos de 2 horas no ar, o site já havia recebido meio bilhão de visitas, agora, está liberado para o mundo todo. Clique aqui para acessar o site. Aproveite, pois o cadastro só pode ser feito até as 22 horas de hoje (sábado).

Os sorteados recebrão um e-mail amanhã com maiores informações sobre o velório, que acontece na próxima terça às 10h de Los Angeles.

17 Respostas to “Concorra a um ingresso para o velório de Michael Jackson!”

  1. Papéis de Parede e Screensaver do Michael Jackson « Info XP Says:

    […] Para concorrer a um ingresso para o velório de Michael Jackson , clique aqui. […]

  2. junior Says:

    infeslismente pertemos o nosso rei do POP.
    o mundo vai sertir tua falta Michael.

  3. Larissa Says:

    Michael Jackson eratudo de bom eu amava muito,econtinuarei amando ate o fim da mimha vida ele é o melhor pra mim é o rei da musica o mestre.

  4. Larissa Says:

    Foi um dançarino de primeira categoria passos inteligentes que criou,um como Michael Jackson nunca mais terá.

  5. RIO CARVALHOSTEPHANIE ELLEN OLEGÁ Says:

    EU AMOOOOOOOO O MICHAEL JACKSON

  6. RIO CARVALHOSTEPHANIE ELLEN OLEGÁ Says:

    EU AMOOOOOOOO O MICHAEL JACKSON,E QUERO TER A OPORTUNIDADE DE VELO A UTIMA VEZ. ACOMPANHO ELE DESDE 2001,TENHO 12 ANOS E SOU LOUCAMENTE FÃ DELE E PARA MIM ELE NUNCA MORRERA.

  7. RIO CARVALHOSTEPHANIE ELLEN OLEGÁ Says:

    EU AMOOOOOOOO O MICHAEL JACKSON,E QUERO TER A OPORTUNIDADE DE VELO A UTIMA VEZ. ACOMPANHO ELE DESDE 2001,TENHO 12 ANOS E SOU LOUCAMENTE FÃ DELE E PARA MIM ELE NUNCA MORRERA. TENHO TODOS OS SEUS CDS E DVDS.

  8. RIO CARVALHOSTEPHANIE ELLEN OLEGÁ Says:

    EU AMOOOOOOOO O MICHAEL JACKSON,E QUERO TER A OPORTUNIDADE DE VELO A UTIMA VEZ. ACOMPANHO ELE DESDE 2001,TENHO 12 ANOS E SOU LOUCAMENTE FÃ DELE E PARA MIM ELE NUNCA MORRERA. TENHO TODOS OS SEUS CDS E DVDS. E NÃO POSSO DEICHALO SEM O VELO PELA ÚTIMA VEZ. EU PRECISO IR BEIJOS STEPHANIE

  9. RIO CARVALHOSTEPHANIE ELLEN OLEGÁ Says:

    EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU[…] AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[…]
    MICHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[…]EL JACKSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[…]N,E QUERO TER A OPORTUNIDADE DE VELO A UTIMA VEZ. ACOMPANHO ELE DESDE 2001,TENHO 12 ANOS E SOU LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[…]UCAMENTE FÃ DELE E PARA MIM ELE NUNCA MORRERA. TENHO TODOS OS SEUS CDS E DVDS. E NÃO POSSO DEICHALO SEM O VELO PELA ÚTIMA VEZ. EU PRECISO IR BEIJOS STEPHANIE ELLEN MICHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE[…]L JAKSOOOOOOOOOOOOOOO[…]N VOUTE PARA NÓS IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII[…]
    LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE[…]
    YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[…]U

  10. Gláucia Says:

    I Love You Michael Jakson .Sentirei muita a sua falta ,nunca vou me esqueser,é como se fose da família,para min ele sempre foi e sempre será THE KING OF POP …

  11. jodeilson jorge da cruz Says:

    acabou todas minha espesrança d ver um show do rei,Michaell era tudo pra min mesmo sem ele saber,mas o que eu sei que munca vou esquece-lo

  12. eduarda cristine da silva de lima Says:

    acabou todas minha espesrança d ver um show do rei,Michaell era tudo pra min mesmo sem ele saber,mas o que eu sei que munca vou esquece-lo por que eu amo vc michael te amo ….

  13. eduarda cristine da silva de lima Says:

    acabou todas minha espesrança d ver um show do rei,Michaell era tudo pra min mesmo sem ele saber,mas o que eu sei que nunca vou esquece-lo por que eu amo vc michael te amo ….

  14. monique cristine da silva de lima Says:

    eu te odeio

  15. eduarda cristine da silva de lima Says:

    acabou todas minha espesrança d ver um show do rei,Michaell era tudo pra min mesmo sem ele saber,mas o que eu sei que nunca vou esquece-lo eu te amo michael te amo…

  16. eduarda cristine da silva de lima Says:

    acabou todas minha espesrança d ver um show do rei,Michaell era tudo pra min mesmo sem ele saber,mas o que eu sei que nunca vou esquece-lo michael eu te amo muito nunca vou te esquece te amo ….


Deixe um comentário

