Windows 7 RTM em 13 de julho


O desenvolvimento do Windows 7 está terminando. A Microsoft vai anunciar a versão final do sistema no próximo dia 13.

Desta vez a empresa está fazendo tudo da melhor maneira possível, sem atrasos no lançamento. O Windows 7 veio para mudar, definitivamente, a impressão deixada pelo Windows Vista, considerado um fracasso por muitos, ou até mesmo pela Microsoft, que já anunciou permitir o upgrade gratuito para o Seven com PCs que possuam o Vista pré-instalado.

Via: Askvg

4 Respostas to “Windows 7 RTM em 13 de julho”

  1. Seu Madruga Says:

    Nossa! Até que enfim! Tô louco para usar.

  2. Têtuh Says:

    ~ NUUM VEJO A HOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *—————————————————*’

  3. Diego Melo Says:

    Opa amigão, blz?
    Aceita fazer parceria com meu blog? Se aceitar deixe um comentário no meu blog, que linkarei seu blog no espaço “Parceiros”

    [LINK REMOVIDO]

    Obrigado!

  4. Anderson Says:

    Tenho uma dúvida…

    Meu pc era pra ser instalado o Vista, mais coloquei o Xp por ser mais leve. Perdir o meu cd do Vista, achava que não teria ultilidade. Agora eu quero saber…

    “Microsoft, que já anunciou permitir o upgrade gratuito para o Seven com PCs que possuam o Vista pré-instalado.”

    Faço parte desse grupo?


Deixe um comentário

