Vida estranha na Carolina do Norte – Que coisa é essa?


Um vídeo publicado terça-feira (30) já é febre no YouTube. Em menos de uma semana, ele já foi visto por quase 3 milhões de pessoas. O vídeo mostra, supostamente, imagens filmadas por policiais na Carolina do Norte (EUA), feitas no esgoto da cidade. É uma coisa muito esquisita! Comentem!

Publicado em Notícias, YouTube. Tags: , . 14 Comments »

14 Respostas to “Vida estranha na Carolina do Norte – Que coisa é essa?”

  1. Leo Says:

    que po… coisa é essa ????

    meeu deus *.*

  2. José Leone Says:

    Caralhooo!!! oO chegamos na era da mutação.

    MASSAAAAA!!! 😛

  3. Legar Says:

    coco vivo ! só pode ahuahuahuhaua

  4. Anônimo Says:

    alien

  5. Gutuu Says:

    Quando eu bati o olho achei que era besteira…

  6. infoxp Says:

    Coco vivo! Essa foi boa
    auhauhahuauhauhaauuha

  7. Anônimo Says:

    Analizando bem…. eu acho que é coco vivo tambem… mais a pessoa comeu amoeba e minhocosus

    UASHEUASHEUIASHEIUASHIEHAEUAHSI’RACHEIP/POHA

  8. Filkiller Says:

    Nossa Será que eu devo para de Defecar???
    A Revolta das merdas mutantes!!!
    Será que esse tipo de coisa que abduziu o Elvis??
    AaaaaaaaaaahMedo! o.O
    Hoje Eu Vou Dormir Com A luz Acesa!!
    Momento “Eu Vou Sonhar com essa porra!”

  9. Daniel Says:

    Ah não!!!!! Michael Jackson Voltou!!!!!! Corram meninos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Michel Sanderson Says:

    Seja lá oq for é muito nojento…..!!!!

  11. Danilo Says:

    deve ser um jacare sufocado na fossa!

  12. Christofer Says:

    hahaha…tá loko..haha

    eu morro mas não vejo tudo.
    deve ser um novo monstro do Ben 10. kkkkkkkkkk

  13. João Gabriel Says:

    😯 Cruzes!!!

  14. tiago Says:

    isso ai é a mao do otario q ponho isso ai


Deixe um comentário

