Internet Explorer 8 x Mozilla Firefox 3.5 – Quem vence?


Firefox 3.5 x Internet Explorer 8

Em breve…

16 Respostas to “Internet Explorer 8 x Mozilla Firefox 3.5 – Quem vence?”

  1. Têtuh Says:

    ~ FIREFOX ‘!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! {óbvioo ¬¬}

  2. Seu Madruga Says:

    Difícil o FireFox perder, mas vai ser uma briga boa.

  3. Caique Says:

    COM CERTEZA o mozilla firefox ;D

  4. Guilherme Says:

    Putz, acho q nem precisa de um duelo, com certeza o Firefox vencerá!

  5. Michel Sanderson Says:

    pow firefox sem duvidaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

  6. lucas Says:

    o firefox 3.5 esta mais rapido mais ainda continua com o alto consumo de ram.
    Prefiro o Opera 10 beta q alem de ser mais completo é mais leve q os dois e tbm mais seguro e rapido

  7. Fernando Says:

    Ow O Firefox é o Navegador mais fóda que eu conheço..
    Então nesse duelo ai o Firefox sem Sombra de Duvida já Venceu

  8. Rafael Martins Says:

    Uso os dois e ganha o Internet Explorer 8, sem dúvidas…

  9. Fanatico Says:

    mas têm duvidas k vai ser o FIREFOX a GANHAR????

  10. Alexandreib Says:

    Hey , é lógico que o Firefox vai ganhar , o Explorer só tem maior número de usuarios pois vem instalado no computador e porquê muitas pessoas desconhecem , que existem outros navegadores . OBS : Quem aí experimentou o Goole Chrome ? Por Favor preciso de uma resposta .

  11. Roberto Says:

    o chrome é bonzinho mais o fire fox é melhor!!!

  12. Jardel Says:

    Olha eu gosto do Internewt explorer,mas deppis qe eu baixei o Mozilla o Explorer 8 tá lá jogado no xão.
    Prefiro o Mozilla vamu lá Mozilla huhuuuuuuuuuu!

  13. Jobert Says:

    Firefox concerteza mas o mozilla tem uma falha toda vez que eu baixo alguma coisa no mozilla firefox nunca aparece o tempo estimado.

  14. Jobert Says:

    Lógico que o firefox ganha mas tem uma coisa toda vez que eu baixo algo no firefox não aparece o tempo estimado infelizmente quando eu vou baixar algo tenho que usar o internet explorer.

  15. DjalmadeMorais Says:

    Pessoal, utilizo Firefox desde que o descobri, e como usuário final acho o melhor de todos. Minha opinião é a de que os navegadores ” TOP DE LINHA ” estão evoluindo na mesma proporção. Ex : Hoje uma nova ferramenta à este, logo em seguida a outro… No fim da história o que acaba prevalecendo ( entre os TOP ) é a simpatia e o gosto pessoal pelo navegador. Se ver as comparações técnicas na internet, verá que um é melhor nisso, outro naquilo….no meu PC este é melhor, no do amigo o outro é melhor…Este é mais seguro, o outro e mais veloz…Enfim,está é minha opinião, particulamente gosto do FIREFOX !!!

  16. DjalmadeMorais Says:

    FIREFOX !!!


Deixe um comentário

