Imperdível: TOP temas para Firefox 3.5


Eu não podia deixar de publicar um artigo com os melhores temas compatíveis com a nova versão do Firefox. Confira a lista! É imperdível!

Firefox 3.5

1. Qute

DownloadDownload

2. Devious Green

DownloadDownload

3. FoxWorld

DownloadDownload

4. Camifox

DownloadDownload

5. Gradient iBlu

DownloadDownload

5. Gradient iPaques

DownloadDownload

6. Vista on XP

DownloadDownload

7. Kempelton

DownloadDownload

8. Chromifox Extreme

DownloadDownload

9. Chromifox Extreme Carbon

DownloadDownload

10. Noia 2.0 (eXtreme)

DownloadDownload

11. Simple Green

DownloadDownload

12. Blu Canidae

DownloadDownload

13. iPox

DownloadDownload

14. iPox Aqua

DownloadDownload

15. myFireFox

DownloadDownload

16. Daum Blue

DownloadDownload

17. MacOSX Theme


DownloadDownload

18. yogurttree

DownloadDownload

19. HEAVEN.CUBE

DownloadDownload

20. macfoxIII

DownloadDownload

26 Respostas to “Imperdível: TOP temas para Firefox 3.5”

  1. Ricardo Luis Says:

    ahhhh eu queria um estilo Leopard… ou Snow Leopard… iPhone… iPod…

  2. Luan Says:

    Mt legal, tou usando o Chromifox Extreme 😀

  3. Seu Madruga Says:

    Estou igual o Ricardo Luis, querendo um estilo Leopard.

  4. infoxp Says:

    Pronto, tá aí 😀

  5. Márcio Gomes Says:

    Ótima lista de temas, já estou usando alguns. 🙂

  6. Os melhores temas para Firefox 3.5 « Descultura Says:

    […] Os melhores temas para Firefox 3.5 Corra, guy! Se você ainda está usando o Mozilla Firefox 3.0, baixe logo a nova versão 3.5, que apesar de estar um cú na hora de inicializar, está muito mais rápida e com novas funcionalidades como a navegação privada (agora você fazer o que você gosta sem sua mãe ver, pervertido! ). Mas enfim, o que trago para você é um listão de temas compatíveis com esta nova versão, cada um mais lindo que o outro! Créditos ao pessoal do blog InfoXP. […]

  7. Negrogu Says:

    Curti o Green tema .

  8. Aldrin Says:

    massa!! tem varios temas legais!
    estou usando o Chromifox Extreme !

  9. Guilherme Says:

    Gostei muito do myfirefox eu vinha tentando fazer o downloads so que naum conseguia ai eu estava olhando alguns temas ai eu vi o myfirefox
    ele tem a velocidade e coisas boas do mozilla
    e a elegancia do explorer e ainda tem o gostinho do vista recomendo mto bom!

  10. Kauê Says:

    muito dahora ,
    estou usando o Chromifox Extreme

  11. Emerson Says:

    MacOSX Theme é o melhor uso e recomendo mais pra ficar melhor vc tem que tar usando um tema do mac osx leopard ai fica simplesmente lindo mano!!!

  12. Vitória Says:

    oi, baixei o tema 6. Vista on XP. gostei muito, mas gostaria de saber de vocês se sabem se existe este mesmo tema que inclua os botões minimizar, restaurar e fechar.
    Eu o vi na página da Firefox onde descrevem os recursos do mais recente 3.5, mas não encontrei pra baixar. Obrigada 🙂

  13. Anônimo Says:

    1

  14. Leandro Says:

    Muito massa estes temas!

  15. willian Says:

    O Gradient iBlu é o melhor p/ quem curti um fundo preto.
    Estou usando e aprovo ..

  16. Kaneda Says:

    Parabens, são fantasticos os temas!!!

  17. Kaneda Says:

    Quem manja faz um do homem de ferro!!!!!

    • Lucas Says:

      Eae pessoal me add no msn jose_lucas_jlss@hotmail.com

      Valeu

  18. Lucas Says:

    gostei muinto dos temas para o firefox to usando o crome muinto loko

  19. Fellipe Says:

    Eu não sei instalar… ajuda ae… por favor…

  20. Frank Lampard Says:

    thanks!!!

  21. Anônimo Says:

    bom

  22. mateus Says:

    Eu to usando o MacOSX Theme,muito bala

  23. Jhonatan Says:

    nossa esses temas estão d+

  24. le@ndr@ Says:

    gosto de dar a xana

  25. Anônimo Says:

    ~ç.>:;~.´~.
    ;
    ];;;:?:?>?


Deixe um comentário

