Papéis de Parede e Screensaver do Michael Jackson


Em homenagem ao “Rei do Pop” vou publicar este artigo com os melhores wallpapers do mesmo, além de um protetor de tela bem legal.

Para concorrer a um ingresso para o velório de Michael Jackson , clique aqui.

Papéis de Parede

Michael Jackson

DownloadDownload

Ir para o InícioVia: Free Wallpaper Download

Michael Jackson

DownloadDownload

Ir para o InícioVia: deviantART

Michael Jackson

DownloadDownload

Ir para o InícioVia: deviantART

Protetor de Tela

Michael Jackson Screensaver

DownloadDownload

SistemaSistema: Windows XP

Ir para o InícioVia: Baixaki

119 Respostas to “Papéis de Parede e Screensaver do Michael Jackson”

  1. Seu Madruga Says:

    Valeu ! Os Wallpapers são demais, só o protetor de tela que é engraçado.

  2. Giovani Says:

    Michael Jackon falta o “s” em Jackson =D
    gostei quem fez fico bem bonitos

  3. keven hudson Says:

    EU ADORO ELE D+ MESMO AGORA ELE NO CEU
    DEUS O CHAMOU PARA DANÇAR PRA ELE E CANTAR PRA ELE
    POR ISSO Q DEUS CHAMOU THE KING OF POP

  4. andre.do lobato Says:

    em toda minha vida eu nunca ve um cantor com tanto talento como michael ele foi bom em tudo que fez não e a toa que ele e o rei do pop e sempre vai ser,não vejo cantor altura dele.Um forte abraço a todas as pessoas que gostão dele,fica com deus MICHAEL JACKSON.

  5. NIKSON Says:

    EU Ñ ACREDITO Q ELE MORREU. O REI DO POP, POXA ELE Ñ PODIA TER MORRIDO ELE TINHA Q FAZER + SUCESSO…
    QUEM QUIZER PODE SE ADD NO MEU ORKUT FIZ UMA COMUNIDADE SÓ SOBRE ELE.
    NOME TODOS DE LUTO PELO REI DO POP.
    ORKUT: SNUPPGATO@HOTMAIL.COM VALEU!!! espero vcs la.

  6. priscila Says:

    Eu Amava o michael,sinceramente eu achava ele o melhor de todos que já existiu.ele se foi mais a musica dele vai ficar para sempre
    Adeus michael jackon

  7. Junior Says:

    Michael, um homem, um fenomemo, um mito, uma lenda… Michael eterno.

  8. joao Says:

    é verdade eu gostava das musicas dele mais o pessoal exagera muito, adorando a ele..

  9. sônia Says:

    É verdade q michael jackson se foi, e foi para sempre, mas em nossos coracoes e pensamentos, ele tá eterno e sempre será lembrado…fique com DEUS michael… q sua estrela sempra brilhe ai no céu.

  10. Juliana Says:

    Toda vez q eu vejo uma foto,ouço uma música ou notícias ligada a morte dele, eu não creio!!! M.J 😦

  11. patricio Says:

    falar algo sobre o michael é simplesmente um desabafo de nós, fãs que em oculto ou explicitamente sempre amaram e admiraram o trabalho lindo e marcante do rei do pop, e independentemente se ele foi, mas, mais lembrado agora do que antes, só aumenta ainda mais a lógica de que ele conquistou muitos corações, que só naum tinham coragem de dizer, mas alimentavam essa mágica plantada, e cada vez mais crescente, ao ponto de um dia explodir em emoções.
    Parabens ao postador !

  12. Lidiane Jackson Says:

    Michael sempre sera o único rei do pop.., amarei sempre ele, Adeus Michael Jackson ♥

  13. izabel Says:

    eu estou inconformada com a morte dele para mim ele é sm duvida mil veses melhor que elvis concordam?

  14. Igor Says:

    o que me deixa mais triste é saber que coisas bonitas, homenagens, elogios, ajuda , apoio só venham acontecer a pós a morte ! real Kings never die keep dancing to another skies!

    ninrau@hotmail.com

  15. Amelia Says:

    O reflexo de nossa infância nos faz acender ou apagar a luz da nossa estrela. A estrela de Michael agora brilha no céu!

  16. Isabel Says:

    vlw Michael!

  17. sara Says:

    vc michael é uma pessoa fenomenal
    quero que saiba que eu estou choramdo
    mais vou a tender seu pedido{nao quero numca morre}
    vc nunca vai morrer pra nos vc foi muito e sempre
    sera especial pra mim e pra todos….
    nao temos palavras pra dizer o que vc é……………..
    vc tem uma cinseridade,um jeito de criança:(
    te amo e muito e nunca vou te abandonar
    ♥♥♥ TE AMO E FICA COM DEUS ♥♥♥

  18. natany Says:

    o michael jackson ele sempre sera o unico rei do pop….
    e pra mim ele naum morreu ele ficara sempre eterno em meu coração…
    e concerteza o ceu ganhou mais uma estrela….

  19. valeria Says:

    sem palavras, não consigo falar, estou em choque até agora. amo o michael.

  20. João Says:

    falar algo sobre o michael é simplesmente um desabafo de nós, fãs que em oculto ou explicitamente sempre amaram e admiraram o trabalho lindo e marcante do rei do pop, e independentemente se ele foi, mas, mais lembrado agora do que antes, só aumenta ainda mais a lógica de que ele conquistou muitos corações, que só naum tinham coragem de dizer, mas alimentavam essa mágica plantada, e cada vez mais crescente, ao ponto de um dia explodir em emoções.
    Parabens ao postador !

  21. bryani Says:

    não tenho e nem tinha nada contra ele mas fico muito triste pelos fãs a perda de um REI do pop q Deus o tenha e fico triste também pela familia q vcs possam superar mais uma bareira da vida ♥♥♥
    bjs a tds os fãs e familiares

  22. Brenndah Says:

    estou muito triste co0m a perca do nosso GRANDE pop
    LUTO : MICHAEL JACKSON !!!!!!! bjx!!!!! de sua Fã!!!!!!!!!!!!!

  23. Brenndah Says:

    pena q tds só lembram dele quandu ele morre mais q os problemas da vida dele e da familia sejam resolvidos

  24. wanderson cf Says:

    eu e minha famila gostavamos muito de michael que Deus
    abençoe todos os fãs dele obrigado

  25. debora Says:

    Estou muito triste porque eu o amava muito adoro todas as musicas dele michael jackson que deus elumine seu caminho onde voce estiver

  26. natane Says:

    pena mesmo que nós se lembramos quando o maior
    cantor morre ………
    pelomenos ele sera guardado em nossos corações … 😀

  27. Camila Says:

    Eu não gostei de saber gue michael jackson morreu mas temos gue entender gue isso tem gue acontecer.

  28. Marcos Faria Says:

    É uma pena, pois toda uma geração ouviu e dançou Micheal Jackson. mesmo com os problemas ( que todo mundo tem) ele ecreveu sua historia no mundo da musica pop. que ele estaja em paz.

  29. Danielle Says:

    eu adoro ele pena que ele morreu só que do mesmo geito eu vou adorar ele como eu adorava enquanto ele era vivo , ele estará sempre guardado no meu coração e temos que entender que um diia ele tinha que morrer mais justo agora 😥

  30. julia Says:

    eu sempre gostei dele mais a pior coisa q tem é a gente perder kem ama eu chorei chorei chorei chorei e non canso desde akele dia o pior de tudo e vc ter q ouvir a pessoas dizendo ele pedia pras criançinhas sentar no col dele mentira nenhuma acusação foi provada só pq ele non teve os tres filhos de verdade q os dois tipos de sexos foram de anônimos e pq as crianças nasceram loirinhas non era filho dele q injustiça só pq das 20 crianças q ele adotou non estava no testamento ele non considera filho MENTIRA ele os amava de verdade q importancia isso tem se deus diz q todos nós somos irmãos pois somos filhos dele um nome vai dar diferença em alguma coisa
    ♥♥♥
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` um Amor para Recordar o seu te amodolo!

    michael eu acredito q vc está nos vendo lá de cima eu te amo e te dou td o apoio q precizar♥♥♥

  31. cida barbosa. Says:

    Eu amo MICHAEL JACKSON,apesar de todas as evidências,sinto algo,assim como se ele estivesse vivo.É difícil de aceitar e acreditar.Certamente um dia Deus olhou para michael e disse:esse vai ser o cara,e ele foi,com a permissão de Deus.beijos a todos.cida.

  32. priselly natany Says:

    Michael voce sempre vai ser o meu rei voce foi e é muito especial para mim eu espero que vc esteje com Deus eu sempre desde que nasci conheci as suas musicas e conheci voce foi ai que percebi que a minha vida começou da melhor forma possivel pois tinha acabado de te conhecer eu estava encantada com tanta beleza e talento 1000000x te amo fique com Deus beijosssssssss

  33. LILI Says:

    Michael Jackson,para mim vc não morreu,apenas mudou de dimensão ,vc é aquela estrela que nasceu para brilhar,vc encantou e continuará encantando muitos corações,vc é insubstituível,te amo muito Beijos para vc,Que vc brilhe muito no céu.

  34. IRAMAR Says:

    MJ,VOCÊ PARTIU SEM AO MENOS DIZER ADEUS,SAIU SEM SE DESPEDIR,ASSIM COMO FAZIA NO SEUS SHOW. SENTIREMOS MUITAS SAUDADES. DOS SEUS PASSOS DE BILLIE JEAN,ANDANDO NAS NUVENS VOCE JA ESTAVA,NINGUÉM JAMAIS VAI FLUTUAR NO PALCO IGUAL.VOCE VIROU PETER PAM E FOI PARA O CÉU.

  35. evelyn Says:

    eu estou parada como uma pessoa pode morrer se é ótima
    nao tera uma pessoa igual a ele
    eu sou apaixonda por ele esse papo de ele ser pedófelo é pura mentira e etc..
    ele esta com DEUS e espero qe ele estecha bem
    MICHAEL vai com DEUS

  36. evelyn Says:

    michael no clipe qe vc fez no olodum voce diz que ninguem liga pra gente mas eu TE AMO e tudo isso de pessoas que escreveu pra voce liga
    …..

  37. lucas e murilo Says:

    Michael Jackson morreu para muitas pessoas , mas ele vive em meu coração.

  38. lucas e murilo Says:

    É uma pena, pois toda uma geração ouviu e dançou Micheal Jackson. mesmo com os problemas ( que todo mundo tem) ele ecreveu sua historia no mundo da musica pop. que ele estaja em paz.Michael Jackson sempre foi o rei e sempre sera.

  39. EVELYN Says:

    O MICHAEL JACKSON MORREU MAS ELE SEMPRE VAI ESTAR NOS NOSSO CORAÇÃO !!!

  40. bruno Says:

    tem como voces pulblicarem fotos do enterro do rei do pop

  41. Jessica Says:

    Amo ele de mais , num acredito que ele se foi, e acho que ele num se foi não, mais se caso ele tiver vivo, vou fikar super feliz e não vou ficar nervosa pelo contrario eu amo ele de verdade e quem ama de verdade não tem raiva de jeito nenhum….

    tee amoo michael jackson sempree..
    leva isso com voc se você realmente tiver morrido( espero que não ) até que provem o contrário.. quero pensar que voc não morreu e que agora que o mundo esta começando a escutar e falar de você de novu.. seja por causa da sua volta maravilhosa que voc iria nos proporcionar..!! te amoo sempre!

  42. Daniel Says:

    Michael Jackson foi um cantor q ficou marcado em nossas vidas então eu presto esse depoimento com muito orgulho pq todos nós amamos ele …!!!

  43. isabelle Says:

    eu amo o cara fico desepicionada por o cara, pelo pais dele,pelos fãs como eu e quando um astro falece o que foi a vida dele , o amo,a união e muito mais michael ele esta falecido mais no nosso coração a gente não agredinta no que dizem e no que ouvimos mais é verdade acho que ele tomado muitos medicamentos expecialmente o de ficar braco mais ele ficava mais lindo moreno sou morena mais não é essa causa que digo que ele era mais bonito moreno tá?

    falando do papel de parede é lindo e fabuloso.

  44. isabelle Says:

    sim amo a músicas biat at , triller , bad e ect

  45. isabelle Says:

    isso é inagreditavel 49 pessoas fãs de michael

  46. ines Says:

    Michael Jackson foi um cantor q ficou marcado em nossas vidas então eu presto esse depoimento com muito orgulho pq todos nós amamos ele …!!!

  47. ines Says:

    adore-te tu es uma estrela da pop
    tu es a estrela que ilumina os nossos coraçoes demtts pessoas

  48. Ricardo Says:

    Muito interesante o Protetor de tela de Michael Jackson. Ainda não tinha visto,gostei. Valeu

  49. junior Says:

    baixei e vlw a pena quem quiser mais imagens,eu tenho,e quem quiser eu dou meu e-mail:juniorleg10@hotmail.com

  50. junior Says:

    eu adoro o michael jackson dddddd++++++ q muito no mundo pra mim ele ñ morreu le ta vivo e continua no meu coração le nunca morreu

  51. Strª Morte Says:

    Uma Vez Michael Jackson, Sempre Michael Jackson…

  52. Strª Luciana Says:

    ————–> MICHAEL s2 JACKSON <————–

  53. lucas Says:

    eu amo o michael ele é o melhor e sepre sera o melhor canto da galaxia

  54. LARISSA Says:

    MICHAEL JACKSON O ES-REI DO POP MAS ELE NÃO MORREU,ELE SEMPRE ESTARA VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES,A TRISTEZA DA MORTE DELE NÃO AFETA NOSSOS CORAÇÕES MAIS SIM DESTROI NOSSAS FELICIDADEDADES

    AI VC PERGUNTA PRA VC MESMA:
    EU DEVERIA TER IDO AO SHOW DE MICHAEL JACKSOM MAIS NÃO VC DECIDIO SAIR PRO BAR
    E PQ ISSO ELE SÓ É UMA PESSOA NORMAL
    EU NÃO CHOREI QUANDO SOUBE DA MORTE DELE MAIS SIM FIQUEI TRISTE.
    MICHAEL JACKSON SÓ É UMA PESSOA NORMAL QUE TEM TALENTO EM CANTO E QUER MOSTRAR SEU TALENDO AO MUNDO.
    PQ VCS FALAN AAAAAAAA EU DAREI A MINHA VIDA A MICHAEL JACKSON QUE ISSO E O SEU FUTURO?

    • Grazielle Says:

      A vida é minha e faço o que quiser, e daria sim, ele merece!!!

    • bruna ciuffo Says:

      MICHAEL JACKSON NUNCA VAI SER O EX-REI DO POP

    • MAYARA Says:

      É,SIM MEU FUTURO

    • micaela jackson Says:

      eu daria a minha vida por ele e muito mais pois ele é uma pessoa que merece!!!
      e garanto que muitas pessoas que são fãs de verdade também fariam isso
      michael jackson king of pop forever
      love lives forver

    • Pedro Says:

      voces acham k adianta dar a vida por Michael Jackson? n vai adiantar nada, n vai trazer ele de volta, ele pode ter morrido mas ele continua vivo no coraçao de cada um ocupando um lugar muito precioso, o melhor k podemos fazer para lembrar ele é continuar ouvindo as musicas dele e nunca o esquecer mesmo nunca.
      isto aqui nao e para ver qem tem o comentario melhor, tamos a flr sobre o MICHAEL JACKSON pff respeitem, e pra qem n goste dele mais vale nem dizer nada e ver uns videos dele como ele amava toda a gente e sem racismos principalmente as criancinhas

  55. regiane Says:

    bom ele era um astro pop legal pois gostei muito dele quando ele vivia

  56. vinicius Says:

    ele era um imperdivel astro pop

  57. MARIA EDUARDA Says:

    Euamo Michael Jacksoneu so sabia que ele ezitia quando eu vi seu últimos clipis quando ele falicel mas quando eu vi paressia que eu já tinha visto ele varias vezesmais já dava para ver a pessoa que ele era ele meresse ir pro céu nósso DEUS vai cuidar muito bem do nósso REI DO POP………………………….
    MICHAEL EU MARIA EDUARDA TEAMO MAS DOQUE AMAR….

  58. monique Says:

    michael jackson nãããooo morrreeuuu!!!!!!ele tá aqui no meu coração…te amo michael jackson vc será eterno….i love you

    • maria luiza Says:

      vc e totalmente louca
      vc e uma idiota
      meu comentario foi melhor que o seu

  59. EMILY Says:

    EU GOSTO DE TODOS OS VIDEOS DELE DESNA DE PEQUENA E ATE HOJE EU CONTINOU GOSTANDO DE TODOS OS VIDEOS DELE

  60. monica Says:

    pa

  61. elice Says:

    michael;voce,se,foi,mais,ficara.para.sempre.no,nossos,coraçoes

    • michael josep jackson Says:

      Michael josep jackson I LOVE YOU FOREVER, YOUR VOICE IS MORE BEUTIFULL THE WORLD.TANKYOU ,HOW YOU MY AM HAPPY. KISS LETÍCIA keis.

  62. Natasha Says:

    é verdade Elice

  63. Caio é Renata Says:

    michael vc foi o melhor rei do pop adoramos vc mesmo lonje beijos da galera de cascadura $$$$!!!!!

  64. Caio é Renata Says:

    EU adoro as musicas bili e jean,thriller é black or white$$$$$$$

  65. HELENA Says:

    O MICHAEL JACKSON TINHA UM BRILHO DIFERENTE DOS OUTROS CANTORES ELE ERA ESPECIAL, ERA UMA EXTREMA RARIDADE E ERA UM DANÇARINO EXELENTE… QUANDO ENTRAVA NOS PALCOS DAVA SHOW E ENCARAVA DE UM GEITO DIFERENTE E DIVERTIDO… EU AMO TODOS OS CLIPS DELE E GOSTAVA DELE TANBÉM… ELE ERA DE MAIS…… ALÉM DISSO QUANDO ELE ERA NEGRO ACHAVA ELE MUITO BONITO E SEXY… ELE SERA LENBRADO PARA SEMPRE…

    • Teresa Says:

      E tudo verdade Helena, não existe outro como ele só imitações…

  66. Rayane pinheiro Says:

    gente perfeitas as fotos eu adorei
    adorava o michael ,devemos deixar nossas homenagens a ele ,ele merece S2 MICHAEL JACKSON ETERNO EM NOSSAS VIDAS S2

  67. josicleia Says:

    michael jackson não era um homem, não estou falando q ele é gay, para mim michael jackson era apenas uma criança q não sabia como era a vida real, que vivia no mumdo da fantasia, quando pequeno um adulto, e quando adulto uma fragil criança, ele tentava desfarsar, mas quem é fã de verdade sempre via q michael jackson era uma criança, claro sempre teve umas polemigas por q era rico, mas eu não me importo se ele era rico, por q na sua alma eu podia enchegar q ele era muito fragil. acredito q michael jackson era um anjo q não estava preparado para enfrentar a vida real.

  68. eliane lima Says:

    sei la eu sinto que ele vai voltar no natal ou ano novo como esta do diario nen passa pela minha cabeça que ele morreu nao aceito

  69. carlos Says:

    eu amo michael jackson de mais mais eu nao gostei quando ele ficou branco

  70. ingrede rithelle Says:

    michael é incrivel o vasio que deixaste em nosso coração
    concerteza vc se eternizou com todo
    seu talento
    mais tomara que ao menos saiba o quanto nos
    fãs de todo o mundo te amamos e sentimos sua falta
    o mundo da musica pop nunca mais sera o mesmo sem
    vc meu etrno rei do pop
    para sewmpre,sempre te amarei

    te amo saudades eternas

  71. laura Says:

    ele foi o melhor cantor do seculu e senpre vai ser eu sim daria a vida por ele.

    • MAYARA Says:

      Eu também
      MICHAEL LOVE YOU

  72. laura Says:

    eu nao quero ser iqual a ele mais sim lenbrar ele para senpre
    nao deixar os fas esqueselos porque ele e insubistituivel
    e ele sempresempre vai ser o rei

  73. laura Says:

    eu amava e ainda amo muito o rei do pop para nos aqui em marialva ele nao morreu ele esta aqui em nosos corasaos e senpre vai estar e ele nunca fes nenhuma mal dade contra niguem era so ivecha e aqui para nos ele nunca morera porque quen e fa nunca esquese um anjo que veio nos dar praser de viver

  74. misterioso Says:

    posso ser uma criança ainda i eu so nao ia nos xous dele porque eu so de menor e nao posso entrar eu poso ser uma criança ainda mas eu sei o que e perder algo valioso lioso porque eu perdi um eses meses atrais e vose sabe o que e perder uma coisa presiosa que vose nenconheseu voce so conheseu pelos vidios entao quem e maior de idade pensa 2 as veses antes de falar au um xou de al guem

  75. sheila Says:

    michael jackson eeeuuu teee aaammmooo

  76. misterioso Says:

    eu sinto uma coisa que ele esta perto daqui ele nao morreu nao consigo aseitar!!!!!!!!!!!!!

  77. maria luiza Says:

    Vc era meu sonho eu queria ter te conhecido michael vc e suas musicas são de mais queria poder ter te visto de perto.Mas eu nao ligava pra vc mas agora sou de ligar muito mesmo vou no youtube vejos seus videos, abaixo suas musicas no meu celular,meu sonho era cantar com vc vc foi minha inspiração queria muito seu cd,posters e muito mais eu agora sou sua fa assistos os videos principalmente o thriller e entre outros mas vc sempre foi e sempre sera meu maior cantor favorito desde que vc morreu

    queria ter te visto bjs….viva cxom deus.

    • maria luiza Says:

      vc mesma sabe agradar o rei pop’michael jackson’ ele tb foi e sempre sera meu cantor predileto sou identica a vc vou no youtube,baixo musica,queria poster e cd parece que vc nao era muito de ligar mesmo pra ele mas agora e super fa eu nao entendo

      bjs…te adoro machael,de sua fa

  78. vanessa jakson Says:

    legal foi interesante?????

  79. aline mafra da silva Says:

    maicon todos es tam cendindo sua fauta
    TE AMO MAICON

    ASS;ALINE MAFRA DA SILVA

    • aline mafra da silva Says:

      MAICON eu sonho com voce todos os dias voce esou sua fa eu queria que voce morase em coritiba

      TE AMO MAICON

      ASS;ALINE MAFRA DA SILVA

    • Mayara Says:

      Aline,primeiro apenda a escrer,michael,depois vem falar que é fã,tá?

  80. aline mafra da silva Says:

    Vc era meu sonho eu queria ter te conhecido michael vc e suas musicas são de mais queria poder ter te visto de perto.Mas eu nao ligava pra vc mas agora sou de ligar muito mesmo vou no youtube vejos seus videos, abaixo suas musicas no meu celular,meu sonho era cantar com vc vc foi minha inspiração queria muito seu cd,posters e muito mais eu agora sou sua fa assistos os videos principalmente o thriller e entre outros mas vc sempre foi e sempre sera meu maior cantor favorito desde que vc morreu

    queria ter te visto bjs….viva cxom deus.

  81. Natasha Says:

    estão suspeitando se ele morreu mesmo

  82. Anônimo Says:

    ele é unico e inesquescível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  83. Anônimo Says:

    michael jackson você e o melhor do mundo inteiro

  84. JOICE JOSHEPH JACKSON Says:

    EU AMO MICHAEL JACKSON E DETESTO TODAS AS PESSOAS QUE FALAM MAL DELE , ELE PRA MIN É E SEMPRE SERÁ O MELHOR CANTOR DO MUNDO

  85. michael josep jackson Says:

    loooooooooooooooooooooooooooooooove you forever

  86. michael josep jackson Says:

    MICHEL JACKSON NÃO MOREU EU TENHO PROVAS LIQUE 3664-2489 EU FALE E A LETICIA SE FOR EU DIGO MICHAEL JACKSON TE ESPERO KISS

  87. Samuel Says:

    Michael jamais será esquecido,o rei do pop morreu de forma muito rápida, eu nem acredito,mas com certeza não esquerei de suas canções, as quais ouvi crescendo sempre no trabalho com meu pai,

    DESCANSE EM PAZ MICHAEL

  88. MAYARA Says:

    Michael Jackson The King Of Pop
    eu até hoje não consigo acreditar que ele morreu.
    MIKE,VC SEMPRE ESTARÁ EM NOSSOS CORAÇOES

  89. rita de cassia Says:

    MICHAEL EU TE AO DE MAIS DO FUDO DO MEU CORAÇÃO BEIJO RITA

  90. rita de cassia Says:

    MICHEL JACKSON EU TE AMO DE MAIS DO FUDO DO MEU CORAÇÃO RITA

  91. yasmin ferreira Says:

    eu digo que ele nao morreu para eu nao sofer mais do que eu estou sofrendo digo que ele esta fazendo uma viajem,não tinha acreditado quando soube que ele tinha morrido ao contrario eu disser que era uma pegadinha nos dias seguintes mais,mais jornais “King of pop-morreu” meu deus dei um piripaque fui para no posto tinha entrado em depressão,hoje eu estou melhor mais não aceito a morte dele td que vou fazer no computador tenho que ta ouvindo a musica dele!nunca tive chance de ir para um dos shows dele ate por que eu nascir no ano de 97 ai tava perto que ele deu uma para na carreira tudo tal,ai pronto mais eu busquei no you tube todos os shows des de pequenino até os ensaios da turne dele!Sempre quis conhecer Michael para comprovar tava tendo aula particular de ingles para viajar este ano para a turne THIS IS IT.
    I LOVE YOU MICHAEL,I MISS YOU MICHAEL,I DON’T NO,YOU IS MY LIFE YOU IS LOVE ALWALS AND FOREVER!

  92. mikaella Jackson Says:

    michael jackson eternamente o rei do pop
    inigualavel!!!!
    michael ty amo e ty amarei pra todo sempre
    infelizmente ele se foi muito cedo mas tenho certeza que estara vivos em nossos coração.

    king of pop forever

    i love you michael jackson

  93. Joao Jackson Says:

    Michael jackson vc é e sempre sera o rei do pop tenho certeza que ninguem vai te ultrapassar vc e uma pessoa muito boa eu te adoro muito abraço…..descance em paz!

  94. Gilvânia Says:

    O Michael Jackson é muito especial para mim,nunca tive o prazer de conhece-lo pessoalmente mais gostaria de dizer “michael nunca fique triste e se sentindo sozinho nós te amamos muuuuuuuuuuuuito vc é especial ”
    que nosso Deus o proteja sobre suas asas e preencha todo o vazio que ele sentia aqui.
    te amamos pra sempre……..

  95. daniele Says:

    mj sempre estara em my heart.te amei te amo e sempre te amarei.mj mj faz muita falta para seus verdadeiros fas.

  96. daniele Says:

    mj sempre estara em my heart.

  97. Xênia Says:

    Eu amo o Michael e sempre irei amá-lo.Ele é o rei do pop e continuará sendo.e eu concordo com a senhorita morte:uma vez michael sempre Michael.Quem é fan de verdade sabe que ele não era nada disso que as pessoas e a mídia falam dele.Ele era uma pesoa pura e humilde e nunca seria capaz de fazer alguma besteira do que eles dizem por aí.
    Fan que é fan sempre continuará sendo fan.
    I love michael, forever.
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
    Eu amo esse homem!

  98. Bárbara Says:

    Michael era, foi e sempre será um grande astro. Ele encantou a todos com o seu jeito de dançar, cantar, agir. Para mim ele foi um grande homem. Eu amo ele, e até hoje, depois de um ano, não acredito que ele morreu. Isso é muito triste! Vc estará sempre em meu coração, não importa onde eu esteja ou onde eu vá.
    Ass.: Maria Bárbara Santos Alves

  99. adriana Says:

    michael jackson,eternamente unico .rey do pop.

  100. Sheila Hana Says:

    Um Rei jamais morre apenas se eterniza,eu acho que vc deve ter o minimo de respeito pelo Michael Jackson e eu digo a vc que eu daria sim a minha vida por ele,porque ele ajudava as crianças os nessecitados e outros mas ele era digno de respeito,quantas pessoas não choram ai por fora pelo um cantor que não ta nem ai para suas fãns é ele não ele era diferente e o que aconteceu ele partiu porque ele era tão especial que teve que nos deixar.ele é eterno pense duas vezes antes de falar no nome dele tá.te amo Michael Jackson.

  101. michelle Says:

    michael jacksom vc o malhor cantor de todos os tempos.
    o mais intereçante nele era que ele era misterioso ninguem vai esqueser jamais o cantor pop internacional que era cheio de polemica mais que tinhao fã de todas as idades.

  102. Renato Says:

    Façam a diferença por um mundo melhor como Michael sempre fazia!!!!! fica com Deus!!!! Mike 😦

  103. micaela Says:

    Michael jackson sempre sera noso rei do POP michael vc estara sempre em nossos coraçoes n emporta se vc tinha mt polemica e era acuzado de estuprar crianças e etc.
    mas michael o que emporta e que vc sempre sera o rei do pop e nos seremos sempre seus fãs ninguem, ninguem vai ser igual a vc michael.

    Descanse em paz rei

  104. Milena de Souza Says:

    Michael Jackson foi o rei do pop. E foi uma pessoa muito amada pelos seus fãs, até mesmo acontecendo momentos ruins em sua vida seus fãs sempre estavam do lado dele, porque até mesmo quando acusaram Michael Jackson de pedofilia muitas pessoas não acreditavam por ele ser uma pessoa do bem. Eu mesmo não acredito nem um pouco que ele tenha feito isso porque ele etrade do bem. Michael Jackson foi e sempre será o rei do pop sem dúvidas porque ele era um gênio. Eu mesmo vou morrer sendo fã dele porque ele era único ele tinha o poder de ver o lado bom das coisas e sempre escrevia isso através da música e por isso que eu sempre vou amar ele. Assim como ele amava seus fãs.

  105. Anônimo Says:

    ELE SERÁ SEMPRE O RÊI DE POP

  106. pamela de oliveira souza Says:

    eu amo Michael Jackson tenho todos cds e dvds dele ele sempre estará guardado do meu coração obrigado por ter feito parte da minha vida com suas musicas Maicon para sempre valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu izilda de ferraz de vasconselos

  107. Vitor Jackson Says:

    O Astro Anucia Sua Enorme Temporada De Shows em Londres, Dizendo :This Is It ! Em Tradução : É Isso Ai !!! Michael Joseph Jackson Foi O Melhor Artista Do Mundo Adeus Michael Jackson … Pena não ter conhecido Voce “.


Deixe um comentário

