5º Concurso de DeskMod – 1º lugar~Filipe Fonseca


Parece mentira, mas com apenas 1 voto de diferença, o FiLkIlLeR vence o 5º Concurso de DeskMod! Ao todo, ele recebeu 34 votos. Gostaria de parabenizá-lo pela vitória! Já é a segunda vez que ele participa, porém a primeira ele ficou em terceiro e, agora, garantiu o primeiro lugar.

Informações do vencedor

Nome: Filipe Alencar

Idade: 14 anos

Informações do DeskMod

Nome: NEOPard

SO utilizado: Windows XP SP3

Resources utilizados

Papel de parede: LeoPard Aurora

Skin para WindowBlinds: Leopard Glass

Widgets na Área de Trabalho: Yahoo! Widget Engine

Sidebar na Área de Trabalho: Alky Windows Sidebar for XP

Dock no Rodapé: RocketDock

Ícones do Rocket Dock: Longhorn High PX

Ícones do Vista em Shell32: Download

Skin para WLM 2009: Snow Leopard

Persona para o Firefox: Personas (Add-on) | Floral on Black

Imagens

NEOPard

NEOPard2

NEOPard3

NEOPard4

NEOPard5

NEOPard6

NEOPard7

34 Respostas to “5º Concurso de DeskMod – 1º lugar~Filipe Fonseca”

  1. Lucas Castro Says:

    Parabéns!!!

  2. Seu Madruga Says:

    Parabéns ! Agora sim te mais print.

  3. Ricardo Luis Says:

    bem bonito o visual Mac… Leopard…
    Adoro

  4. dariusskipp Says:

    Parceiro, a WinTips BR mudou de endereço. Favor alterar a nossa URL nas página de parceria.

    http://skipp.com.br/wtbr

  5. Fique por dentro Concurso » Blog Archive » 5º Concurso de DeskMod – 1º lugar~Filipe Fonseca « Info XP Says:

    […] Já é a segunda vez que ele participa, porém a primeira ele ficou em … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  6. Lucas Castro Says:

    oi, eu vi que na enquete do concurso tinha foto nas opções. Como coloca foto na enquete?

  7. infoxp Says:

    Na hora de criar a enquete, nas alternativas, basta clicar em Media, Image e selecionar a imagem do seu PC.

  8. Bruno Rodrigues Says:

    Também estou interessado em botar imagem na enquete, porém não entendi a explicação, será que você poderia fazer um post com fotos explicando ?

    Desculpe se estou pedindo demais, obrigado.

  9. infoxp Says:

    É muito simples. Basta você clicar no botão MEDIA quando estiver criando as enquetes. Você consegue realizar esse 1º passo?

  10. Bruno Rodrigues Says:

    Não,

  11. infoxp Says:

    Ah, então nem adianta eu criar um tutorial. Se você não tem a mínima ideia do que eu estou falando o resto você nao vai entender.

  12. Bruno Rodrigues Says:

    Eu estava criando a enquete, porém não achei o botão MEDIA, por isso que eu quero a foto pra entender.

  13. Bruno Rodrigues Says:

    Ja conssegui fazer, muito obrigado pela ajuda !!

  14. Patricia Says:

    Amei… agora falata fazer para Wndows Vista… Todo mundo tem preconceito com o Vista (“.)

  15. Murilo Says:

    Filipe, como vc fez pra deixar o menu iniciar transparente?

    grato!

  16. Filkiller(Filipe) Says:

    A Skin Pro Window Blinds jah Vem Com Esse Efeito.Não Usei Nemhum Programa.

  17. Gabriel Says:

    Ola, gostaria de saber quando será o proximo concurso de Deskmod, e como faço para enviar o meu!!!

  18. Guilherme Says:

    Qual e aquele Widgets que vc tem ali em vermelho para informar o processamento da CPU?

  19. manoel Says:

    como eu faço para baixar esse neopard.
    obrigdo!

  20. Laila Says:

    Gostaria de saber se você faz Troca de Banners.

  21. Laila Says:

    ops meu e-mail contato@minhalojamix.com.br

  22. Frank Lampard Says:

    huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

  23. Rapper Shocks Says:

    fez show ai manoo parabens

  24. LIxo Says:

    Nem ta aqlas coisas.. ele pode ganhar pelo visual mas sera q ganha do meu pc? Gabinete da apevia cruiser . .. . e ainda tem mto mais

  25. Anônimo Says:

    Um dia meu pc sera assim…

  26. Rafael Says:

    De que adianta ter algo bonito que lhe trará perdas no desempenho e performance… Para usuários domésticos que desejam abrir msn, emails e navegar na internet pode até ser uma boa idéia deixar da aparência cansativa do windows, mas para usuários mais “avançados” que utilizam recursos para trabalhar com programação multimídia (ou algo que necessite maior poder de processamento) é melhor ter todo o PC otimizado para melhor desempenho ou então partir logo para os produtos da Apple (que são muito bons na minha opinião)… Mas em relação ao Deskmod ficou legalzinho…

  27. DJ Jefferson Fal Says:

    VC ESTA DE PARABÉNS CONTINUE ASSIM !!!!

  28. quero baixar onde? baixo ? Says:

    QUERO BAIXA ESSE BAGUIU AII VEY NAO CONSIGO

    • Anônimo Says:

      e muito logos ne
      zicas

  29. Renan Says:

    pq não compra um mac logo?

  30. fabio Says:

    fabio.sou eu vanp

  31. gabriel Says:

    eu acho legal isso porque com o tempo a gente enjoa do velho visual então sempre temos que renovar o visual da area de trabalho.

  32. Anônimo Says:

    isso ñ da viros ñ?

  33. lara Says:

    E muito lindo eu adorei


Deixe um comentário

