TOP temas para XP, Vista, Seven e WindowBlinds II


É com muito orgulho que eu apresento a vocês o 2º megapost com os melhores temas para XP, Vista, WindowBlinds e, agora, também para o Windows 7! É imperdível!!!

Windows XP

Aplicando temas no XP

Windows Vista

Aplicando temas no Vista

Windows 7

Aplicando temas no Seven

WindowBlinds

Clique aqui para realizar o download da versão (TRIAL) mais recente do WindowBlinds.

10 Respostas to “TOP temas para XP, Vista, Seven e WindowBlinds II”

  1. Bruno Rodrigues Says:

    Muito bom !

  2. Thiago Iawhew Says:

    Belo post.
    Parabens

  3. Luan Says:

    Gostei !

  4. Gutuu Says:

    Heey, valew por postar meus temas aí tambem 😉
    Valew msm

    Eu não sabia que ja dava para colocar temas no W7
    Vou começar a fazer alguns temas para ele tambem!

  5. Seu Madruga Says:

    Muito bom mesmo !

  6. -=|[F®äñ} {ßö¥]|=- Says:

    Eu queria um tema do Windows Vista com a Barra de Tarefas de Pastas na horizontal :/ se alguem souber me passa o link!! flw! tanks!

  7. Lucas Castro Says:

    Eu baixei o tema SiCo para o Windows 7, está rodando normalmente, mas queria saber como trocar os arquivos do sistema (explorer, shell32) que acompanham o arquivo. Já tentei trocar em modo de segurança, mas fala que precisa ter autorização do administrador. Alguem pode me ajudar?

  8. Glauco Says:

    com o botao direito em meu computador entre em gerenciar usuarios abilita o administrador e troca o shell 32.dll

  9. FVilela. Says:

    Os temas disponiveis aqui são muito interessantes.
    Ainda não instalei nem um deles mais vi as fotos e os q mais m chamaram a atenção foram os do WINDOWBLINDS
    q realmente são duca!!!!
    A um tempo atráz estava procurando temas e achei um blog chamado AXIS.
    Nele o administrador disponibiliza o WINDOWBLIND v6 crackeado e com tutorial.
    Eu uso até hj, Mas…ele esta bixado,com virus,se quiserem se aventurar…procure nesse blog

  10. Samuel Says:

    timos temas *-*


Deixe um comentário

