Windows Vista Service Pack 2 em PT-BR


A equipe do Superdownloads conseguiu a versão completa do Vista SP2 traduzida para o nosso idioma. Tudo aconteceu por um engano cometido pela Microsoft, quando o link do arquivo foi liberado no site Technet e, então, eles fizeram o download por engano e agora subiram (upload) o arquivo no servidor do site. Você que possui o Vista deve aproveitar, pois o SP2 conta com mais de 800 modifiações e melhorias no sistema.

Windows Vista

DownloadDownload: Windows Vista SP2 em PT-BR 32 bitsPortuguês (Brasil)

TamanhoTamanho: 577,36 MB

Ir para o InícioVia: Superdownloads

*(01/07/09): A Microsoft liberou a versão oficial, faça o download aqui.

3 Respostas to “Windows Vista Service Pack 2 em PT-BR”

  1. Coshain Harry Penguin Says:

    Vou falar o que aconteceu comigo em forma de música:
    Eu baixei, instalei, erro deeeeeeeeu!
    Restaurei, feliz fiquei, coitado de eu : P

  2. HACK MENGO Says:

    vou ser muito sincero, baixei e na hora de instalar deu o seguinte erro malsucedido e uma frase em ingles nosignature. fala serio perdie maior tempão pra nada, mas agradeço burro foi eu

  3. Ricardo Says:

    Pois eu baixei e instalei e está tudo funcionando maravilhoso.


Deixe um comentário

