Votações abertas! 5º Concurso de DeskMod!


Vote já! Quem deve vencer o 5º concurso de deskmod? Avalie de acordo com os seus critérios. É a primeira vez que o blog decide o resultado por votação. Ela pode ser feita na barra lateral direita, lá embaixo, basta clicar na imagem desejada para ampliar.

O resultado sai dia 13, nesse final de semana.

Publicado em Enquetes. Tags: . 14 Comments »

14 Respostas to “Votações abertas! 5º Concurso de DeskMod!”

  1. Seu Madruga Says:

    Devia ter pelo menos mais um print, com alguma janela aberta pelo menos, para podermos ver melhor o temas e demais ícones.
    Mais uma coisa, esse concurso tá meio fraco, os desk simples demais, sem criatividade, sem conceito bacana, muito amador. Nada a ver com o último que ganhou, o InRed, que foi criativo e bacana (opinião).
    Mas fico com o primeiro, adoro o Mac, mas o Player não ficou no estilo, mas até que ficou bom.

  2. Lucas Castro Says:

    eu perdi as outras fotos quando formatei o pc… não poderei enviar outras fotos, me desculpe…

  3. infoxp Says:

    @Seu Madruga: Você viajou. O InRed não é simples? Bom, se você acha que todos são simples, saiba que está ficando louco. Você não tem senso, desculpe falar assim, mas, o único que podemos chamar de simples é o BlueVista!.

    @Lucas Castro: Agora já era. Vai ficar com uma foto mesmo. Não faz mal 😉

  4. john Says:

    o meu nao foi escolhido q pena

  5. Seu Madruga Says:

    Aff… só tem deskmod de lixo!
    Nenhum decente…

  6. infoxp Says:

    Seu Madruga: Troxa, ridículo. Você é fake seu tonto. Você acha que eu não tenho o seu IP?

  7. Filkiller Says:

    Putz!!!
    A Inveja é uma m#%d@ mesmo!!
    Entra no blog pra criticar e ainda fakea o nick dos outros !!
    Eu não sou muito de dar coment nos post’s mas pode crer que eu estou sempre lendo as news aki o blog e tô ligado que o Seu Madruga dá as suas opiniões e o Moderador sempre dá um Reply quando pode.
    O Seu Madruga dar sua opinião no primeiro post é legal,mas um ignóbil (procura no dicionário e vê o que significa otário!) postar coment copiando nick só por recalque de não estar entre os melhores é pura criancice.
    Moderador só uma pergunta:O Cara no primeiro post é o Seu Madruga?
    Se for,obrigado pela opinião.É assim que funciona.
    Democracia

  8. infoxp Says:

    É sim, no primeiro foi ele mesmo que comentou.

  9. Filkiller Says:

    @Seu Madruga 2: Os Desk’s São simple mesmo ou vc não sacou que é o que o moderador puxa mais. Beleza,Criatividade e Simplicidade.
    É o que vc mais vê nos Mod’s.

  10. Seu Madruga Says:

    A diferença entre o Seu Madruga verdadeiro (eu) aqui é a imagem ao lado, o meu monster é roxo, o falso é verde.
    E além do mais eu não chamei nem um desk de lixo.

    @infoxp: Talvez eu não tenho feito juz aos desk, mas é uma opinião e isso não quer dizer que não tenho senso.

    “Você não tem senso, desculpe falar assim” – tá desculpado, só não faça mais isso, tá. 😉

  11. PaperOch Live Says:

    Bom eu gostei do BlueVista,
    Mto simples e bonito.
    Apesar de não ter uma bar do ‘Mac OS’ ele é muito simples, para pessoas que não pretende substituir a barra de iniciar para a ‘barra MAC OS’.

  12. Carlos Says:

    Concordo com o seu madruga – ou seja la quem for- esse concurso ta muito fraco nao tem nenhum desk decente, parece os desks q eu fazia quando nao sabia mexer no pc

  13. infoxp Says:

    Blá Blá Blá. Que galera chata! Se vocês não gostam façam melhor! Que inferno! Essa foi a 1ª e última vez que eu coloco em votação. Tudo bem, vocês podem ter a suas opiniões, mas se formos olhar os outros concursos o nível desse não está ruim- mesmo!.

    O ADM do blog sou eu, quem decide o que colcoar aí sou eu. Portanto, não venham dar comentários ofensivos aqui.

  14. Yuri Says:

    HAHA, que Roox colocar pro público votar ;D
    Gostei do “Blue Monster”, com muitos detalhes, do jeito que eu curto ;D
    o “NEOPard” também fico massa, mas essa mistura de pastas do windows com o MAC nao ficou muito legal =/
    Sinto muito por nao poder enviar os meus nesse concurso, WindowBlinds da erro no pc todo, ai nem quero instalar de novo.
    Muito massa esse concurso, gostei dos desks ;D


Deixe um comentário

