Perfil do Orkut dos participantes de A Fazenda


Confira o Orkut dos participantes do novo Reality Show da Record!

A Fazenda

Mulher Samambaia

Babi Xavier

Carlos Alberto da Silva (Mendigo)

Dado Dolabella

Luciele Di Camargo

JonaThan Haagensen

Bárbara Koboldt

Obs: O restante não possui Orkut.

Publicado em Orkut. Tags: , . 32 Comments »

32 Respostas to “Perfil do Orkut dos participantes de A Fazenda”

  1. Seu Madruga Says:

    Legal, mas não assisto a Record.

  2. George - InfoWS Blog Says:

    Legal, mas não assisto a Record. [2]

    Mas tambem não sou um GloboManíaco =P

  3. infoxp Says:

    Eu assito o que for bom, não tem essa. Na verdade não sou muito de ver TV, porque a maioria das vezes só passa desgraça. Por incrível que pareça, muitas vezes, eu prefiro ler um bom livro. Eu gosto de ler. Mas, o que for de entretenimento eu assisto, ou fico no PC mesmo.

  4. Matfox09 Says:

    Ahh, tá certo! Aquele é o perfil da Mulher Samambaia!?
    Meio difícil de acreditar.

    Valeu!

  5. infoxp Says:

    Aquele é sim o perfil dela. Bom, poderia falar como eu cheguei a essa conclusão, mas, sinceramente, não estou nem um pouco afim.

  6. Anônimo Says:

    olá o miro moreira tbm tem orkut e obs: o perfil do dao e da danielle souza(samambaia) são FAKES .

  7. GIOVANA EMANUELA Says:

    EU AMOOO MUITO O PEDRO LEONARDO E QUERIA DIZER PARA ELE ESQUECER SAMBOMBAIA E FICAR COM A FABIANA BEIJOS PEDRO LEONARDO

  8. GIOVANA EMANUELA Says:

    EU AMO O PEDRO MUITO E QUE QUE O TEO BEKKER SAIA DA FAZENDA

  9. GIOVANA EMANUELA Says:

    ?°?A ‘minina’ quE sonha com o quE Ela quEr.!?& quE Ela vai sEr o quE Ela quEr sEr.!?PorquÊ Ela possui só uma vida, & nEla só tem uma chancE dE fazEr akilo quE sE quEr…?Ela tEm FElicidadE o bastantE para fazE-la docE,dificudadEs para fazE-la fortE,tristEza para fazE-la humana, & EspErança o suficiEnte para fazE-la fEliz…?& Ela sabE quE as pEssoas mais fElizes não tEm as mElhorEs coisas, Ela sabE tambÉm fazEr o mElhor das oportunidadEs quE aparEcEm Em sEus caminhos.?& por fim Ela sabE quE a fElicidadE só aparEcE para akElEs quE xoram, quE se maxucam,& para aquElEs quE buscam & tEntão sEmprE…?°?
    EU AMO O PEDRO LEONARDO

  10. GIOVANA EMANUELA Says:

    MI NAMORA EU QUERO FICAR COM VC MI NAMORA PEDRO É PRA VC

  11. fabia Says:

    eu adoro essa fazenda … o pedro e um amor

  12. leo Says:

    nao sei nao vi nao sou morro cadiado firmao deixa eu ir que quem nao e visto nao e lembrado

  13. Anônimo Says:

    vc queria sair

  14. bruna Says:

    manda para fazenda fan clube pero e carlinhos!!!!!

    • LAIANNY Says:

      CORTA ESSA ISSO JA É TEMPO DE VCS TORCEREN PARA OS NOVOS PIÕES DA FAZENDA OK!!!

      LAIANNY …….
      BJS……….

      XAU!!!!!

      • larissa Says:

        OQUE? AGENTE TOSSE PARA QUEM AGENTE QUISER SÓ PQ VC É A MINHA IRMÃ EU AGUENTO AS BABOSEIRAS SUAS AINDA VOU TER QUE AGUENTAR ISSO? NÃO VOU NÃO…..SÓ PQ VC É A MINHA IRMÃ MAIS VELHA? UI ESTOU TREMENDO DE MEDO DE VC!!! ELA PENSA QUE MANDA EM MIM…. AS IRMÃS MAIS VELHAS SEMPRE QUER MANDAR ELAS SÃO TÃO CHOCAS

  15. deby Says:

    oi?como vai vcs quero dizer para o dado q ele e muito gatinhos eu sonho todos os dias com ele meu maior prazer e de conheçelo pessoalmente quero deicha meu msn e meu orkut para ele me add;

    msn;debora_13_157@hotmail.com
    orkut;debora_13_157@hotmail.com
    me add vcs q gosta de mim bjbjbjb te amo
    vcs da fazenda tb bjbjbjb so fan de vcs

  16. Filho Carcara Says:

    Eu achei que esses perfis são fake, não acho que são verdadeiros

  17. daniela Says:

    eu adoru mais adoraria mais se a fabi tivesse kut eu adoru ela

  18. faby Says:

    eu adoraria ter o kut da mirela
    mais é uma pena que ele num em
    adoluuuu vcs todos bjussss♥

  19. cassia Says:

    poxa danniele eu não queria que vc saia mai
    pra vc ficar sofrendo então eu queria que vc saia não
    porque vc não devia sim porque eu tavo vendo que vc tava
    triste purisso e tambom porque era pra vc se encontra com a mirella entende a eu sou a sua fã sua é da mirella é do carlinhos ta eu te adoro mais vc pode falar pra mirella que eu a amo muinto ela ta mais não so ela vc tambem a eu te add no oukut vc so tenque acc ta eu ta AMOmuinto vcs duas eu so quero que vc fica bem ta a fica com deus e se vc for pro pragrama do geraudo vc pode me mandar um bejo vc e a mirella ta meu nome e cassia mais se vc ver esse recados manda meismo que eu vou acistir vc duas ta um grande beijão no teu coração fica com deus

  20. Carina Says:

    Olha gente,isso é uma mentira ! Pq como podem ver,no perfil da Luciele está no relacionamento :relacionamento aberto!

    Pow,fala sérioo!! Ela namora o jogador de futebol néh ?! 😛

  21. Carina Says:

    Como é a mulher samambaia,sendo qê ela msm falou qÊ não gosta de ser chamada assim ?~~’

  22. Carina Says:

    a Mirella ,o Miro e o Théo tem orkut !!

  23. lilika Says:

    ´raelmente ai tem umas mentiras q nem dar para
    engole né ta na cara basta ler cm atençao quer vamos ver q td isso ai é uma grande ilsão coitados dos q acredita
    na net tem verdades sim.
    mais mentiras tbm ainda mais para chama atençao ne alouuu

  24. DANIELA SOUZA DE ANDRADE Says:

    eu a doro a rede recor mais tenho uma coisa que eles prometerao a te hoje nao falarao nada eles falarao que ia potar rbd na recor ate nada olha ser vc pensar e colocar por favor botar mexicano valeu e um beijo vidomar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. ana paula Says:

    oi dado bem na mosca
    eu queria mesmo que vc ganhace
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!

  26. ana paula Says:

    danielle queria
    que vc ficace na final
    com o dado sou tua fã
    um beijo!

  27. ana paula Says:

    oi sou fã da record
    e dos participantes da fazenda

  28. naia Says:

    e´muito showwwwwwwwww cara
    bejssssssssssssssss {pink}

  29. stefany Says:

    eu qrow o orkut do dado, sou fã numero 1 dle amu ele


Deixe um comentário

