Bem-Vindos ao novo Info XP!


Info XP

Bom, o novo visual do blog, baseado no IE7, está quase pronto! Faltam poucos detalhes. Mas, eu gostaria de saber a opinião de vocês! Gostaram ou não? O que poderia mudar?

Como sempre, o Info XP continua incompatível com todas as versões do Internet Explorer.

E, para melhor visualização, a resolução do seu monitor deve estar em 1024 x 768.

19 Respostas to “Bem-Vindos ao novo Info XP!”

  1. Seu Madruga Says:

    Ficou legal, mas tá muito claro o fundo, amarelo e branco não dá destaque, mas o layout do blog continua o mesmo desde sempre. (isso não muda?)

  2. Denny Says:

    Bem mais clean, gostei! Parabéns

  3. Felipe Says:

    Gostei brother!!!!
    talvez se colocasse uma cor mais escura de fundo ficaria melhor!!
    Mas do jeito que ta , ta muito bom!!!
    parabéns!

  4. infoxp Says:

    @Seu Madruga: O fundo é amarelo devido ao estilo escolhido. Vou esperar o comentário dos outros, se falarem a mesma coisa, eu mudo a cor.
    E o layout do blog não vai mudar nunca. Primeiro, o Garland é o melhor tema que existe, na minha opinião, para a WP.com, pois a quantidade de bugs é praticamente zero. Segundo, eu já tive a experiência de mudar uma vez, não deu nada certo. Os outros temas ficam com bugs nos comentários e nos posts. Além disso, não possuem duas barras laterais, o que é extremamente necessário para um blog como esse, que conta com várias widgets. Se ficasse tudo de um lado, seria horrível.

  5. Mu Says:

    não gostei
    doeu meu zoio

  6. Gutuu Says:

    Ficou otimo… parabens!

  7. infoxp Says:

    Eu mudei a cor do fundo. Espero que tenham gostado!

  8. PaperOch Live Says:

    Bom no Windows 7 não ficou muito bom não.
    E na minha opinião o Garland é um saco!
    mas contudo não parece com o IE7.

  9. infoxp Says:

    Pq o Garland é um saco? Quem tem que saber qual tema usar sou eu. Esse é o melhor tema para esse tipo de blog.

    E o visual se parece com o IE 7 sim. Você sabe as cores do ícone, ou nunca prestou atenção?!

  10. coshain Says:

    Pq será que toda vez que eu instalo o IE8 no meu Windows Vista Home Premium o tema muda para Clássico? E sem jeito de voltar. Até instalando pelo Windows Update! Mudando de assunto, quando eu entrei no blog, primeiro achei que era Windows 7, depois li errado, vi IE8, e agora que vi que é IE7, mas ta parecendo Win7 e IE8

  11. Mu Says:

    aee. ja melhoro um pco {:

  12. Luiz Says:

    Não gostei, pensei que vcs fossem mudar o tema, mas so mudaram as cores..

  13. Tiago Says:

    Pra min nao mudou nada, axo que seria legal se mudasse o tema, esse Garland ja canso

  14. babidi Says:

    Tah mto bom… Tbm gosto com essas barras laterais, bem prático

    Parabéns!!

  15. Guilherme Says:

    Ficou dahora

  16. Gutuu Says:

    Eu acho que colocasse as coisinhas amarelas do icone do IE7 ia ficar melhor…

  17. Danilo Says:

    agora o visual do blog ta exclente
    amarelo com azul não tava combinado

  18. Mu Says:

    ↑ concordo plenamente ;D

  19. Seu Madruga Says:

    Agora sim ficou legal, ficou clean e deu um contraste bacana, parabéns.


Deixe um comentário

