É piada?!


Acho que a Telefônica gosta de brincar com seus usuários, pois o meu Speedy ainda não voltou. Vocês acreditam?! Eu estou acessando pela net discada para não deixar o blog sem posts.

Mas é muito provável que na próxima semana a minha internet volte. Pelo menos eu espero! A todos, mais uma vez, desculpem pelo transtorno!

4 Respostas to “É piada?!”

  1. Têtuh Says:

    ~ Nháà … Eh assim msmuh !! Si num voltàá , bota elis nuh pau (6666666′

  2. Luan Says:

    Entra com uma ação na justiça.

  3. Danilo Says:

    usa a velox cara

  4. Danilo Says:

    então é por isso que o blog fica sofrendo desatualizações


Deixe um comentário

