5º Concurso de DeskMod- Participe!


Você já pode participar do novo Concurso de DeskMod! Confira as regras e a recompensa!

Envie suas imagens; no mínimo 3; para o e-mail bloginfoxp@yahoo.com.br, com as seguintes informações:

  • Recursos utilizados
  • Nome do seu DeskMod
  • Seu nome ou apelido
  • Sistema Operacional utilizado
  • Link e nome do seu blog/site (se possuir)

O vencedor terá um artigo em destaque com a divulgação do seu blog/site*, ficando em primeiro lugar por 24 horas na página principal do Info XP, além de ter aquele espaço reservado na barra lateral direita do blog.

*No caso do vencedor não possuir blog/site, o artigo do seu DeskMod ficará em destaque na página principal.

E… que vença o melhor!

13 Respostas to “5º Concurso de DeskMod- Participe!”

  1. Luiz Says:

    Eu axo que seria interessante escolher alguns dos melhores desks e fazer uma votação para decidir o vencedor pois é bem mais democrático, e não prevalece a opinião de uma pessoa só.

  2. Lucas Lopes (Dono) Says:

    Vou Participar!!!
    Já enviarei o e-mail!!

  3. Danilo Says:

    Qual é o prazo de entrega?

  4. infoxp Says:

    Ainda não sei direito, mas é bem provável que seja até o fim desse mês (maio).

  5. Jorge Afonso Says:

    Pode Linux? é que é o SO que eu tô usando no momento e sou vou formatar meu PC quando chegar o 7…

  6. infoxp Says:

    Não pode ser Linux, porque senão os usuários do blog não poderão aplicar o visual no seus PCs, visto que a grande maioria que acessa o blog possuem o Windows.

  7. Lucas Monteiro Says:

    Eae … eu sou o Lucas, antigo dono do DeskWin Ajuda, etc … estou de blog novo e vim perguntar se você pode adicionar meu banner na sua sidebar, e você me dar seu banner para eu adicionar na sua, ou então, apenas uma troca de links?

  8. infoxp Says:

    Eu não faço troca por banner. Podemos trocar links, mas qual é seu blog? A página do comentário é esquisita.

  9. paperoch Says:

    enviei mas faltava uma unica coisa: o Tema utilizado; posso mandar um outro ja só com ele?

  10. paperoch Says:

    Que vensa o melhor! kk

  11. infoxp Says:

    Pode.

  12. paperoch Says:

    Que dia será aberto ao publico o DeskMod VENCEDOR!!
    espero que seja o meu!

  13. Yuri Says:

    Que Loko, outro concurso
    Pena que eu nao vou participar ¬¬’
    PC ta muito ruim aqui, se nao eu tentaria ganhar de novo \õ/


Deixe um comentário

