Speedy deixa usuários “na mão” nessa terça


Quem é assinante do Speedy certamente passou por problemas de conexão nessa terça-feira. Segundo a Telefônica, foi um período de manutenção.

Todas as pessoas que eu conheço passaram por problemas ontem, desde as 2 horas da tarde a internet não conectava de jeito nenhum aqui no meu computador. E o pior de tudo, ela só voltou hoje, na quarta-feira. Sem contar que a central de relacionamento não estava funcionando, e no 0800 ninguém me atendia na opção reparos. Eu tive que colocar que gostaria de uma nova conta, aí eles me atenderam em menos de 20 segundos! Incrível, não?!

A empresa responsável negou falha generalizada, dizendo que ela aconteceu de forma pontuável e aceitável. Supostamente a manutenção era pra ter duração de apenas 5 horas.

Nota oficial da companhia:

“A Telefônica reafirma que não ocorreu no dia de hoje (07/04) nenhum problema generalizado de funcionamento do Speedy.

Por volta das 12h00 de hoje, podem ter acontecido dificuldades pontuais de navegação em algumas áreas do Estado de São Paulo. Desde as 15h30 desta tarde, não houve novos relatos de dificuldades.”

Via: INFO Online

Publicado em Notícias. Tags: . 6 Comments »

6 Respostas to “Speedy deixa usuários “na mão” nessa terça”

  1. Guilherme Says:

    Aff, o Speedy me deixou na mão também.. Estava pensando em trocar de Speedy para internet à rádio, mas pensando bem, fiquei com Speedy, pq o meu plano não têm limitações quanto à download.

    Flw.

  2. Caio Alexandre Says:

    E o pior é que ninguém avisou antes…

  3. infoxp Says:

    É verdade, poderiam ter avisado.

  4. Giovani Says:

    ainda bem que aqui no sul não tem isso
    tenho a brturbo que nunca me deixo na mão

  5. Rafa Says:

    Eu passei por isso e o pior de tudo as vezes não conectava e aparecia “Falha na conexão, reconexão pendente.” ou conectava mais na hora de abrir algum site aparecia no navegador “Denied Acess.”

  6. danilo Says:

    a tim web é pior


Deixe um comentário

