Novidade: YouTube aceita login do Google


Agora você não precisa mais se cadastrar no YouTube para realizar comentários ou postar vídeos. O login pode ser feito com a sua conta do Google, a mesma que você acessa o Orkut.

Novidade no YouTUbe

Publicado em Notícias. Tags: . 10 Comments »

10 Respostas to “Novidade: YouTube aceita login do Google”

  1. victor Says:

    Isso jah eh possível a mais de ano!

  2. Ricardo - WinExperience Says:

    para mim isso naum é nenhuma novidade… faz tempo já;…;

  3. infoxp Says:

    Nossa, eu nem sabia gente, foi mal. Vi ontem isso.
    uahauhauhuahauauauhaahua

    Mas nem faz tanto tempo assim.

  4. dariusskipp Says:

    desde que tenho gmail vejo isso (uns 2 ou 3 anos, talvez)

  5. infoxp Says:

    Nossa, como você é mentiroso.
    uahuahauahuahhuaa
    Só rindo.

    Eu pesquisei na internet e o login pelo Google é possível desde janeiro deste ano.

  6. Luan Says:

    Gostei, más nao vou deletar minha conta antiga pra criar outra 😀

  7. Gabriel Ziks Says:

    Ah para…isso é velho xD
    Velho mesmo….ach oque o pessoal nem ta exagerando
    #FAIL
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. infoxp Says:

    Gabriel, eu já comentei acima. A novidade veio em janeiro deste ano.

  9. Gabriel Ziks Says:

    To mexendo contigo só xD

  10. infoxp Says:

    Ãhn?


Deixe um comentário

