Ataque do Conficker não se passou de uma mentira!


O suposto ataque do malware Conficker não se passou de mais uma mentira de 1º de Abril. De fato, a ameaça existe, porém foi apenas um boato de que ele seria ativado ontem e deixaria os computadores em colapso.

Publicado em Notícias. Tags: . 9 Comments »

9 Respostas to “Ataque do Conficker não se passou de uma mentira!”

  1. Gabriel Ziks Says:

    Pode ser que não acredite em mim…mas já desconfiava muito(99%) disso…

  2. neatmod Says:

    vamos todomundo inventar que tem um vírus e
    comentar nos blogs dos EUA e Europa e dizer que apaga tudo do HD

    (se num gosto do comentário apague¬¬ )

  3. Têtuh Says:

    Eo tumein imginava qi era uma mentira d primeiro d abril !!

  4. Leo Says:

    eu tinha 100% de certeza ! a microsft e suas brincadeiras

  5. Luan Says:

    Aff perdi meu tempo se preocupando com isso ¬¬

  6. Paulo César Says:

    Para o usuário comum, não é mentira. Conheço também algumas corporações que os técnicos simplesmente ignoram as atualizações do Windows e tem problemas frequentes com o tal Kido/Downadup/Conficker.
    Usuários de empresas que tem livre acesso a e-mail, Orkut entre outros Aedes Aegypit da Informática Contemporânea que clicam em tudo que vê numa máquina sem atualização de sistems nem de antivírus (se tem um). Quem trabalha numa empresa dessas sabe do que estou comentando.

  7. LUKS Says:

    Mentira? Ele passou no meu PC (W32.Downadup/PerfectKeyLogger), e tenho imagens pra provar: [LINK REMOVIDO]

  8. infoxp Says:

    LUKS:SPAM NÃO!

  9. LUKS Says:

    Não era span, era apenas um link redirecionador do serviço URL Domain Redirect, que redireciona pro post que fiz no WindowsNET…

    Me desculpa se deu a entender que é span, mas apenas usei o serviço que eu mesmo criei, com o propósito de encurtar URLs, aqui está o link para aonde ele redirecionava:

    [LINK REMOVIDO]

    se quiser, pode tirar o link novamente, mas eu só voltei pra provar que o link anterior não era span, apenas um serviço que eu criei…


Deixe um comentário

