SevenVG Black Theme para XP


Baixe já a versão preta do melhor tema para Windows 7 do XP, com resources do Seven 7057!

Ampliar

DownloadDownload: SevenVG Black Theme for WinXP

Sistema: Windows XP

Via: deviantART

6 Respostas to “SevenVG Black Theme para XP”

  1. Legar _ TQR Says:

    Bom..
    tema bonitoo..
    ate agora nenhum bug !!

    (y)

  2. neatmod Says:

    Muito bonito..
    parabéns para quem fez
    por que eu sei que dá muito trabalho para fazer um tema para SO

  3. Seu Madruga Says:

    Muito Louco!

  4. Tuelho Says:

    Fodhaaaa!!! Parabens awe!!!

  5. Gabriel Says:

    O melhor e mais bonito tema que tem no seu blog, mas, tem um probleminha…. No menu iniciar, aonde esta escrito meus documentos, naum aparece a letra “M” do “Meus”

    Vc sabe como que se arruma isso???

    Grato desde ja!!!

  6. bia Says:

    eu não consigo pôr esse tema a funcionar, instalo TUDO direita, mas no fim, aparece-me o windows classic
    se puderem ajudar-me sff
    obrigada (:


Deixe um comentário

