Exclusivo: Aero Ultimate Final! Imperdível!


O melhor tema para WindowBlinds que simula o Vista com perfeição finalmente chega à sua versão final! Agora com a skin do Windows 7 reformulada!

Ampliar

DownloadDownload: Aero Ultimate FINAL

Sistema: Windows XP com WindowBlinds 6.x instalado

Via: deviantART

9 Respostas to “Exclusivo: Aero Ultimate Final! Imperdível!”

  1. Luiz Fernando Says:

    Uau, eu aqui no meu Windows Vista adorei. Está perfeito!:-D Agora é só deixar os ícones grandes.

  2. Giovani Says:

    meu q loco 😀

  3. Aero Ultimate - Melhor Skin do Vista para WindowBlinds « WinTips BR Says:

    […] Fonte: Info XP […]

  4. Aero Ultimate – Melhor Skin do Vista para WindowBlinds » WinTips BR Says:

    […] Fonte: Info XP […]

  5. ADMCassim Says:

    ~ XP ou Vista??

  6. infoxp Says:

    Já está lá em cima.

  7. Anônimo Says:

    massa pra cara***

  8. Eu Says:

    Naum fica transparente… alguem me ajuuuuda…

  9. Anônimo Says:

    Como instalar?


Deixe um comentário

