Windows 7 V3 VS


Terceira versão de um tema alternativo para o XP baseado no SevenVG.

Ampliar

DownloadDownload: Windows 7 V3

Sistema: Windows XP

Via: deviantART

5 Respostas to “Windows 7 V3 VS”

  1. Rafael Zorzi Says:

    ahahahh

    instalei e gostei muito

    vou procurar mais aplicativos pra turbinar meu xp

  2. Alefh Says:

    ¬¬’ eu tenho o original . a superbar é igual a do vista ! só muda as janelas e a task bar. pq o resto é a mesma coisa.
    o meu eu incomendei dos estados unidos paguei quase 3000 dólares. enquanto vcs tem tema eu tenho o original bando de noob

    • Anônimo Says:

      que nada fdp ta zuando so caras so porq eles tem
      mas ao menos eles naum ficam se gabando
      toma no cu viu

  3. mestre Says:

    oia u papo do Alefh kkkkkkkk
    seus noob?
    vixi que culpa temos se vc eh maluco e gasta 3 mil dolares num sistema operacional?
    cara na boa soh um doente da cabeça gasta isso num simples sistema operacional.
    eu no minimo baixaria ou gravaria de um amigo meu que baixo na net.
    falando serio, ninguem caga dinheiro nao muleke vai caga pra dormir

    • alex Says:

      porra nenhuma este pela neao deve ter nem dinheiro pra compra um do camelo e fica dando uma de noob vai chupa prego pra ve se vira tachinha


Deixe um comentário

